O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês acreditam em tarô, buzios, cartas, etc?

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Também não acreditava, até ontem. Sempre achei que misticismo fosse coisa de mulher, em geral gorda e feia.
Esse fds fui em uma festa que, entre outras atrações, tinha uma cigana (na verdade, acho que era argentina, pelo sotaque), lendo cartas de tarô.
Como estava esperando uns amigos e não tinha nada pra fazer, resolvi consultar as cartas pra gastar o tempo.
Pois bem, a cartomante mandou embaralhar as cartas, cortar e separar 13 delas, que deveria entregar-lhe.
Feito isso, perguntou se tinha algum ponto que gostaria de saber especificamente. Respondi que queria saber sobre família e retirei uma carta.
Nesse momento, sem que eu tivesse feito referência a qualquer parente, mesmo pq sou cético e queria testar sua clarividência, começou a falar detalhes sobre a doença de um irmão meu. É uma doença degenerativa rara, com sintomas bem específicos, não é algo genérico como câncer, diabetes, etc.
Em seguida, também com detalhes, falou sobre uma ex minha com a qual eu deveria acertar as contas, sobre minha mudança recente a trabalho e outros assuntos que tem me afligido.
Que acham? Tudo balela?
PS: Não paguei nada pela consulta, então sem essa de que fui extorquido.
PS2: A cartomante era muito gata, aliás esse foi um dos motivos que me fizeram entrar na fila. E o sotaque espanhol contribuiu para compor a atmosfera à la Padre Quevedo.
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
13529092_1040987132616014_8834421266922024769_n.jpg
 


HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
não sou gorda.
em tarot eu não acredito mas gosto de misticismo em geral
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Estatística e probabilidade.

Quem procura esses senhores do misticismo normalmente está com problemas, dai só resta a ele "acertar qual"

1. Amor
2. Dinheiro
3. Saúde

Daí em diante começa ficar difícil.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Estatística e probabilidade.

Quem procura esses senhores do misticismo normalmente está com problemas, dai só resta a ele "acertar qual"

1. Amor
2. Dinheiro
3. Saúde

Daí em diante começa ficar difícil.

Ok, mas descer a minúcias sobre esses temas já ultrapassa o plano da probabilidade, não acha?

Não só nisso como tb que o fórum fica arrumado na quarta.
Não entendi a referência.
EU OUVI MITICISMO?

232d584a6f47961abe1ee47b76fcabbf.jpg

Não da minha boca/teclado
 

HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
Tinha uma gorda na minha frente, reforçando o estereótipo.
Pq não acredita em tarô? Já tentou?
ja tentei e deu 100% errado
agora eu gosto de espiritualidade em geral...porque to sempre tentando entender (ou pelo menos acreditar) num "porque" de tudo
a proposito,sou um eneagrama tipo 5 :lolwtf
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Ok, mas descer a minúcias sobre esses temas já ultrapassa o plano da probabilidade, não acha?


Não entendi a referência.


Não da minha boca/teclado
Vamos lá, nunca passei por cartomantes, tarologas, entre outros místicos, porém já frequentei centro de mesa branca, segue relato:

Quando era pequeno lembro que meus pais sofriam com minha vó materna, aparentemente ela tinha alguma esquizofrenia, apesar de ainda ser bem lucida. Como ela não aceitava tratamento, minha mãe buscou ajuda em um centro de macumba, lá a mãe de santo falou que ia fazer um trabalho e que minha avó morreria, claro que minha mãe ficou assustada e desistiu, então buscou por recomendações e encontrou um centro de mesa branca. Lá tinha uma médium ou mãe de santo (acho que também rolava um umbanda lá) e quando minha mãe foi consultada eu entrei na sala para acompanha-la, e para minha surpresa a tal médium deu uma descrição quase perfeita da situação.

Para não prolongar muito, ela convidou minha mãe a fazer um trabalho que afastaria os maus espíritos da minha vó (foi seu diagnóstico), minha mãe pagou pelo trabalho e realmente surtiu efeito, minha vó mudou da água para o vinho, se foi por conta do trabalho, não sei, mas eu estava lá, e foi real.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Kedê fotos que é o que interessa?
Esqueci de pedir pra ela me add no face...:klove
O que é acreditar ou não acreditar? Se eu não acredito em algo, estou acreditando que não acredito. Logo, creio na minha não crença! A verdade é que, não podemos crer e não crer em algo, só podemos fingir que não cremos e que cremos, pois assim nos sentimos confortados em pensar que temos a escolha em não acreditar.
Essa teoria não é a que questiona o ateísmo? Ao não acreditar em Deus já se está pressupondo a sua existência. Na minha opinião, crer tem significado ambivalente. Posso crer (no sentido de reconhecer que existe) e não crer (no sentido de não dar crédito). Sei lá, viagens...
ja tentei e deu 100% errado
agora eu gosto de espiritualidade em geral...porque to sempre tentando entender (ou pelo menos acreditar) num "porque" de tudo
a proposito,sou um eneagrama tipo 5 :lolwtf
Talvez tenha sido só uma experiência com uma vidente meio cega rsrs. Igual médico, tem que ouvir várias opiniões.

Vamos lá, nunca passei por cartomantes, tarologas, entre outros místicos, porém já frequentei centro de mesa branca, segue relato:

Quando era pequeno lembro que meus pais sofriam com minha vó materna, aparentemente ela tinha alguma esquizofrenia, apesar de ainda ser bem lucida. Como ela não aceitava tratamento, minha mãe buscou ajuda em um centro de macumba, lá a mãe de santo falou que ia fazer um trabalho e que minha avó morreria, claro que minha mãe ficou assustada e desistiu, então buscou por recomendações e encontrou um centro de mesa branca. Lá tinha uma médium ou mãe de santo (acho que também rolava um umbanda lá) e quando minha mãe foi consultada eu entrei na sala para acompanha-la, e para minha surpresa a tal médium deu uma descrição quase perfeita da situação.

Para não prolongar muito, ela convidou minha mãe a fazer um trabalho que afastaria os maus espíritos da minha vó (foi seu diagnóstico), minha mãe pagou pelo trabalho e realmente surtiu efeito, minha vó mudou da água para o vinho, se foi por conta do trabalho, não sei, mas eu estava lá, e foi real.

Então vc acredita...tinha interpretado como incredulidade o seu post.

Off: Usando e abusando da recém descoberta ferramenta multi quote, perdoem os excessos.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Taro é um jogo. Serve para você tentar analisar o mundo fora dos seus padrões tipicos.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Minha visinha, que tambem eh uma querida amiga minha, nao eh gosta e eh gata. Ela acredita em numerologia. Eu nunca dei muita bola para essas coisas, mas vendo ela descrevendo vc e as pessoas quando acaba de conhecelas, somente sabendo o seu nome e a data de seu nascimento, deixa qualquer cetico impressionado, pq ela acerta 90%.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
eu acho q ela fuçou o perfil de todo mundo que tava convidado pro evento no facebook
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Não acredito nesse tipo de lixo.
Pior que cartas, tarô e o c***lho só signos, não existe nada mais imbecil que signos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.091
Pontos
1.353
Se eu for acreditar em algo, é nas tábuas de Nadir.
Aquilo lá sim parece macumbaria.



Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.193
Reações
31.251
Pontos
903
Não acredito nem em macumba, vou acreditar em tarô? :facepalm

Isso pra mim tem outro nome: pega-trouxa.

Se algo bater, é mera coincidência. Minha mãe acredita em horóscopo, fica toda boba quando algo dito pelas revistas bate... put* m****, eu fico até quieto porque já cansei de discutir com ela por causa disto. Coisa mais escrota.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.045
Pontos
694
Não acredito, sao muito mentirosos.

Enviado via um portal entre os universos.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.603
Reações
26.642
Pontos
803
não. sou muito cético quanto essas questões de misticismo/religião/whatever.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Acredito, meu guru disse-me pra investir toda minha grana numa certa empresa e deu certo, agora sou muito rico.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Eu sou ateu e minha esposa é espírita.

Recentemente, um pouco depois de um ano que meu pai faleceu e ela falar bastante sobre cartas que mortos mandam aos vivos e etc. eu disse a ela : Ok, veja com sua avó (que tem um centro espírita) se ela consegue psicografar uma carta do meu pai, segundo ela a carta teria a letra e assinatura dele e o jeito de escrever seria o jeito dele falar, ela também me disse que poderia levar muito tempo para que isso acontecesse, eu não me importei...

Duas semanas depois surgiu uma carta do meu pai para mim, não era a letra dele, não tinha a assinatura dele e a carta era algo como "cuide bem da família, tome conta da sua mãe, forte abraço".

Meu pai nunca mandou abraços, sempre beijos e esse conteúdo genérico não mudou em nada minha crença, honestamente as vezes eu me pego pensando se realmente nada disso existe porém nada do que vejo me faz crer o contrário, podem ter certeza de que se um dia surgir uma carta que tenha sido de meu pai com a letra dele (é fácil de reconhecer, como ele fez caligrafia na escola ele tinha uma letra muito icônica e bonita, a assinatura também) e falando de coisas da minha vida ou da minha família que não sejam genéricos eu passarei a ver isso com outros olhos... Até lá, vida que segue, o mesmo eu digo sobre cartomante, tarô, búzios, premonições e etc.
 
Topo Fundo