O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês se dão bem com crianças?

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Tenho jeito de pai de família e muitas simpatizam comigo.

f0ef287151710def8b2b83cf66c769f9.jpg


Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Estranhamente me dou bem com elas.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Gosto de criança educada,aí eu brinco e rio muito.
Mas se for birrenta e gritona..eu quero distância.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.520
Pontos
1.294
Por algum motivo crianças e adolescentes me adoram
deve ser pq eu não tenho um papo muito adulto e conheço coisas bestas de crianças (já que eu sou meio uma ainda)

Mas eu tenho pavor de ter uma criança
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Tenho pavor, direto encontro pais com crianças no elevador do prédio, cumprimento o adulto e nem olho para cara das crianças, minha esposa se derrete toda, ainda mais que ela é educadora infantil, acho um porre e não tenho um pingo de paciência.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Mas eu tenho pavor de ter uma criança
Amiga minha chegava a odiar crianças.
Curiosamente depois de ter a dela, tudo mudou.

Até hoje brincamos com isso, quando ela vira a "criançona" no meio das crianças rsrs.
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sim, me dou muito bem com crianças... a 10km de distância de mim. Só "gosto" das minhas sobrinhas porque são família.
 
Ultima Edição:

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Pra ver se alguém se sentisse incomodado. Parece que deu certo.

Não estou incomodado, só um pouco triste em ver como tem gente de má coração que consegue desvirtuar as coisas e ver maldade em tudo :\
Mas é isso aí champz, vc tá certinho
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Eu tinha muito medo de crianças, pois tenho uma irmã 11 anos mais nova que eu e quando ela começou a frequentar a escola, as vezes ela trazia crianças em casa para brincar, e sempre que eu passava por elas, elas me olhavam como se eu fosse um ET, pois eu tenho o cabelo comprido e na época eu era headbanger, estava sempre com camisas de bandas, ai me incomodava demais com aquilo e fiquei anos evitando aparecer para crianças... :klol

Só que a alguns anos conheci um amigo que tem vários filhos, e as vezes ele aparecia aqui com os mais novos e como ele sabia que eu colecionava videogames, as vezes ele me pedia para mim deixar eles jogarem alguma coisa, e eu sempre colocava algum console para eles jogarem, ai comecei a não ter mais receio com crianças, já que esses me respeitavam. Hoje eles já estão grandes, e foram bem educados, nunca destruíram nada aqui em casa, mas não suporto quando alguém aparece aqui com crianças que mexem nas coisas, como o filho de outro amigo meu, esses eu nem quero que apareçam aqui em casa...

Mesmo assim eu não tenho experiência com crianças, sei que existem crianças com comportamentos bem diferentes, cuidar de filhos eu só cuidaria se fossem meus... :klol
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu tinha muito medo de crianças, pois tenho uma irmã 11 anos mais nova que eu e quando ela começou a frequentar a escola, as vezes ela trazia crianças em casa para brincar, e sempre que eu passava por elas, elas me olhavam como se eu fosse um ET, pois eu tenho o cabelo comprido e na época eu era headbanger, estava sempre com camisas de bandas, ai me incomodava demais com aquilo e fiquei anos evitando aparecer para crianças... :klol

Só que a alguns anos conheci um amigo que tem vários filhos, e as vezes ele aparecia aqui com os mais novos e como ele sabia que eu colecionava videogames, as vezes ele me pedia para mim deixar eles jogarem alguma coisa, e eu sempre colocava algum console para eles jogarem, ai comecei a não ter mais receio com crianças, já que esses me respeitavam. Hoje eles já estão grandes, e foram bem educados, nunca destruíram nada aqui em casa, mas não suporto quando alguém aparece aqui com crianças que mexem nas coisas, como o filho de outro amigo meu, esses eu nem quero que apareçam aqui em casa...

Mesmo assim eu não tenho experiência com crianças, sei que existem crianças com comportamentos bem diferentes, cuidar de filhos eu só cuidaria se fossem meus... :klol

Lembrei de quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, eu sempre colocava um xorte sem cueca quando as amigas da minha irmã mais velha vinham em casa. Então eu ia pro sofá e ficava com a perna levantada, só pra elas conseguirem ver meu pinto duro.
Eu ficava espiando com a visão lateral se elas estavam olhando, e uma delas a cada 10 segundos dava uma olhada, e a cada olhar, eu só ficava mais excitado.

Essa era uma mestiça até que jeitosa, bem amiga da minha irmã e ficava em casa até tarde. Uma vez, estávamos assistindo um filme todos juntos debaixo da coberta (tava congelando de frio). Óbvio que eu tava sem nada debaixo do xorte, né, então eu me posicionei de tal modo a encostar meu pinto nas costas dela.

Então eu comecei a pensar nas coisas mais sexys que um garoto dessa idade poderia pensar, e eu fui ficando cada vez mais duro e meu pinto foi subindo nas costas dela. Aí ela se afastou. Cacete, não tinha subido nem 1cm. Eu me aproximei de novo e ela se mexeu de novo. Desencanei e fui ver o filme.

Depois de uns 15 minutos, ela virou seu corpo em direção ao meu e ~~acidentalmente~~ esbarrou a mão no meu pinto. Depois de um minuto, ela fez isso de novo. Na terceira vez, eu peguei a mão dela e coloquei dentro do xorte. Ela encostou, começou a me masturbar, mas depois de uns 30 segundos, ela tirou a mão rápido e levantou da cama, quase me descobrindo. Falou pra minha irmã que ia ao banheiro, e deu uma piscadinha pra mim quando ela não tava vendo.

É agora ou nunca eu pensei, mas tinha que saber como lidar com ela. Perguntei pra minha irmã seu nome, era Samara, tinha 14 anos (teria se estivesse viva), morreu aos 13 em Cascavel-PR. Ela andava de bicicleta quando não pode desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis ajudar e riu bastante. Após ela agonizar por 2 horas enroscada no arame, ela faleceu. Através dessa mensagem eu peço que façam com que ela possa descansar em paz.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Adoro crianças. Com uma maçã na boca e grelhando horas a fio numa churrasqueira.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Lembrei de quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, eu sempre colocava um xorte sem cueca quando as amigas da minha irmã mais velha vinham em casa. Então eu ia pro sofá e ficava com a perna levantada, só pra elas conseguirem ver meu pinto duro.
Eu ficava espiando com a visão lateral se elas estavam olhando, e uma delas a cada 10 segundos dava uma olhada, e a cada olhar, eu só ficava mais excitado.

Essa era uma mestiça até que jeitosa, bem amiga da minha irmã e ficava em casa até tarde. Uma vez, estávamos assistindo um filme todos juntos debaixo da coberta (tava congelando de frio). Óbvio que eu tava sem nada debaixo do xorte, né, então eu me posicionei de tal modo a encostar meu pinto nas costas dela.

Então eu comecei a pensar nas coisas mais sexys que um garoto dessa idade poderia pensar, e eu fui ficando cada vez mais duro e meu pinto foi subindo nas costas dela. Aí ela se afastou. Cacete, não tinha subido nem 1cm. Eu me aproximei de novo e ela se mexeu de novo. Desencanei e fui ver o filme.

Depois de uns 15 minutos, ela virou seu corpo em direção ao meu e ~~acidentalmente~~ esbarrou a mão no meu pinto. Depois de um minuto, ela fez isso de novo. Na terceira vez, eu peguei a mão dela e coloquei dentro do xorte. Ela encostou, começou a me masturbar, mas depois de uns 30 segundos, ela tirou a mão rápido e levantou da cama, quase me descobrindo. Falou pra minha irmã que ia ao banheiro, e deu uma piscadinha pra mim quando ela não tava vendo.

É agora ou nunca eu pensei, mas tinha que saber como lidar com ela. Perguntei pra minha irmã seu nome, era Samara, tinha 14 anos (teria se estivesse viva), morreu aos 13 em Cascavel-PR. Ela andava de bicicleta quando não pode desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis ajudar e riu bastante. Após ela agonizar por 2 horas enroscada no arame, ela faleceu. Através dessa mensagem eu peço que façam com que ela possa descansar em paz.

Meu...seu rolê tava indo bem até a hora do arame farpado.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Com o meu sim.
Com dos outros não.

Detesto parquinhos e pracinhas onde as crianças brincam com os brinquedos do meu filho e ele nem liga, mas se ele pega a pazinha de uma outra criança, a outra criança faz uma pirraça da porra.

Eu pego tudo e vazo.

Me irrito fácil.
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Vocês se dão bem com crianças?

Sim. Até 4 por vez elas não costumam ser problema. Um murro basta pra derrubar a maioria. Dito isso, é preciso tomar cuidado. A coisa pode acabar mal se você enfrentá-las num lugar apertado como um corredor estreito. Aí os pivetes ganham vantagem; e se estiverem armados com armas brancas você pode se dar mal.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Por algum motivo a molecada me adora, não posso ir pra um lugar com muita criança que sempre termino com elas ao meu redor
isso acontece comigo também. e olha que não sou engraçaralho...euhuehuehue

é uma parada legal, desestressa a pessoa.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
só um pequeno exemplo...

ontem fiz um aviao de papel pra minha afilhada, tinha que ver a alegria dela!

ate na rua as crianças olham e se brinco com elas faço sorrir...

se me dou bem? diria que muito bem!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Se eu estiver bem humorado e me esforçar sim.

Mas não tenho muita paciência.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
tem criança chata pakas por aew. mas tem umas q vc quer apertar vish. nao se pode ver a criança formulando frase q ja se cai na gargalhada.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Não tenho muita habilidade com crianças e suas brincadeiras. Até uma certa idade (6 ou 7 anos talvez), não conseguem focar em uma coisa só. Tipo, não conseguem sentar e ver um filme, ou brincar com apenas um brinquedo por um tempo maior que 5 minutos. Quer ver um desenho, aí depois de 3 minutos quer pausar pra ir no parquinho, aí depois quer pegar uma boneca, aí quer montar um quebra-cabeça... Pelo amor de deus.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Sim, eu gosto de criança e me dou bem com elas. Também já fui "babá" de um primo de 2 anos meu, dava comida, trocava fralda, dava banho e fazia dormir kkkk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Sim, só me dou bem com crianças e idosos. Quando vou visitar os parentes só fico com as crianças e não é só pra brincar não, eu cuidei dos meus 3 sobrinhos, dou banho, comida, troco fralda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mesmo caso aqui, só que cuidei do meu irmão e de dois primos.
Adoro crianças, costumo brincar com elas, porque acho os brinquedos legais.
Não curto criança cheia de ousadia e que é muito pra frente.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mesmo caso aqui, só que cuidei do meu irmão e de dois primos.
Adoro crianças, costumo brincar com elas, porque acho os brinquedos legais.
Não curto criança cheia de ousadia e que é muito pra frente.
Comprei um New 3DS XL essa semana pra mim, meu sobrinho de 5 anos chegou e já ganhou de presente. Depois eu vou negociar um Nintendo Switch com a mãe dele kkkkkkkkkkk.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
É agora ou nunca eu pensei, mas tinha que saber como lidar com ela. Perguntei pra minha irmã seu nome, era Samara, tinha 14 anos (teria se estivesse viva), morreu aos 13 em Cascavel-PR. Ela andava de bicicleta quando não pode desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis ajudar e riu bastante. Após ela agonizar por 2 horas enroscada no arame, ela faleceu. Através dessa mensagem eu peço que façam com que ela possa descansar em paz.
Já li essa história do arame farpado algumas vezes em fóruns espalhados por ai, mas cada vez que vi eram versões diferentes, somente com este final... :klol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Elas costumam gostar de mim também. Mas eu evito, não gosto de criança. Até eu mesmo quando lembro de mim quando criança eu penso "que lixo".
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Sempre fui sem jeito com criança, apesar disso elas se aproximam de mim, tem algumas de certa idade que ate é de boa.. mas no geral não gosto. Tem gente que ve criança e ja começa falar com ela com aquela voz de criancinha.. nunca entendi.. No meu ódio pelas pessoas, o de criança ta em segundo lugar, em primeiro vem o odio pelos adolescentes.

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo