O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você sempre compra roupa?

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Manos, reparei que meu guarda roupa estava muito desatualizado, joguei fora as roupas que não usava mais/ não cabia e sobrou quase nada.

Calça só tenho 3, sendo 2 para trabalho.
Tênis tenho 3 agr pq comprei numa promoção da BF.

Bermuda só 2, mas camisa/camisetas tenho bastante agr por causa da BF tbm.

Só sinto que fiquei uns 4 anos sem me importar em mudar a calça a cada ano ou trocar aquele tênis que só faltava sucatear.
 

Hickhao127

Habitué da casa
Mensagens
54
Reações
104
Pontos
53
Faz uns 3 anos que não compro roupa

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Faz um tempo que não compro, mas antes eu tbm enchi o guarda roupa. Tenis eu tenho uns 6, calça uns 5-7, camiseta eu sempre to diminuindo, devo ter mas 15. Bermuda está em falta =(
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Só quando as roupas que tenho estão complicadas de usar de tão gastas :klol
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
semana passada comprei umas cuecas e dois pares de meia, e só. o resto das roupas tao durando muito ate
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
não compro com frequência. nos últimos dois anos só comprei meia e cueca.

Uso minhas roupas até rasgarem e, quando rasgam, ainda as uso em casa.

espero que no meu próximo emprego a empresa obrigue os funcionários a trabalharem de uniforme. dá uma economia boa no fim do ano.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Minha necessidade de adquirir novas peças de roupa é muito pequena.

Dito isto, considerando-se a quantidade de roupas que eu já ganho em datas comemorativas (aniversário, Natal e dia dos namorados), eu mesmo gasto muito pouco do meu dinheiro com esse tipo de despesa.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu tenho poucas roupas, e só compro uma ou duas roupas por ano. Roupa dura muito se o cara souber cuidar e se não tiver frescura em repetir o look durante a semana. Eu mesmo uso as mesmas roupas de ir para faculdade para andar na rua nos finais de semana, nisso eu não tenho problema. Pior mesmo é sair fedendo ou sujo.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
bom, para vcs homens é fácil, até a roupa, fácil demais.
Eu todo mês tem que comprar uma brusinha, calça e saia..etc
fora roupa social que é cara, mas ainda bem que a renner parcela em 8x bjs
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Eu sou um cara chato pra roupa.
Estou constantemente comprando roupas, não sou igual aquele cara que fez um vídeo mostrando roupas da Gucci ou Prada, que pra mim são marcas de quem da a bunda. Mas estou sempre comprando roupas e gasto um dinheiro razoável com isso.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Tenho roupa pra c***lho, principalmente jaqueta. Já doei um monte mas ainda tenho muita coisa.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
semana passada comprei umas cuecas e dois pares de meia, e só. o resto das roupas tao durando muito ate

Ah, cueca tenho que estar sempre comprando pois meu pai acaba usando e vira um short depois pra mim usar.

Já tentei falar pra só pegar oq for dele mas não adianta, na próxima vou comprar somente da mesma cor. (Obs: Por enquanto não está sendo possível morar sozinho, ainda...)
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
bom, para vcs homens é fácil, até a roupa, fácil demais.
Eu todo mês tem que comprar uma brusinha, calça e saia..etc
fora roupa social que é cara, mas ainda bem que a renner parcela em 8x bjs

Tava conversando com uma amiga do trabalho sobre isso antes de criar o tópico.

Vocês necessitam comprar mais roupas quando precisa ir em um evento, a gente só procura oq está limpo no guarda roupa e manda ver.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Eu não compro e sempre me fodo quando surge algo que eu tenho que sair todos os dias porque uma hora falta
E eu nunca aprendo
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não rolava de doar as roupas ao invés de jogar fora?

eu praticamente só compro camiseta de 10~15 reais pra bater, então n tem nem como doar qdo tá gasta pq fica parecendo um pano de chão de tão fina e gasta
calça só tenho 2, uma mais social e uma jeans pra trampar

tenis devo ter uns 4

eu tenho um monte de roupa de qdo eu era mais novo e q n serve mais e msm se servisse eu n usaria
vou separar elas nas minhas férias, lavar tudo e doar, pq a aquelas eram roupas caras na época e estão praticamente novas
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Eu tenho comprado uma cuecas que parecem um short da marca Lupo. Já estou com 8 delas e, pouco a pouco, pretendo me livrar das modelo slip.
O ruim é que elas deixam minha bunda muito lisa e a calça fica escorregando. Pra evitar isso, tenho de usar o cinto bem apertado e machuca um pouco. Um quarentão gordo com a calça arriada não é imagem que desejo pra ninguém ver.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Não compro roupas novas desde 2014. Principalmente porque não tenho dinheiro, mas tambem não tenho saído muito esses últimos tempos.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Odeio comprar roupas.

Tenho umas camisas aqui com 7 anos. Quando a coisa fica feia dou uma passada na hering e compro algumas coisas... mas é bem raro.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Preciso de calças jeans e roupas sociais, além de sapatos sociais e mais um tênis. De resto de roupa casual pra sair/dia a dia eu estou satisfeito.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Pro dia a dia só uso camiseta preta lisa, calça jeans e botas. Dez camisetas, três calças e dois pares de botas bastam. Todo ano renovo as camisetas. As calças duram uns dois anos, substituo quando necessário. As botas, mesma regra das calças. É meu "uniforme". Odeio escolher roupa. Com o benefício de não saberem se virei a noite ou não, no dia seguinte.

Homem que se preze deve ter roupas adequadas. Dois ternos, um blazer, três calças, seis camisas de cores neutras, seis gravatas, dois pares de sapato e um cinto adequado compõem a reserva formal do guarda roupa, se a ocasião exigir.

Para lazer, três bermudas e dois pares de tênis, substituídos quando necessários.

Cuecas e meias, sob demanda, mas gosto de manter dez de cada em boas condições de uso.

É isso que mantenho. Além das camisetas anuais, uma ou duas vezes por ano preciso substituir alguma peça. E odeio quando isso acontece, pelo tempo e pela necessidade de escolha.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Tenho o costume de comprar tudo de vez, ai passo 3/4 anos usando as roupas depois faço doação e compro outra leva de roupa. Mas percebi que o custo benefício não vale a pena. Primeiro porque quando vou fazer as compras elas demoram muito já que vou renovar o guarda roupa pra 3 anos ou mais. Fora o dinheiro que se gasta em uma taca só.

Esse ano mudarei, vou comprar aos poucos ao longo do ano
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Achei que não tinha muitas roupas, lendo esse tópico me surpreendi...

Tenho 5 ternos, umas 15 camisas sociais e entre 15 e vinte gravatas... Esse é o uniforme de trabalho.

Camisetas, polo, e camisas deve dar umas 40, essa semana comprei mais 6 camisetas claras pois achei minha paleta de cores estava tendendo para o escuro.

Bermuda devo ter umas 10.

Jaquetas, blusas, moletons e etc eu tenho mais um caminhão, mais de 30 com certeza.

Isso não é nem 1/3 da quantidade de roupas da minha esposa, acho que perdi o feeling, achava que estava com poucas peças.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
não rolava de doar as roupas ao invés de jogar fora?

eu praticamente só compro camiseta de 10~15 reais pra bater, então n tem nem como doar qdo tá gasta pq fica parecendo um pano de chão de tão fina e gasta
calça só tenho 2, uma mais social e uma jeans pra trampar

tenis devo ter uns 4

eu tenho um monte de roupa de qdo eu era mais novo e q n serve mais e msm se servisse eu n usaria
vou separar elas nas minhas férias, lavar tudo e doar, pq a aquelas eram roupas caras na época e estão praticamente novas

Mas cheguei a doar.

Disse jogar fora em relação de tirar do meu guarda roupa.

Preciso ir numa loja pra comprar roupa pra ficar em casa, nos 4 dias que trabalho, chego usar o mesmo short(Obs: Eu tomo banho e troco a cueca blz), então não sinto muita falta mas sei que preciso.

Oq é bf?

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Black Friday.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Disse jogar fora em relação de tirar do meu guarda roupa.

imaginei q pudesse ser isso, mas quis confirmar até pra se outros verem n deixarem de ter essa idéia

um dos motivos de eu ter pouca roupa é q engordei mto e se eu comprar mta roupa pro meu peso atual vai ser um atestado de derrota kkkk
então eu fico na esperança de conseguir seguir a dieta direitinho e dai sim comprar roupas decentes
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.756
Pontos
1.279
Roupas de baixo e meias compro com certa frequência, mas tô pensando em começar a comprar algo de melhor qualidade pra evitar essa frequência.

De resto, só compro anualmente qnd visito a mãe e ela de tanto torrar a paciência pra comprar algo, que acabo comprando.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Estava estagnado há muitos anos. Não comprava nada, e quando comprava, ia mais pelo fator "tá barato e serve"(pois sou um mongol gigante, mas não tão gordo, então a roupa de gordo ficava larga e a roupa de gente grande normal ficava curta) do que qualquer outra coisa. E eram umas roupas bem tristes e feias.

Há coisa de 2 anos resolvi mudar todo o estilo e agora compro roupa com mais "frequência"(6 em 6 meses), e gastar um pouco mais com isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Tenho fases. Fico um tempão sem comprar e de repente vejo que preciso e compro. Tipo, se acho que estou sem bermudas decentes como estava, compro duas. Se vejo que minhas calças estão deteriorando, vou lá e compro duas. Normalmente não vou comprar algo aleatório.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
3 Calças jeans e umas 10 camisetas variando de polo a camisas comuns e uns pijamas.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Não suporto fazer compra de roupa.
Eu só paro de usar roupa quando aparece buraco nelas, e só se for bem visível senão continuo usando, esposa fica louca quando uso
 
Topo Fundo