O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês possuem algum sistema de segurança na residência?

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
Ando pensando em possibilidades para aumentar a segurança de minha casa. Todas as janelas possuem grade, mas mesmo assim o bandido, quando quiser, arromba a porta e pode entrar de boa. É raro a casa estar sem ninguém, mas sempre pode ocorrer.

Dei uma rápida pesquisada e parece que o sistema mais barato e básico é a instalação de cerca elétrica. Mas também tenho curiosidade em saber qual seria a mensalidade daquelas empresas que prestam monitoramento 24h a partir de alarmes e/ou câmeras. Alguém contrata uma empresa assim e tem noção de valor?

Até procurei no Mercado Livre uns conjuntos de câmeras com conexão wi-fi, pra você poder ver as imagens remotamente... Mas não sei o quão efetivas são.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
DaschundAvatar.jpg
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Aqui em casa tem um sistema com 8 câmeras com monitoramento via internet, cerca elétrica industrial com alarme, grades reforçadas em todas as janelas, sensor de presença nos muros e, o principal: um fila brasileiro e um pastor alemão prontos para destroçar quem apareça.

Óbvio que isso tudo não torna a casa 100% segura, mas dificulta bastante a vida de quem quiser entrar nela :klolz

Sent from Xperia S
 


mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Coloquei alarme nas portas e janelas, coloquei uma barra de ferro nas janelas para que não abram, como são janelas de vidro só quebrando ...
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Eu tenho esse modelo da foto, não lembro quanto paguei na época mas acho que foi 120 pilas

faca-adaga-mod-fe-96-com-soco-ingles-tipo-rambo-nf_MLB-F-2734676310_052012.jpg



mas raramente uso em alguem
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Aqui em casa tem um sistema com 8 câmeras, cerca elétrica industrial com alarme, grades reforçadas em todas as janelas, sensor de presença nos muros e, o principal: um fila brasileiro e um pastor alemão prontos para destroçar quem apareça.

Óbvio que isso tudo não torna a casa 100% segura, mas dificulta bastante a vida de quem quiser entrar nela :klolz

Sent from Xperia S

Achamo um milionário glr
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
A pouco tempo atrás aqui na cidade uma casa foi assaltada em frente a um órgão de segurança pública que é patrulhada por policiais armados. A casa era toda gradeada.

O bandido teve a manha de quebrar os pontos de fixação das grades de aço da residência e entortar a grade para sair com os pertences da vítima pela janela.

Quando eu digo em frente eu não estou exagerando, a casa fica literalmente do outro lado da rua da Defensoria de Segurança Pública do Estado, e a rua é estreita, uma só faixa para veículos.

E ainda protegem arrombadores de casa quando o cidadão põe uma armadilha para tentar parar com esse tipo de roubo...
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Ando pensando em possibilidades para aumentar a segurança de minha casa. Todas as janelas possuem grade, mas mesmo assim o bandido, quando quiser, arromba a porta e pode entrar de boa. É raro a casa estar sem ninguém, mas sempre pode ocorrer.

Dei uma rápida pesquisada e parece que o sistema mais barato e básico é a instalação de cerca elétrica. Mas também tenho curiosidade em saber qual seria a mensalidade daquelas empresas que prestam monitoramento 24h a partir de alarmes e/ou câmeras. Alguém contrata uma empresa assim e tem noção de valor?

Até procurei no Mercado Livre uns conjuntos de câmeras com conexão wi-fi, pra você poder ver as imagens remotamente... Mas não sei o quão efetivas são.


Bom saber que é fácil entrar. Soube que você tem um ps4 hehe. Fale-me mais de sua rotina por favor :coolface
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
O lance é usar concertina dupla clipada eletrificada, essa se o cara pular pode chamar de MacGuyver.

E para melhorar ainda mais a segurança, coloca um casal de Rottweiler no quintal.

Parecida com essa aqui que usam em penitenciaria?

008.jpg


Não curto criar cachorro desse porte dentro de casa ehuehuehe. Prefiro ter uma 38 mesmo
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
O meu sistema é grades + eu acordado jogando na madrugada + telefone pra chamar a polícia.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Sistema de monitoramento com 8 cameras + Cerca Elétrica + Sensor presencial e magnético nos comodos, portas e janelas!

O bacana é que o sistema de monitoramento eu consigo ver até pelo meu celular de longe!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Cerca, sensores de presença e empresa para fazer o monitoramento.

Estou estudando a possibilidade de colocar sistema com 4 câmeras... ainda tenho que pesquisar.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo