O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voce sabe dançar ou já fez aula?

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu tava pensando nisso recente, acho que fazer aula pra um determinado tipo de dança (não aquelas danças afrescalhada) pode ser algo interessante. Lembro que na época do quartel, um colega de farda fazia aulas de dança e eu zuava ele, mas recente eu estive pensando que talvez ele tava certo. Acho que talvez um determinado estilo de dança possa fazer parte de uma espécie de desenvolvimento pessoal, possa ajudar numa desenvoltura, skill social etc. Esse colega, lembro dele mostrar alguns videos na época e era uma espécie de dança com uma parceira, ou seja, era algo mais profissional.
O que acham?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não para ambas as perguntas.

Nunca vi graça em dança e nem tenho vontade de adquirir essa habilidade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Com sorte eu faço este movimento estiloso com a cabeça e olhe lá

1c73605338e652e493d62b74306c49ef2d3730b1.gif
 
Mensagens
64
Reações
63
Pontos
178
Topico promisso ai.
Lembro de um professor na pós que dizia , pelas experiencias de vida dele, o quanto era dificil ser zuado pq ele era todo duro (corpo meio que se movia em bloco), o que fazia ficar muito inibido ao chegar em mulheres em espaços como festas, encontros, etc.
Daí, atraves da aula de dança, ele conseguiu descobrir alguma "malemolência" atraves do proprio corpo e passou a sentir mais seguro de si, etc.
 


Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Topico promisso ai.
Lembro de um professor na pós que dizia , pelas experiencias de vida dele, o quanto era dificil ser zuado pq ele era todo duro (corpo meio que se movia em bloco), o que fazia ficar muito inibido ao chegar em mulheres em espaços como festas, encontros, etc.
Daí, atraves da aula de dança, ele conseguiu descobrir alguma "malemolência" atraves do proprio corpo e passou a sentir mais seguro de si, etc.
Cara esse é um dos pontos que eu achei. Eu percebo que os caras que sabem dançar realmente tem uma desenvoltura social muito melhor. Esse é a parte do desenvolvimento pessoal que eu cogitei no tópico. Galera talvez não tenha entendido ou ainda atentado a esse potencial.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ah cara, tenho vontade de aprender sim, vc acaba tendo mais confiança em si mesmo e fica menos tímido/travado em uma festa.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Sei dançar do meu jeito, mas se tem uma fança q acho MUITO FODAAAA, é essa e um dia vou aprender...

 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Fiz aula de dança da salão ( sertanejo, samba, forro e zouk).


Recomendo fortemente fazer aula, principalmente de forro, me abriu portas para varias experiencias.... e serio, é bom de mais.


Depois de um tempo, que já tiver feito aula e já souber dançar, recomendo procurar aula de zouk, pq aqui é outro mundo mundo gostoso. :kdiabo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.113
Pontos
1.353
Fiz aula de valsa quando moleque, por livre espontânea pressão da namoradinha. :kgay

Depois dessa nunca mais.
Nunca vi graça em dança.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Nunca me interessei, e sempre fui "duro", "quadrado"
Punk preconceituoso achava sem graça as músicas

Minha atual companheira gosta muito de dançar e resolvi fazer aulas pra acompanhar ela... acabei curtindo. E em tipo 4 meses evoluí afú a ponto de já me sentir confortável de ir numas festas dançar com ela e tal, ou então dançar com outras mulheres na aula (no início só dançava com a patroa)

Fiz Salsa e Bachata. Vou fazer uma pausa agora no inverno mas depois em fevereiro/março quero voltar
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu danço rockabilly (que deveria ser Jive, mas aqui no Brasil é uma mistura de Jive com influência de alguns passos do forró). Não é difícil e é bem quadradinho, foi a única dança que consegui me identificar. Quando meu pai morreu eu ensinei minha mãe a dançar também e isso salvou ela de uma put* depressão. Fiz muitas amizades também, é muito difícil uma menina recusar uma dança em algum rolê.

Eu dançando com ela aqui embaixo.

 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.644
Pontos
1.664
Danço forró e samba de "dois". Sei o básico do samba rock e arrisco uma salsa.
Zouk é quase uma transa, mas esse eu não manjo.
Dançar é bom pra conhecer gente e faz bem para o corpo. Recomendo, tetas.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Eu danço rockabilly (que deveria ser Jive, mas aqui no Brasil é uma mistura de Jive com influência de alguns passos do forró). Não é difícil e é bem quadradinho, foi a única dança que consegui me identificar. Quando meu pai morreu eu ensinei minha mãe a dançar também e isso salvou ela de uma put* depressão. Fiz muitas amizades também, é muito difícil uma menina recusar uma dança em algum rolê.

Eu dançando com ela aqui embaixo.


Muito daora cara. Mãe a gente tem que guardar no coração mesmo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Eu danço rockabilly (que deveria ser Jive, mas aqui no Brasil é uma mistura de Jive com influência de alguns passos do forró). Não é difícil e é bem quadradinho, foi a única dança que consegui me identificar. Quando meu pai morreu eu ensinei minha mãe a dançar também e isso salvou ela de uma put* depressão. Fiz muitas amizades também, é muito difícil uma menina recusar uma dança em algum rolê.

Eu dançando com ela aqui embaixo.


Post top. Parabéns por cuidar da saúde da sua mãe.

Gosto de dançar, mas adio a decisão de entrar em aulas faz anos. Mais um ano chegando, e nova promessa de aprender forró para o São João. Vou tentar de novo fazer a cabeça.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Queria aprender só umas dancinhas basicas pra não ficar paradão nas baladas... é meu calcanhar de aquiles isso

E forró tb
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Estou fazendo aulas de dança de salão e muai thay. Incrível como são coisas parecidas, no sentido de voce precisar se concentrar muito no momento, no movimento correto de seu corpo, pois se faz errado toma esporro dos professores. Isso ajuda no desenvolvimento da concentração e coordenação corporal.
Outro ponto interessante é dançar com várias garotas durante a aula, sendo obrigatorio o contato fisico e direcionamento para comandar a dança (afinal na dança é o unico lugar onde o homem aidna manda).
 
Topo Fundo