O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês conseguem socar/correr nos sonhos?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Tirei um sono rápido após o almoço e, o sonho se passava no meio de uma briga. Por mais que eu tentasse, não conseguia dar um soco nem ferrando. Parece que você fica com o braço mole, sem precisão e sem força. O mesmo acontece com correr.
Já aconteceu algo do tipo com vocês?
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.446
Pontos
303
Uma vez sonhei que estava numa briga e além de socar muito, joguei cadeiras no meu adversário.

As vezes não consigo fazer o movimento que quero no sonho e quando acordo minha mão está, por exemplo, presa entre a minha cabeça e o travesseiro.
 


xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Várias vezes.
Essa sensação de tentar correr e não sair do lugar é a pior. Taloks
Tem tbm os sonhos vc despencando de algum lugar. Bizarro.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Sonho jogando futebol (correndo)
Sonho fazendo academia (bíceps/tríceps)
Sonho transando (e já ejaculei)
Então as atividades motoras (no meu sonho) funcionam bem.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.473
Pontos
353
Tirei um sono rápido após o almoço e, o sonho se passava no meio de uma briga. Por mais que eu tentasse, não conseguia dar um soco nem ferrando. Parece que você fica com o braço mole, sem precisão e sem força. O mesmo acontece com correr.
Já aconteceu algo do tipo com vocês?

Isso acontecia direto comigo, ia tentar correr e parece que algo me segurava, brigar também, não sei explicar a sensação mas minha capacidades pareciam limitadas em situações assim. Mas uma coisa que me deixou puto por muitos anos era a incapacidade de transar no sonhos, sempre sonheo bastante putaria e situações que o sexo iria rolar, mas na hora h algo sempre dava errado no sonho ou eu acordava, mas felizmente isso do sexo acabou, até recentemente tive um sonho muito louco que eu ia de casa em casa e comia altas minas, era como se fosse um bairro de garotas de programa e eu simplesmente chegava e comia uma, comia outra e eu tinha tipo um passe livre pra comer quem eu quisesse, que sonho foda, acordei desesperado pois queria voltar pro sonho kkkk. Mas gente nunca volta =/
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Talvez teja algo na vida que esteja te fazendo se sentir impotente?

Não tenho esse tipo de sonho, alias as vezes noto que estou sonhando e não estou em um sonho bom.

Dai soco o chão pra sair então tudo se parte e ou eu acordo ou vou pra outro sonho.

As vezes eu acordo conscientemente atravessando portões no sonho tambem. Parece roteiro de filme.

Isso começou a acontecer mais quando comecei a meditar. Meditação turbina o seu senso de consciencia e voce ganha poder pra até mesmo lidar com o inconsciente dizendo não.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Talvez teja algo na vida que esteja te fazendo se sentir impotente?

Não tenho esse tipo de sonho, alias as vezes noto que estou sonhando e não estou em um sonho bom.

Dai soco o chão pra sair então tudo se parte e ou eu acordo ou vou pra outro sonho.

As vezes eu acordo conscientemente atravessando portões no sonho tambem. Parece roteiro de filme.

Isso começou a acontecer mais quando comecei a meditar. Meditação turbina o seu senso de consciencia e voce ganha poder pra até mesmo lidar com o inconsciente dizendo não.
Meu emprego me faz sentir que estou estagnado e impedido de ter uma qualidade de vida melhor. Não sei se teria alguma relação com isso.
Só quero saber como nunca sonhei com celular.

Faz tempo que não sonho nada tbm.
É anormal ficar sem sonhar. Dizem que isso pode ser sintomas de problemas mentais.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.031
Pontos
1.494
Perae, vc's conseguem sonhar???

16372198841634191077.jpg
 

barbitúrico

Supra-sumo
Mensagens
277
Reações
1.394
Pontos
158
Talvez teja algo na vida que esteja te fazendo se sentir impotente?

Não tenho esse tipo de sonho, alias as vezes noto que estou sonhando e não estou em um sonho bom.

Dai soco o chão pra sair então tudo se parte e ou eu acordo ou vou pra outro sonho.

As vezes eu acordo conscientemente atravessando portões no sonho tambem. Parece roteiro de filme.

Isso começou a acontecer mais quando comecei a meditar. Meditação turbina o seu senso de consciencia e voce ganha poder pra até mesmo lidar com o inconsciente dizendo não.
Isso se chama de sonho lúcido, perceber que está sonhando.. inclusive dizem que você pode controlar a narrativa.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Isso se chama de sonho lúcido, perceber que está sonhando.. inclusive dizem que você pode controlar a narrativa.
Eu percebo que estou em um sonho ruim e consigo me forçar a mudar ele

Não conseguir correr eu sempre tive com bastante frequência, mas ultimamente isso parou ou eu consigo dar tp dos lugares :klol
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.484
Pontos
1.053
Meu emprego me faz sentir que estou estagnado e impedido de ter uma qualidade de vida melhor. Não sei se teria alguma relação com isso.

penso que é exatamente isso a causa do seu sonho.

antes eu sonhava que estava nu e atrasado para pegar algum transporte (avião, ônibus, navio) que ia me levar para um lugar melhor (ou para onde eu queria).
na época eu não tinha nada, estava vulnerável e exposto dependendo só de mim mesmo para alcançar meus objetivos (sem bagagem ou apoio familiar).
quando minha vida melhorou (em vários aspectos) parei com esse tipo de sonhos, as vezes ainda sonho que estou atrasado mas não mais nu.

outro sonho recorrente era lutando contra ou fugindo de zumbis.
pra mim era reflexo da vida monótona e rotineira onde tudo se resume a trabalhar e a viver igual aos outros dentro de uma gaiola correndo e servindo ao outros.
esses sonhos também praticamente pararam, principalmente depois da pandemia trabalhando de casa.

esses significados eu mesmo que interpretei, embora alguns temas sejam universais e possam ser aplicados de foram geral, só a própria pessoa vai conseguir interpretar seus sonhos, ou contar tudo pra um terapeuta para ele analisar.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Tirei um sono rápido após o almoço e, o sonho se passava no meio de uma briga. Por mais que eu tentasse, não conseguia dar um soco nem ferrando. Parece que você fica com o braço mole, sem precisão e sem força. O mesmo acontece com correr.
Já aconteceu algo do tipo com vocês?
Poxa achei que era só eu

Nunca consigo correr com força nos sonhos

Parece até o filme do Freddy Kruger
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.138
Pontos
674
impossível correr
sempre que eu fujo de alguma ameaça eu faço um esforço do cão e os movimentos saem em câmera lenta.

Já fui perseguido por:
- bandidos
- aliens
- monstros
- espíritos
- polícia
- kid bengala

TODOS conseguem me alcançar
SEMPRE

Edit:
O kid quando me alcançou apenas pediu conselhos sobre longevidade na cama e dicas de como zerar uns jogos de ps1
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
impossível correr
sempre que eu fujo de alguma ameaça eu faço um esforço do cão e os movimentos saem em câmera lenta.

Já fui perseguido por:
- bandidos
- aliens
- monstros
- espíritos
- polícia
- kid bengala

TODOS conseguem me alcançar
SEMPRE
...Incluindo a bengala do Kid??? Coitado!

Eu já apanhei DEMAIS! A leoa grila em sonhos com as irmãs dela e, da última vez, levei um bruto de um chute nas costas que eu acordei até torto.

Mas, também já passei por apuros! Teve uma outra vez que ela me chutou (mas tinha toda a razão!). Ela disse que eu estava gargalhando dormindo e NEM TENHO IDEIA do que estava sonhando pra sair rindo que nem um doido.

Outro acontecimento esquisito foi em uma noite que eu tive a impressão de..... Lembram quando os Galaxy Rangers entravam no hiperspaço?



(pra quem não se lembra, o video vai começar do ponto de entrada no hiperspaço)

Pois é. Acho que ela não estava muito boa do estômago na noite porque, foram (não somente uma!) mas DUAS entradas no hiperspaço! O treco foi tão forte que na segunda entrada, eu acordei atordoado e descobri que ela havia soltado um... Como eu tenho a mania de dizer... "Punzado" mas com tanta violência que REALMENTE me sentia em uma outra dimensão!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Uma vez sonhei que estava jogando futebol e iria cobrar uma falta estilo Roberto Carlos, mas acabei dando uma bicuda numa janela de vidro e quase quebrei o vidro, tive sorte de não ter quebrado, eu estava pousando na casa de uma tia:klol

Já tive dezenas de sonhos eróticos que não vou contar aqui, alguns na época da minha adolescência, quando eu ainda nem tive namorada, e que eram realistas, e quando tive minhas primeiras relações anos depois, eram exatamente como meus sonhos, até os cheiros eram iguais, acho que sonho em 4D:klol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Me manda uma foto sua pra ver se eu consigo sonhar que estou te socando.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.002
Pontos
1.504
Uma vez sonhei que tinha um funkeirinho torrando minha paciência. Resolvi dar uma bica nele e acordei chutando minha namorada.
Já aconteceu parecido comigo, era criança e estava dormindo no sofá/cama da casa da minha tia, na sala... Sonhei que era goleiro e chutei a bola, só que também chutei na vida real o rack dela era daqueles com madeira nas laterais das portas e vidro no meio, o chute fez trincar e quebrar uma parte do vidro, meu pé doeu muito mas eu fingi ainda estar dormindo pra não levar bronca.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.002
Pontos
1.504
Uma vez sonhei que estava jogando futebol e iria cobrar uma falta estilo Roberto Carlos, mas acabei dando uma bicuda numa janela de vidro e quase quebrei o vidro, tive sorte de não ter quebrado, eu estava pousando na casa de uma tia:klol

Haha tua história é parecida com a que acabei de relatar, eu hein.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Haha tua história é parecida com a que acabei de relatar, eu hein.
Putz, ambos na casa de uma tia:klol

Pior que lembrei de outro chute que dei que quase acertei minha mãe, em 2007 fui passar uns dias na casa da praia da minha família, e veio mais um monte de parente junto, tinha quase 15 pessoas numa casa com dois quartos, e acabei dormindo num dos quartos dividindo ele com a minha irmã que na época tinha 10 anos, e uma prima um pouco mais velha que ela, só que tinha tanta gente que minha mãe não tinha onde guardar as malas dela, e acabou deixando uma bolsa em cima da cama onde eu estava dormindo, só que ela foi pegar alguma coisa na bolsa dela quando eu estava dormindo, e não sei o que eu estava sonhando que acabei dando um chutão na bolsa bem na hora que ela foi pegar essa coisa que ela queria, eu me acordei com ela gritando, olha ai! Deu um chute na bolsa! Quase acertei uma bicuda na minha mãe:klol

Pena que eu não lembro o que eu estava sonhando, mas certamente não era por causa da minha mãe que dei aquele chute, se tivesse acertado ela eu teria me sentido muito mal:klol
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Direto eu sonho que estou na escola pelado (sai da escola fazem 12 anos).

Sonho que estou jogando futebol e não consigo chutar a bola direito, pareço um boneco de posto.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Não lembro se já aconteceu de eu não conseguir correr num sonho, mas não conseguir socar já rolou muitas vezes.

A sensação era mais ou menos como você descreveu, do braço ficar sem precisão, sem força e molenga.
 
Topo Fundo