O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você sentiu falta dos desbloqueios de console para o PS4/XONE?

Sentiu falta do desbloqueio?

  • Sim

  • Não


Results are only viewable after voting.

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Eu sei que a maioria trabalha e tem dinheiro para bancar seu entretenimento.

Mas sei também que boa parte aqui teve um histórico com aparelhos desbloqueados.

Como foi essa geração para vocês?
(Em que o primeiro console desbloqueado foi o da Nintendo) :kops

Sentiram falta de algo?
Game Pass melhor que pirataria?
Desistiu dos consoles e foi piratear no PC?

Me tirem essa dúvida... :kjoinha
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Ps4 e xbox é fácil manter,sempre tem boas promos, físicos e digitais. Só nintendo tem que piratear que é uma nota tudo que vem pro BR. Se meu switch não fosse destravado, eu nem tinha pegado. Graças a deus nintendo pirateia fácil


Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
5.818
Pontos
453
Não desbloqueei nenhum dos meus consoles, mesmo assim tenho tantos jogos que jamais serei capaz de joga-los.

Não existe justificativas plausíveis para desbloquear um console hoje em dia. Isso é inaceitável, só faço vista grossa quando se trata de um console portátil, de uma empresa que adora os brasucas e tem preços camaradas.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.315
Reações
19.888
Pontos
803
Nem do desbloqueio e nem dos consoles kk

No meu PS3, fiquei com ele original até 2018, quando botei um destrave estranho, mas que funcionava e no fim não mudou muito nem joguei ele mais direto depois, zerei um jogo lá e só, acho que até 2017 original jogava mais, no final vai de cada um
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não, eu já acostumado com consoles bloqueados desde a época do xbox 360.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.298
Pontos
1.053
Não.

De que adiante desbloquear e não ter tempo de jogar?

Tenho um Switch e não desbloqueio por isso. Só compro o que jogo nele e não quero dor de cabeça. Fora que curto um Mario Kart 8 DX nele online e com desbloqueio, eu não poderia usar online.

Sobre o PS4, a logica é a mesma, mas ja tenho tanto game acumulado que não tem porque desbloquear.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Não me fez falta pelo fato de nessa geração eu ter conseguido me re-educar em relação aos jogos.

O que fiz foi deixar de comprar jogos no lançamento, rarissimas exceções em jogos com grande apelo no Multiplayer eu adquiri no lançamento, visto que esses o legal é realmente jogar quando ta todo mundo começando.

Os jogos AAA single player eu deixo pra jogar quando estão na casa dos R$ 60,00 R$ 40,00 via aquelas revendas de contas.

De resto Gamepass e PSN PLUS tem suprido bem minha demanda de jogos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Não senti falta pois o preço dos jogos desses consoles caem rapidamente no Brasil. No Switch sentiria falta pois por ser uma plataforma premium seus jogos estão a um preço bem mais elevado e há uma quantidade muito grande de exclusivos essenciais.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não por ter PC pra isso.

Então o PS4 fica sendo só pra exclusivo.

Mas geralmente quando o valor do jogo é acessível eu compro original, ultimamente tem ficado complicado com cada vez mais publishers cobrando R$250.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.999
Pontos
503
Desde quando peguei o PS3, em 2006 ou 2007, não comprei mais nenhum jogo piratex. Já não sinto falta desde aquela época e, se jogasse nos piratex da vida, acho que eu já teria perdido o interesse pela jogatina.

Abraços!
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
5.818
Pontos
453
Não por ter PC pra isso.

Então o PS4 fica sendo só pra exclusivo.

Mas geralmente quando o valor do jogo é acessível eu compro original, ultimamente tem ficado complicado com cada vez mais publishers cobrando R$250.
Mas você não precisa jogar no lançamento, basta esperar uns meses, vai jogando o backlog enquanto espera.
Só os jogos da Nintendo tem preços fixos.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
Acho que na vida adulta não faz sentido, a não ser que você tenha muitas dificuldades financeiras, e mesmo assim, hoje tem o game pass e a própria steam por exemplo, que oferecem um vasto catálogo por valores bem razoáveis.

Então uma combinação de ter o próprio dinheiro + falta de tempo, não torna a pirataria algo muito atrativo. Quando criança, na época do auge da pirataria na era ps1 por exemplo, você tinha todo tempo do mundo pra jogar qualquer b*sta que você via na barraquinha, hoje em dia não, na maioria das vezes o ideal é ser mais seletivo, o que te dá margem e mais segurança pra comprar o jogo original e fazer um bom investimento.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Não justifica pelo preço dos jogos e pela jogatina online. Além de serviços que dão jogos grátis todo mês.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas você não precisa jogar no lançamento, basta esperar uns meses, vai jogando o backlog enquanto espera.
Só os jogos da Nintendo tem preços fixos.

Eu penso muito na minha realidade.

Videogame por mais que eu ame é só um hobby, infelizmente mesmo esperando os preços caírem continua sendo um hobby caro.

Por isso vou balanceando as coisas dentro do possível.

Eu queria mesmo é poder comprar todos os jogos originais day one, mas infelizmente a realidade do nosso país de m**** nunca permitiu e nunca vai permitir.

Acho bobeira ficar cagando regra do que a pessoa deveria ou não fazer, cada um faz as coisas dentro da sua possibilidade e vida que segue.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Agora com filho sinto falta de um consolezinho piratex......o foco pra criança não é online mas sim silngles e coops offline.......

Quem sabe eu pego um ps3 ou X360 usadinho pra essa demanda
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Em uma postagem sobre bloodborne em 60 FPS, soube por um user que ele fez as mudanças em um console desbloqueado.

Afinal existe ou não PS4 desbloqueado.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não, mesmo tendo um PC pra isso, não tenho a intenção de ir pra pirataria.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Vivo do site troca jogo, do grupo de troca que criei no face.

Então troco, ou compro de 2 ou 3ª mão.
Só comprei em janela de lançamento de 2010 para ca, Mortal kombat 9, MK X e Gran turismo 5.

O resto não pago mais que 50 reais.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Meu último console desbloqueado foi o PS2, daí pra frente só originais tanto nos console quanto no PC. Tento ao máximo não ir para ilegalidade, comprei até o Zero no Kiseki em um site todo em japonês só pra continuar jogando a série. :klolwtf

Depois que comecei a trabalhar passei a valorizar muito mais o esforço dos devs então nada mais justo que pegar o original.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pior que não.. tô de boa desde o 360...
Tenho switch desbloqueado, mas ainda compro jogos originais nele (que rendem centenas de horas) vs uns 30 min de um jogo "pirata" que testo nele.. simplesmente não dou valor pro pirata. No final, limpei meu SD e tá full emulador nele (de psp/ps1/DC pra trás, tem quase tudo... ), e olha que é mais legal passar tempo arrumando as roms / emuladors do que jogando rs... dashiudasuid
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
acho que nao...o ps4 dava pra dividir conta, no xone tem o gamepass.

Ta todo mundo veio, com menos tempo pra jogar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Na next gen tenho sérias dúvidas se não vou de PC piratex, pois os preços de jogos que curto estão ficando absurdos. Fico imaginando o que não daria pra ter feito com a grana que torrei em jogos... Destravar consoles é dor de cabeça demais, não tenho mais paciência.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Em uma postagem sobre bloodborne em 60 FPS, soube por um user que ele fez as mudanças em um console desbloqueado.

Afinal existe ou não PS4 desbloqueado.

Mas homi, como assim ?! Entra na pasta Sony e da uma conferida pra ver que o negócio tá fluindo a anos.
 
Topo Fundo