O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já se interessou por uma garota(o) que viu no ônibus/metrô/trem? Conte sua história(s)

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.559
Pontos
1.253
Mas ela era só parecida de rosto ou o corpo também era parecido?

Não vem com essa não que vc já fez coisa pior, cara e todo mundo aqui sabe kkkkkk

Conte-nos mais, Dk.

Como assim?
Eu não sei de nada, e eu me declaro inocente de todas as acusações.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.968
Reações
5.059
Pontos
453
Sem chances pra mim, eu só sento no banco de um passageiro só e ainda só fico olhando pela janela sem mexer o pescoço pro lado pra ver quem esta ali. Timidez e uma m**** bixo
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Nunca aconteceu nem vai acontecer. E aconselho vocês a pararem também, esse negócio de trocar olhares já pode ser interpretado como estupro, vi na jurisprudência do STF
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.899
Reações
51.035
Pontos
1.003
Tantas e tantas que eu nem lembro
Ainda bem que eu fico só olhando, me poupa também muita que deve ser maluca

Via de regra, mulher sozinha é pq tem algum problema
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Os dois no fim tive que fapar muito

:klolwtf
Pqp. Se é loco, se fosse comigo eu ia ficar maluco e se ela sentasse do meu lado eu ia tentar puxar conversa.

Como assim?
Eu não sei de nada, e eu me declaro inocente de todas as acusações.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sei sei bem kkkk. Bicho, vc perdeu a virgindade pagando 700 contos numa put*. O que é isso perto de puxar um papo com uma mina no busão. Numa dessas vc pode até achar alguém interessante que pode virar seu amigo(a) ou algo a mais.

Sem chances pra mim, eu só sento no banco de um passageiro só e ainda só fico olhando pela janela sem mexer o pescoço pro lado pra ver quem esta ali. Timidez e uma m**** bixo
Olha, vou te falar que no caso dessa mina que eu consegui conversar eu fiquei quase o caminho inteiro pensando no que falar pra iniciar a conversa e como falar. Só no finalzinho é que eu arranjei coragem e deu bom. Agora o caso da outra mina bate um arrependimento até hoje. Ela deu um monte de indícios de que queria conversar comigo e eu não tive coragem. Pior foi que na última vez que a gente, que foi quando ela me deu oi, eu cheguei a dar tchau pra mina e ela me respondeu dizendo toda meiga. put* m**** por que ser tão tímido kkkkk
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pqp. Se é loco, se fosse comigo eu ia ficar maluco e se ela sentasse do meu lado eu ia tentar puxar conversa.


Sei sei bem kkkk. Bicho, vc perdeu a virgindade pagando 700 contos numa put*. O que é isso perto de puxar um papo com uma mina no busão. Numa dessas vc pode até achar alguém interessante que pode virar seu amigo(a) ou algo a mais.


Olha, vou te falar que no caso dessa mina que eu consegui conversar eu fiquei quase o caminho inteiro pensando no que falar pra iniciar a conversa e como falar. Só no finalzinho é que eu arranjei coragem e deu bom. Agora o caso da outra mina bate um arrependimento até hoje. Ela deu um monte de indícios de que queria conversar comigo e eu não tive coragem. Pior foi que na última vez que a gente, que foi quando ela me deu oi, eu cheguei a dar tchau pra mina e ela me respondeu dizendo toda meiga. put* m**** por que ser tão tímido kkkkk
Estou vendo que você está evoluindo padawan.
Aguardando os relatos futuros de liferrulagens no tópico do desabafos!
:kcool
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Estou vendo que você está evoluindo padawan.
Aguardando os relatos futuros de liferrulagens no tópico do desabafos!
:kcool

Pior que essas histórias não são de agora, cara. Como eu trabalho de casa agora, não tenho andado muito de ônibus. Tá difícil de evoluir, mas quem sabe logo eu possa dar um relato liferulerístico por aqui kkkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pior que essas histórias não são de agora, cara. Como eu trabalho de casa agora, não tenho andado muito de ônibus. Tá difícil de evoluir, mas quem sabe logo eu possa dar um relato liferulerístico por aqui kkkk
Pior que eu também não, voltei a andar mais de buzu e metrô também por conta do retorno das aulas.
Mas antes que era EAD só saia quando estava no limite do saco mental, ai ia pra um shopping, praia de bike, whatever.
Mas as oportunidades são sempre fora de casa, é pq sou muito de familia, por exemplo, na quarta tava no ponto da estação, eu várias garotas olhando(olhando mesmo), depois apareceu uma loira tingida mais ou menos mais rabuda, de uns 40 anos sei lá, a mulher ficou me secando e notei que era dadeira ela, pior que ela ainda puxou papo mais eu zé lá "namorando a carência" mosquei. Se eu fosse mais esperto, tinha colado um papito nos ouvidos dela, levo camisinha, ia lá no banheiro da estação mesmo e metia uma dentro dela. Cara, eu ainda FAÇO essas loucuras, não dá pra zé ruelar mais não. KKK eu falei isso pro meu pai os olhos dele arregalou kkkk, oxe, negócio é pegar mesmo kkkkk. Eu perco oportunidade por ser meio tímido(fora dos meios certos) e é pura limitação mental.

Ano que vem mesmo vou pro carnaval, tentar ver se pego a mulherada mesmo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.330
Reações
42.528
Pontos
1.003
Acho que com todo mundo já aconteceu isso.

Me lembro quando pegava o onibus 6:20 antes da pandemia e tinha uma moça do meu bairro q achava bonitona d+
Inté perguntei pra um abiguinho gay aq do bairro quem era ela, por que eles conversavam e o meliante não sabia o nome dela :kkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.565
Reações
91.799
Pontos
1.254
Tópico bobo de um sábado a tarde.

Vcs já se interessaram por alguma garota ou garoto que viu no transporte público? Se sim chegou a trocar alguma ideia?
Eu já. Lembro de duas em particular que me marcaram bastante. Uma eu consegui vencer o medo e conversei. Foi bacana, falamos de várias coisas e até hoje eu tenho o Facebook dela. A outra, apesar de ter dado uma abertura e até dado oi pra mim, não tive coragem e me arrependo.

Olhei, mendiguei, recebi um não e chegando na minha barraquinha bati muita pupunha em homenagem a ela.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.135
Reações
48.002
Pontos
803
Acho que com todo mundo já aconteceu isso.

Me lembro quando pegava o onibus 6:20 antes da pandemia e tinha uma moça do meu bairro q achava bonitona d+
Inté perguntei pra um abiguinho gay aq do bairro quem era ela, por que eles conversavam e o meliante não sabia o nome dela :kkk
Ihhh não vai falar que você relaxou com esse abiguinho?


6wj70o.gif
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.459
Reações
13.771
Pontos
503
Tópico bobo de um sábado a tarde.

Vcs já se interessaram por alguma garota ou garoto que viu no transporte público? Se sim chegou a trocar alguma ideia?
Eu já. Lembro de duas em particular que me marcaram bastante. Uma eu consegui vencer o medo e conversei. Foi bacana, falamos de várias coisas e até hoje eu tenho o Facebook dela. A outra, apesar de ter dado uma abertura e até dado oi pra mim, não tive coragem e me arrependo.

Sim, coisa de uma década atrás tinha uma menina linda que pegava o mesmo ônibus que eu pegava para o gadalho diariamente. Nunca tive coragem de falar com ela, porém, então ficou nisso.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.013
Pontos
903
Já e nunca tive coragem de abordar. Nem no ensino médio quando eu sabia que supostamente tinha alguma menina interessada em mim. Hoje em dia eu me arrependo um pouco.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.011
Reações
6.762
Pontos
453
Já e nunca tive coragem de abordar. Nem no ensino médio quando eu sabia que supostamente tinha alguma menina interessada em mim. Hoje em dia eu me arrependo um pouco.

Meu, nem fala da época do colégio. Aquela época foi uma verdadeira coleção de cabacisses que me atormentam até hoje.
 
Topo Fundo