O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês conseguem ficar dias, semanas ou meses sem jogar videogame?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Como?


Pergunto isso porque pretendo terminar alguns jogos aqui e depois disso ficar sem jogar até dezembro ou novembro.
No máximo posso até trazer o Switch para o trabalho 1 vez por semana ou ligar o videogame quando chegar alguma visita.
Acho que será um desafio e tanto porque é a segunda coisa que eu mais gosto de fazer na minha vida.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Já cheguei a ficar mais de um ano sem jogar. Foi uma época na qual vivenciei um certo desinteresse por jogos mesmo. Estive mais focado em outras formas de entretenimento (nunca fui zé droguinha ou cachaceiro, já adianto).
 

Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
Estou sem jogar nada faz algum tempo. Até tento, mas é inevitável eu quitar, é total falta de interesse por jogos que se arrasta há alguns meses.
 


cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
3 Anos. De boa. Sem estresse. Voltei agora para jogar RDR2 e Rise of Tomb Raider.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Como?


Pergunto isso porque pretendo terminar alguns jogos aqui e depois disso ficar sem jogar até 8 de novembro.
No máximo posso até trazer o Switch para o trabalho 1 vez por semana ou ligar o videogame quando chegar alguma visita.
Acho que será um desafio e tanto porque é a segunda coisa que eu mais gosto de fazer na minha vida.
Vai estudar? Nao adianta querer se sacrificar tanto. Eu por exemplo quase posso jogar somente no fim de semana. Trabalho, estudo e etc, mas sempre arrumo um jeito de ver uma serie ou jogo durante viagem de busao, antes de dormir.
Ja tive momentos de desinteresse total, agora nao e tanto
E vendo bem pelos momentos acho que devo ficar mais no forum, Youtube e outras coisas mais que o proprio jogo
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Infelizmente, alguns projetos pessoais exigem sacrifícios.
Vontade de jogar nunca me faltou. Até sonho com videogame :klolz

Bom.. as vezes isso acontece mesmo. Mas se vontade não falta, você sempre arruma um tempinho pra fazer o que gosta.

Curiosidade...se vg é a segunda, qual é a primeira?
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Sim fico meses sem jogar, porém quando aparece algum jogo que me empolga jogo todos os dias!

O ultimo assim foi AC Odyssei.

Agora estou com o Homem Aranha parado lá á meses não me cativou.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
eu estava a um tempo sem jogar, desde o resident evil 2 remake

agora voltei com pokémon lets go pikachu

:D
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Atualmente, o máximo que eu consigo é ficar uns dois ou três dias sem jogar.Mas já teve época em que eu ficava quase uma semana inteira sem jogar (foi quando eu assistia mais anime do que jogava).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Dá pra mudar isso aí então

3º vídeo game

2º passar tempo com as pessoas amadas

.
.
.


1º JOGAR VÍDEO GAME COM ESSAS PESSOAS
Até que consegui introduzir algumas pessoas aos jogos, certa vez com Life is Strange e agora com Mario Kart 8.
Porém, quase ninguém joga videogame na minha cidade.
Quase não tenho amigos "gamers". Ainda bem que tenho vocês do fórum :kforever
Há outras formas de entretenimento, jovi.
Claro, só não é a mesma coisa :klolz
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Facilmente, tem outras coisas que gosto de fazer, e direto passou grandes períodos sem jogar , me dedicando a outras coisas que gosto de fazer, como ler, por exemplo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.058
Pontos
1.839
É fácil ficar sem jogar quando você tem faculdade, trabalho, mulher e filhos. O difícil é justamente arrumar faculdade, trabalho, mulher e filhos.

Por isso, se vc quer jogar sempre, seja sempre um adolescente sustentado pelos pais ou um vagabundo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Até que consegui introduzir algumas pessoas aos jogos, certa vez com Life is Strange e agora com Mario Kart 8.
Porém, quase ninguém joga videogame na minha cidade.
Quase não tenho amigos "gamers". Ainda bem que tenho vocês do fórum :kforever

Claro, só não é a mesma coisa :klolz

Life is Strange é um ótimo jogo pra incluir a namorada na jogatina hehehe

Meu maior companheiro nos jogos e a pessoa que mais amo nesse mundo é meu filhote.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Sim, mesmo gostando bastante de jogar é normal as vezes não ter vontade e preferir fazer outras coisas.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
1 ano inteiro acho dificil. Sempre tive consoles portáteis então mesmo nos momentos mais ocupados da minha vida, sempre sobrava uns 30 min pra jogar algo entre um compromisso e outro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Apesar do meu ritmo de jogatina, não sou viciado. Meu trabalho me força a passar dias a semanas sem jogar, e eu fico numa boa. No máximo, jogo em celular. Novembro vou passar um mês no trabalho. Normal.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Me surpreendo quando viajo no final-de-semana sem console portátil e fico aqueles dois dias sem pensar em videogame. Há mais de uma década teve um momento que fiquei uns 3 meses sem tocar videogame porque estava em uma entre-safra de bons jogos e com pouco tempo disponível, foi possível mas não recomendo a ninguém pois videogame é vida e então o ideal é não arriscar ficar sem.

Aliás, não jogo desde domingo à noite (quando finalizei Divinity Original Sin 2) porque tô terminando de entregar um projeto e não escolhi meu próximo game, hoje certamente jogarei um pouco nem que seja pra tirar a ferrugem.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.994
Pontos
1.003
Não. Da ultima vez que eu fiquei muito tempo sem jogar nada eu tava começando a ficar mais deprimido e estressado
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Alguns jogos que eu gosto exigem muito do jogador.
E não é habilidade, mas sim dedicação para aprender como as coisas funcionam.
Sem tempo não tem como aproveitar tudo que certos jogos oferecem e a experiência acaba sendo prejudicada.
Tem jogo que você precisa conhecer 300 itens com efeitos diferentes, cenários e padrões de ataques inimigos.

Até hoje não comprei Sekiro por causa disso e olha que Dark Souls é o meu jogo preferido de sempre.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Alguns jogos que eu gosto exigem muito do jogador.
E não é habilidade, mas sim dedicação para aprender como as coisas funcionam.
Sem tempo não tem como aproveitar tudo que certos jogos oferecem e a experiência acaba sendo prejudicada.
Tem jogo que você precisa conhecer 300 itens com efeitos diferentes, cenários e padrões de ataques inimigos.

Até hoje não comprei Sekiro por causa disso e olha que Dark Souls é o meu jogo preferido de sempre.
Faço minhas as suas palavras.
Eu já fiquei sem jogar o Bloodborne por quase um mês por causa de um estádio.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Tenho inúmeros hobby, acho que conseguiria sem problemas. Nunca parei pra contar, mas eventualmente passo semana sem jogar e nem percebo, acho que não seria problema abrir mão de alguns meses. Agora mais de 12 meses eu não saberia dizer como seria...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.326
Pontos
903
Ultimamente só jogo nos fins de semana. Tenho muita coisa pra fazer então não chega a fazer falta.
 
Topo Fundo