O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês depilam as axilas?

O que vocês fazem com os pêlos das axilas:


  • Total voters
    69

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Eae seus tetudos, vocês aparam ou depilam os pêlos das axilas? É vantajoso mesmo ou só serve para agradar as mulheres?

CQL6AEBWgAA_ycu.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.084
Pontos
1.353
passo a gilete nas axilas toda vez que faço a barba,
o que varia do meu intuito de permanecer "apresentavel", de 3 vezes por semana a 1 vez por mes.

Acho mais confortavel, mais arejado e ajuda na higiene(odor).
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Sou mulher, então obviamente depilo. E sinceramente, é mais atrativo um homem que depila do que o que não depila. Fikdik.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Depilei 1x na vida só, com o verão chegando estou pensando em depilar, minha axila direita transpira muito mais que a esquerda. É foda.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.832
Pontos
1.559
Aquela aparada com as tesouras resolve bem.

Se bem que a praticidade da máquina barbeadora é melhor.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Passei a máquina, no pente 1 pela primeira vez na vida semana retrasada, para ver qual é. Não está me incomodando não, acho que vou manter assim.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Comecei a fazer isso faz uns 3 meses, usando a maquininha de barbear, tá ficando mais agradável.


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.118
Pontos
1.039
Passo máquina zero ou um. Não gosto de ficar lisinho, mas aquela moita preta é bem escrota.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.321
Pontos
803
Tb sou daqueles que passa a máquina de cabelo. Como uso o rexona clinical (aquele desodorante que deixa uma camada de cimento alienígena que impede a transpiração/odor) é bem melhor não ter pelos atrapalhando.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Como sou peludo, só aparo. Se fosse índio, eu rasparia com a lâmina.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Passo a maquina, se tivesse grana passaria o laser nessa porra.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só passo uma máquina aparando sem ficar liso, passo na barba e depois no resto do corpo deixando uniforme.
Isso quando da tempo, então umas 2 vezes por mês... nem da muito trabalho.

Gilete ultima vez que usei foi só na barba, mas difícil eu usar.
Vale o investimento em uma maquininha, só passar a 2 ou 3 e já era, bem prático e rápido.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Eu aparo com lâmina. Não fica 100% liso, dá pra ver a sombra.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.013
Pontos
1.044
Estou precisando ser adepto da depilação pois meu suvaco já está parecendo pêlo de cachorro de rua, um monte de tufos embolados com resíduo de desodorante.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Passo gilete em tudo, até nos penteios do saco para não ficar com cheirim de catinga
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Máquina no zero aqui. Sou homem, sou livre.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
Passo a máquina de aparar barba e pelos no sovaco e também aparo o manjubão pois fica melhor de cuidar da higiene.

Quando os pelos do sovaco ficam grandes o desodorante não funciona e só mela a camiseta. Desodorante tá caro de mais para ficar jogando fora na camiseta, além de ficar com asa no final do dia.

#meucorpominhasregras
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.716
Reações
3.717
Pontos
1.284
Uso gilete mesmo, toda semana basicamente, melhorou muito pois eu transpiro muito (mesmo no inverno) e agora parece que os desodorantes funcionam melhor e fica mais higiênico.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Mas sem dúvida

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Sim, só nao fale AXILAS, porque é v**dαgeм.

E o cu? Vamos falar do cu, que tambem tem pelos
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Nunca depilei as axilas. Eu aparo com máquina tórax , barriga, costas e os pelos do braço.

Agora fiz uma tattoo na perna, passei a máquina nelas, eu não sabia que eu tinha as pernas tão bonitas embaixo daquele monte de pelo.

Agora sobre os braços, eu sofri um acidente de carro em 2003, aonde tenho cicatrtizez nas mãos, e pouco acima do cotovelo, aonde o pessoal mais faz tattoo. Acontece que na época do acidente rasparam meus pelos do braço pra tratar essas feridas, dar ponto, etc.

Quando esses pelos foram crescendo, eu não sabia, eles crescem tudo de forma desgovernada, tudo desalinhado, fica uma bagunça.

Ai tive que optar em aparar os pelos dos dois braços, fica uma coisa medonha quando crescem.
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Cara, acho feio demais aqueles cabelos saindo do sovaco, eu aparava, depois ganhei 3 sessões de laser e to curtindo o resultado, bem mais higiénico
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
nao pq os pelos ajudam a estancar o suor. e nao vejo necessidade tbm, muita metrosexualidade isso ai, kkkk
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
É sério isso? Que a essa altura ainda tem gente que acha isso v**dαgeм? Cara os pêlos so pioram o odor..Tu passa o desodorante e fica so por cima dos pelos.. ai tu vai suando e vai misturando aquele cheiro azedo de perfume com suor.. As vezes mancha a camisa. v**** é quem da o cool e sente atração pelo mesmo sexo. Se tirar os pelos é v**dαgeм, então sinto dizer mas vocês tem a masculinidade muito frágil.

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.888
Pontos
869
Não só axilas, como peito, barriga, virilha, pernas e perianal.

Ps: Sou hétero.
 
Topo Fundo