O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Volante Microsoft com pedal de embreagem e câmbio adaptados.

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
fala pessoal

Acho que como eu, muitospor aqui que são fanáticos por jogos de corrida e tem o volante da Microsoft, especialmente jogando Forza 3 sabem que falta alguma coisa: Obendito pedal da embreagem. O câmbio nem é tanto problema ser borboleta! Freio de mão no volante? Ah, eu supero! Mas o pedal da embreagem faz falta, e muito quando se quer realmente sumilação.
Não sei se já viram, mas vejam o que um cara fez no volante dele:

http://hardforum.com/showthread.php?t=1471123

Eu achei animal e provavelmente vou correr atras de fazer essa adaptação no meu.
Espero que gostem!

Abraço
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
gostei, mas nao tenho nem um volante normal
então fico só na vontade
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
É a unica coisa que falta pro volante da M$ ficar top, uma bendita embreagem, do resto o voltante funciona 100%.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Melhor se a Microsoft deixasse de ser gananciosa e permitisse o uso dos volantes da Logitech no console, mas até hoje isso não aconteceu... quem sabe um dia o milagre acontece.
 


Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Gacrux;7230842 disse:
Melhor se a Microsoft deixasse de ser gananciosa e permitisse o uso dos volantes da Logitech no console, mas até hoje isso não aconteceu... quem sabe um dia o milagre acontece.

Certeza! Acho isso uma put* sacanagem. Mas se realmente não quiserem deixar outras marcas de volantes rodarem a não ser de própria M$, poderiam ao menos terem lançado um upgrade para quem tem o volenta, no caso venderiam apenas os pedais mas com o pedal da embreagem e outro para o câmbio. O volante da M$ é bom, bem melhor do que eu esperava, mas para quem quer jogar ao extremo, a embreagem faz falta, coisa que os logitech tem. Uma pena mesmo.

Outra saída seria os hackers que estão destroçando o XBox tentar ou criar um driver para xbox para rodar os logitech e tentar achar se existe mesmo uma trava pra isso.
 
Topo Fundo