O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês diferenciam o real do virtual?

M_V

Veterano
Mensagens
763
Reações
769
Pontos
143
Como vocês lidam com a vida real e a "vida" virtual?

Existe diferença, pra vcs, entre o EU real e o EU virtual? Ou os dois são a mesma pessoa em todos os aspectos?

Vocês gostam de colocar informações e características pessoais (até íntimas, talvez) reais na internet? Ou preferem o anonimato absoluto?

Até que ponto o virtual e o real pode se mesclar e acabar se tornando uma coisa só?

Como vocês lidam com isso?






Eu, particularmente, já conheci várias pessoas que no real são uma coisa e no virtual são completamente diferentes. Parece que a pessoa cria um outro eu dentro de si, somente para a vida virtual.
:kduvida
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Qualquer dúvida sobre a minha pessoa verifique a minha assinatura

Att Mendigostoso
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Acho que a unica diferença minha na internet e na real é que eu sou bem timido na real então eu não falo metade das besteiras que falo na internet

Sobre informações pessoais eu nem ligo de falar na internet sobre minha vida... ninguem aqui me conhece mesmo, estou praticamente anonimo
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
pelo menos no meu PS4 não existe diferença nenhuma.

dDtcZKAf2Dd82UHKB6cx3H-970-80.jpg
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Quanto mais aberta a plataforma, mais anônimo prefiro ficar
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Sou praticamente a mesma pessoa tanto em personalidade quanto nas ideias. Só sou mais reservado nos assuntos que discuto no mundo real, para evitar conflitos desnecessários. Em foruns de internet as pessoas ja estão mais predispostas a discutir enquanto no mundo real tem muita gente chata que não sabe ouvir. É bom evitar certos assuntos polemicos dependendo das pessoas e locais.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Eu separo. Vida pessoal (o que faço, deixo de fazer, fotos , etc) só com pessoas que eu conheço pessoalmente e tenho certo convívio. Online praticamente anonimo , uso para discussão , ler opiniões diferentes, etc.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
normalmente eu costumo argumentar menos minhas idéias pessoalmente,
porque falar dá mais trabalho que escrever pra mim, então acabo ficando com preguiça de falar.
Embora na OS eu difilmente faça posts sérios, mas os que são normalmente vira wall of text.

também evito a maioria dos assuntos mamilos pessoalmente.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Nos meus tempos de adolescente, uns 15 anos atrás, eu agia de forma diferente nos dois ambientes. em um eu era mais na minha e no outro eu interajia bastante. O tempo passou e hoje eu sou considerado chato em qualquer lugar.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Cara, o Google, Facebook, NSA, CIA, FBI, Gaben, Cebola, etc., já sabem tudo sobre mim. Não tenho o que esconder.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
A unica diferença é que na vida real eu não exponho as minhas opiniões pra estranhos como faço no virtual(muito menos discuto com eles), porque eles podem me dar um tiro ou uma facada, ao contrário dos companheiros virtuais.
 
Topo Fundo