O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês conseguem socar/correr nos sonhos?

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.726
Pontos
503
Por pura coincidencia essa noite sonhei que tava socando uma coreana. Foi dahora, aquele tipo de sonho vivido. Fiquei triste quando acordei.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Correr, eu corro pra caralho. Um dos meus sonhos recorrentes é justamente esse, correr de alguém ao máximo da velocidade. Inclui até escalar.

Já socar, só em câmera ultra-lenta mesmo. Odeio sonhos que envolvem briga, justamente por causa disso.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
Já chutei minha namorada umas 3x sonhando que estava jogando bola kkkk

Sobre correr/brigar, antigamente eu era travado também, mas de um tempos pra cá sonhei bastante com briga e eu conseguia brigar bem, ia pra cima e tal... rs.
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
280
Pontos
88
Sonhar que está lutando e não poder reagir tem significado, procura no Google
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.646
Pontos
803
Eu fico puto é quando eu sonho que tô sendo sacaneado por alguém e quando eu vou dar o troco no fdp, eu perco sono - fico com vontade de voltar pro sonho mas não rola nem f**end0.
 
Ultima Edição:


Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.884
Reações
13.950
Pontos
703
Várias vezes.
Essa sensação de tentar correr e não sair do lugar é a pior. Taloks
Tem tbm os sonhos vc despencando de algum lugar. Bizarro.
Ou de voar até a escuridão e imensidão do espaço sideral...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Já sonhei algumas vezes que estava voando que nem um super herói, isso também vale?

Uma coisa que tenho pavor é sonhar com cobras, sempre me acontece algo ruim quando sonho com cobras, chego a me acordar em pânico quando acontece :ktriste2
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.105
Pontos
1.353
depende do sonho, a maioria eu consigo correr, brigar, etc.
tem uns que as pernas trava, inclusive alguns que eu tinha quando eu era criança qeu eu lembro até hoje por causa disso. E até eu ligar o fodase o padrão não tinha mudado, se um bicho todo negro, as vezes parecendo lesma, as vezes quadrupede, as vezes disforme, as vezes bipede, mas sempre negro, tava vindo pra cima de mim, eu não conseguia correr.
Hoje em dia é bem "ah.... fodase...." ai acordo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Não sei se acontece com vcs, mas eu consigo a proeza de sonhar cmg msm em terceira pessoa. Talvez seja pelo fato de gostar tanto de jogos neste tipo de câmera. Também consigo a proeza de continuar um sonho que interrompi para acordar e ir tomar agua, essas coisas.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.646
Pontos
803
Não sei se acontece com vcs, mas eu consigo a proeza de sonhar cmg msm em terceira pessoa. Talvez seja pelo fato de gostar tanto de jogos neste tipo de câmera. Também consigo a proeza de continuar um sonho que interrompi para acordar e ir tomar agua, essas coisas.
Esses dois fatos já aconteceu comigo mas foram poucas vezes.

E eu já tive um sonho em que a pessoa do sonho não era eu. E eu nem tava presente na situação.
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Se for um sonho de "ação" eu consigo de boa, bater no vilão do sonho, voar, supervelocidade, teleport, tem tudo que é tipo de habilidade. :klol

Consegui a proeza de ejacular certo dia.

Polução noturna, ejacular enquanto dorme, se eu dormir excitado é quase certo eu ter, inclusive quando durmo assim acontece um tipo de sonho que soco tb, mas de uma maneira diferente. :viraolho
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Não sei se acontece com vcs, mas eu consigo a proeza de sonhar cmg msm em terceira pessoa. Talvez seja pelo fato de gostar tanto de jogos neste tipo de câmera. Também consigo a proeza de continuar um sonho que interrompi para acordar e ir tomar agua, essas coisas.
Eu já sonhei várias vezes que eu estava acordado no mesmo lugar, deitado do mesmo jeito, mas estava dormindo:klol

Outra vez acordei de um sonho, dormi minutos depois e consegui sonhar com a mesma coisa, como se eu tivesse voltado para o mesmo sonho:kcry
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
Eu sempre sonho que to socando alguém... Porém não sei pq, mas na maioria das vezes meus socos não fazem mto efeito na galera, não que na vida real fosse ser mto diferente
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.904
Pontos
749
Outro dia sonhei que o M.Bison e a Shadaloo queriam me matar. Me capturaram e me colocaram numa prisão.

Mas aí o Kuririn (DBZ) havia me ensinado a voar e eu escapei da prisão voando.

No meio do caminho, encontrei o Ultraman e perguntei qual era o caminho de volta para o Brasil.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Não lembro de nenhum sonho q estivesse num conflito direto.
Qdo pequeno acho q sonhei q voava muito rápido sobre uma cidade cheia de monstros devorando pessoas.
Mas qdo sonho é brabo, tipo eu estar sendo caçado por um xenomorfo eu ficava triste em acordar e saber que q meu avatar sonhistico provavelmente se deu mal.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Outro dia sonhei que o M.Bison e a Shadaloo queriam me matar. Me capturaram e me colocaram numa prisão.

Mas aí o Kuririn (DBZ) havia me ensinado a voar e eu escapei da prisão voando.

No meio do caminho, encontrei o Ultraman e perguntei qual era o caminho de volta para o Brasil.
Se tu sonhou com isso msm , fera.
Parabéns, tem gente q nem sonhar consegue.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.742
Reações
10.868
Pontos
453
Nunca precisei sempre tenho capangas para me defender.
As vezes sonho que sou um general, chefe da Yakuza, poderoso chefão e até chefe de gangue.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Geralmente nos meus sonhos quando tem treta, eu estou armado.

E no meio da confusão, depois de ter distribuído tiro pra todo lado, acabo baleado. Mas não dói. É como se eu tomasse um soco apenas, e aí acordo.

Correr, eu tinha um sonho recorrente que era uma fuga desenfreada de uma horda de zumbis velocistas. E sempre tinha uma mina aleatória junto. E sempre acabava da mesma forma: chegava uma hora que ela não acompanhava mais, e eu tinha que deixar ela para trás para ser destroçada pela corja de infelizes perseguidores.

Eu analisei isso como a minha constante necessidade de ter novas mulheres, e sempre chega uma hora que enjoa da cara da atual. Quando refleti sobre isso…os sonhos pararam.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Outro dia sonhei de forma que eu controlava livremente o meu sonho, e eu sabia que estava sonhando, porém em sono profundo, foi muito legal.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.646
Pontos
803
Esses dias eu sonhei que era um personagem de Dragon Ball. Eu a Nº 18 estávamos surrando o Trunks bem naquele estilo de luta que tem em Dragon Ball.
E eu não era o Nº 17, era eu mesmo mas como um personagem criado pelo Toriyama.
 
Topo Fundo