O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês tinham muito contato/amigos(as) do sexo oposto na sua infância/adolescência ?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Eu sou homem e sempre tive extrema dificuldade em fazer amizade com mulheres, até mesmo na minha época de escola era assim, tive muitos amigos homens mas foram poucas vezes que falei com mulheres, um dos motivos era que eu era muito tímido

eu também sempre fui muito carente, uma mulher não podia me dar um 'oi' que eu pensava que ela estava afim de mim e já ficava imaginando eu ficando com ela

Lembro que quando eu estava no segundo colegial tinha 2 garotas que as vezes aparecia na nossa rodinha de amigos para conversar e elas conversavam comigo tambem... resultado é que eu acabei mandando uma tele-mensagem me declarando p/ela e quando ela soube que foi eu que tinha mandado não parava de rir e contou para todos da sala :khuebr

minha sorte foi que a internet existe e eu consigo me expressar melhor com ela, tanto que das 3 namoradas que tive (uma delas é minha atual esposa) eu conheci pela internet, não sei como conseguiria ter uma parceira sem a internet, sou muito timido ainda hehe

e vocês? como foi sua infância/adolescência com pessoas do sexo oposto?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.101
Pontos
1.048
Sim, minhas amizades sempre foram 60% mulheres 40% homens. Por conta disso namorei muito, me iniciei sexualmente cedo, e por isso quando fiz 25 anos eu casei, pois achei uma garota maneira e sosseguei (casado com ela até hoje).

Mas as amizades de verdade mantidas foram 100% com meus parças homem. As mulheres nesse ponto não conseguem manter amizades, principalmente com nós homens. A coisa sempre azeda nas duas pontas. De um lado você vira apenas amigo e aí em um certo ponto o interesse por parte delas acabam e por outro lado a coisa vira amizade colorida, e por conta disso quando a coisa esfria é cada um pro seu lado também.

Amizade verdadeira de homem é somente com outro homem.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu tive ótima amizades femininas mesmo sendo tímido, mas tinha esse problema também em confundir as coisas, isso até meus 16 anos, uma pena que muitas amigas acabam se afastando quando arranjam namorados ou casam, dificilmente elas continuam com os mesmo amigos, por exemplo, eu tenho colega de infância até hoje que mantenho contato e frequento a casa.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Nem fodendo, na infância eu era humilhado pelas meninas, ate apanhei uma vez na escola de umas ( kkkk), na adolescência mais ou menos, conheci algumas mas foi amizade rapida, agora adulto eu tenho uma mais ou menos amizade com minha lider só, mas ainda não falo com muitas mulhres, amizade bem pouco. Só amigos homens mesmo
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não, na verdade os contatos que tive foram de família e no fundamental II teve uma escola que eu virei "estrela" devido ao alto desempenho escolar, ganhei medalhas, troféu, nome em destaque, foi nessa escola inclusive que dei meu primeiro beijo.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Na infância quase todas as crianças da vizinhança eram amigas e brincavam juntas naturalmente, meninos e meninas. Daí vem essa mediocridade de enxergar sexo em tudo, pra não falar de outros interesses mesquinhos, e bagunça tudo.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Eu sempre tive mais facilidade de amizade com mulher mesmo. Até hoje, de quem eu mantive mais contato foram elas mesmo. Caras de quem eu fui amigo, a maioria me decepcionou muito.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu fui cercado de gostosinhas toda minha infancia e adolescencia. Perdí muita chance de perder a virgindade cedo tambem.

Uma vizinha gatissima vinha brincar comigo até os 13 anos. Minhas primas eram lindas e brincavam tambem. Com 15 anos na escola eu andava com duas emos gostosinhas tambem, uma quase me beijou mas eu era noob e nao peguei:klolz
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Com mulheres sempre fui muito "apaixonado" (carente), era difícil manter amizade com garotas sem acabar apaixonando... ao mesmo tempo eu também tinha medo/receio/insegurança/falta de auto-confiança...

Sei lá, eu tenho dificuldades pra socializar, algumas meninas eu peguei mas normalmente não virava em nada justamente pela minha dificuldade de manter uma conversa... uma ex minha dava umas surtadas pq eu não ligava pra ficar conversando ou mandando mensagem, ela achava que eu não tinha interesse nela mas a verdade é que eu não tinha assunto mesmo, não sabia o que falar...

Eu me dou bem no começo, conhecendo pessoas, mas depois começa a ficar esquisito pq não consigo aprofundar... isso vale pra amizades com homens também, tinha vários colegas gente boas e tal mas amizades amizades foram muito poucas.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Sempre fiz amizade muito fácil. Eu era aquele raro exemplo que era amigo de todo mundo da sala, desde os nerds, as estudiosas, o pessoal bagunceiro do fundo e etc.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Sempre fiz amizade muito fácil. Eu era aquele raro exemplo que era amigo de todo mundo da sala, desde os nerds, as estudiosas, o pessoal bagunceiro do fundo e etc.
eu já tive 2 amigos que eram assim também, eles eram bem simpatico com outros e não tinha timidez, então eram fáceis de fazer amizades
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Em pleno 2022 e nego achando que ser "amigo" de mulher é "super" normal.

Mulher só vê amizade no homem para usá-lo de absorvente emocional e para sugá-lo de alguma maneira, seja com favores seja com atenção e validação. E os paspalhos lá sempre imaginando e achando que tem alguma chance com elas uahahhahhahahha.

Não existe amizade entre homem e mulher. Coleguismo sim, e mesmo assim guardada as devidas proporções. Aos tansos de plantão, não estou dizendo que o convívio entre homens e mulheres é sempre aquela zona de warfare. Mas se o cara fica lá em cima das colegas de trabalho paparicando logo esse se torna o amigay delas, mas na cabeça dele isso é "super" normal uhahaahhahah e quem discorda é MACHISTA FRUSTRADO MIZOJINO HERP DERP
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Sempre achei quem tinha muita amizade com mulher aviadado, eu não tinha por causa do TDAH, se homens são mais infantis naturalmente eu era 5x mais passei a adolescência mais preocupado com vídeo games que dar uns beijinhos.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Fake uhaahhhaha.

Você já usava avatar de anime na época? :coolface
Não, usava o avatar de um careca, de bigode e óculos escuros que parecida ter saído do Village People.

92663.jpg
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Pior que eu tinha. E nem gosto de lembrar, fui muito burro. É aquele clichê que não adianta tirar só 10 na escola se pra certas coisas da vida é um otário... Perdi oportunidades demais.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pior que eu tinha. E nem gosto de lembrar, fui muito burro. É aquele clichê que não adianta tirar só 10 na escola se pra certas coisas da vida é um otário... Perdi oportunidades demais.
Essa é uma das razões de eu ficar puto com pessoal da OS quando conta relatos de colégio, tipo n pode ser.
Eu só tive destaque no fundamental II, durante 2 séries, e beijei, meti a mão lá no centurião de órion, e etc etc, recebi punhetas no meu malakias... Mas foi só nesta época que tive chance, depois só tive lá na faculdade, antes dela tive namoro e tals, mas enfim, época colégial pra mim tirando o fundamental II foi fraco. Ensino médio peguei ninguém. Só peguei depois do ensino médio, e na faculdade.

Um dos meus arrependimento de colégio foi meu ensino médio b*sta trancado numa sala pequena só com marmanjo, sem exp de vida, pra aprender um técnico fuleiro que não me serviu de nada... se eu voltasse lá, iria pra uma turma normal, minah furança iria começar bem + cedo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Da adolescência pra frente sempre tive muita facilidade pra lidar com mulheres quando é na amizade, na verdade até me sinto mais a vontade com mulheres em geral. Mas isso é bem diferente de ser bom em pegar mulher.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Quando criança até que sim, mas com o tempo foi ficando cada vez mais difícil de interagir com garotas então imagina com os garotos. Também era porque a maioria dos bullys da escola costumavam ser garotos então eu acabava me sentindo bem desconfortável na presença de homens.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Não e queria muito ter tido. A única pessoa do sexo oposto, tirando obviamente minha mãe e mimha avó, que eu posso dizer que desde criança eu tinha mais intimidade era minha prima. De resto, apesar de algumas dizerem que me consideravam como amigo, não tinham o mesmo nível de intimidade que eu via que tinham com outros amigos e conhecidos ao meu redor. E olha que eu tive algumas oportunidades de ter tido isso, mas eu era/sou extremamente tímido. Espero que um dia eu tenha isso, pra perder essa visão um tanto quanto distorcida que eu tenho das mulheres. Quando eu conseguir perder isso, aí sim eu vou saber como conquistar mulheres.


Em pleno 2022 e nego achando que ser "amigo" de mulher é "super" normal.

Mulher só vê amizade no homem para usá-lo de absorvente emocional e para sugá-lo de alguma maneira, seja com favores seja com atenção e validação. E os paspalhos lá sempre imaginando e achando que tem alguma chance com elas uahahhahhahahha.

Não existe amizade entre homem e mulher. Coleguismo sim, e mesmo assim guardada as devidas proporções. Aos tansos de plantão, não estou dizendo que o convívio entre homens e mulheres é sempre aquela zona de warfare. Mas se o cara fica lá em cima das colegas de trabalho paparicando logo esse se torna o amigay delas, mas na cabeça dele isso é "super" normal uhahaahhahah e quem discorda é MACHISTA FRUSTRADO MIZOJINO HERP DERP

Ah cara, não acho que seja tão assim não. Tem como vc ter amizade com mulheres sem ficar babando elas pra conseguir a mais. Não tem problema nenhum nisso, elas são seres humanos como qualquer um, com defeitos e falhas.
Se o cara tenta amizade com mulheres sempre com segundas intenções ele é um idiota porque na grande maioria das vezes ele dará com os burros n'água.
Mas enfim, é o que eu acho.
 
Topo Fundo