O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Voces sentam ao lado ou de frente pra mulher no restaurante?

John Matrix

Habitué da casa
Mensagens
2.367
Reações
13
Pontos
81
Eu acho muito peao nego que vai no restaurante com a mulher, na disposicao de duas mesas quadradas que cabem 4 ou 5 pessoas, e senta ao lado dela ao inves de sentar de frente.

Como alguem conversa com uma pessoa olhando para o lado toda hora? Sera que eh insegurança, pra controlar tudo o que a cocota olha?
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Acredito que é tudo questão da intenção.

De frente a mulher fica longe, ai não ajuda pra outras coisas.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
uma vez li que sentar de frente significa que vc nao esta muito ligado a pessoa, possivelmente brigado. Vc senta ao lado para poder estar proximo a pessoa, fazer carinho,etc.
Eu sempre sento ao lado da minha namorada. Converso olando pro lado sim, tem nada de demais.
 

RenatoRufino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.992
Reações
209
Pontos
539
Bom, eu empre sentei de frente!!! Deve ser estranho mesmo, olhar pro lado toda hora pra conversar
 

gadefer

Bam-bam-bam
Mensagens
152
Reações
17
Pontos
439
sempre sento do lado tb. eh o q Jefferson disse mesmo, me sinto mais próximo dela ficando do lado do que na frente
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
nao tem nada a ver esse negocio de estar brigado se sentar de frente.

Eu alterno dependendo do restaurante. Mas prefiro sentar de frente.

No ultimo dia dos namorados por exemplo, eu sentei de frente para a minha namorada, a luz de velas e segurei as maos dela e olhando nos olhos... nem preciso dizer q ela morreu de amor! ;)
 


Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
prefiro sentar do lado... mais fácil para fazer carinho e sentir próximo de seu amor...

de frente só sento se não tem opção de mesa no restaurante...
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
quando é só eu e ela, sento na frente

quando saimos com amigos, sento do lado
 

Smasher

Habitué da casa
Mensagens
1.106
Reações
0
Pontos
92
Pra mim tanto faz, mas na maioria das vezes sento ao lado da mulher...
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
nao tem nada a ver esse negocio de estar brigado se sentar de frente.

Eu alterno dependendo do restaurante. Mas prefiro sentar de frente.

No ultimo dia dos namorados por exemplo, eu sentei de frente para a minha namorada, a luz de velas e segurei as maos dela e olhando nos olhos... nem preciso dizer q ela morreu de amor! ;)

tem haver sim , linguagem corporal :p
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Tanto faz mas de lado é melhor... é bom pra dar uns apertos na mulher :kongpositivo:
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
mulher gosta muito do olhar e essas coisas... acho que pra uma mulher é mais carinhoso e tal sentar de frente, aliado a um papo interessante.

Mas pra nós homens.... preferimos o sentido do tato, então do lado fica mais conveniente =D
 

ath0sf1dalg0

Veterano
Mensagens
1.240
Reações
0
Pontos
112
sempre de frente. só se a mesa for de um tamanho que não da pra alcançar ela com a mão, dai vai de lado
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Sempre de lado é bem melhor quando você ou ela está mais atirado hahaha !
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
John Matrix;5339470 disse:
Eu acho muito peao nego que vai no restaurante com a mulher, na disposicao de duas mesas quadradas que cabem 4 ou 5 pessoas, e senta ao lado dela ao inves de sentar de frente.

Como alguem conversa com uma pessoa olhando para o lado toda hora? Sera que eh insegurança, pra controlar tudo o que a cocota olha?

Se for pensar assim, acho que quem senta na frente é que quer controlar pra onde ela olha. [kfumando]
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
de frente se vc quiser dar um beijo ou fazer um carinho fica dificil.

prefiro sentar do lado
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Logico que sento do lado...

De frente nao dah nem para beijar, nem pegar nas coxas, nem fazer um carinho, etc...
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
eheheheheh cara, nem ligo muito para isto, sei lá, quando vou a um restaurante, me importo em ter o prato em minha frente, de resto a parceira decide em qual canto da mesa ela irá sentar.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
BIGBOSA;5339548 disse:
quando é só eu e ela, sento na frente

quando saimos com amigos, sento do lado

Quando sair somente vc e a "garota" sente de frente pra ela!!!
Quando sair em turma, sente ao lado dela.
 

hepcat

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
12
Pontos
94
depende, quando o restaurante está cheio eu sento na frente e quando está vazio sento ao lado. não por briga nem nada, mas nada mais filha da put* que sentar ao lado da pessoa e inutilizar 2 lugares.
 

JVB

Ser evoluído
Mensagens
1.226
Reações
2
Pontos
46
CAra nem ligo pra isso não so ligo em santar e comer =D
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Depende do ambiente. Minha namorada gosta que eu sente ao lado dela, mas não é regra. Depende do ambiente.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Se já é minha namorada, tanto faz, se bem que eu gosto mais de ficar do lado, daí posso agarrar ela [kdiabo]

Se é mina que to paquerando, daí com certeza é de frente, tem que jogar um charminho :lol
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.948
Reações
41.054
Pontos
1.444
Comigo é aleatório, depende muito da mesa, lugar, horário, humor etc.
 

mIrc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
44
Pontos
774
Sento em qualquer lugar, mas sentar de lado fica mais facil para dar um pegas.
 

gonzal3z

Habitué da casa
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
67
uma vez li que sentar de frente significa que vc nao esta muito ligado a pessoa, possivelmente brigado. Vc senta ao lado para poder estar proximo a pessoa, fazer carinho,etc.
Eu sempre sento ao lado da minha namorada. Converso olando pro lado sim, tem nada de demais.

To com esse brother, e faço o mesmo esquema quando saio com minha namorada.

SEMPRE sento ao lado, a não ser que esteja lotado ou cheio o lugar, e ai pra economizar espaço para outras pessoas, sentamos numa mesa de 2 lugares não importando se ficamos de frente.
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Ryu Ga Gotoku;5339847 disse:
eheheheheh cara, nem ligo muito para isto, sei lá, quando vou a um restaurante, me importo em ter o prato em minha frente, de resto a parceira decide em qual canto da mesa ela irá sentar.

HAUhauHUAHUhauHUAHa!!!

[:king] [:king] [:king]
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Esse comentário do John Matrix não é ao contrário não? Sentado de frente é que dá pra controlar melhor pra onde a pessoa olha.

E eu prefiro sentar de lado porque fica mais próximo e é mais fácil abraçar, fazer carinho. Não me dói nada olhar para o lado para conversar.
 
Topo Fundo