O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Voto do idiota é comprado com o bolsa família" - Bolsonaro "cria" seu Auxílio Brasil. 400 Reais

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Você pode estar errado por ser de esquerda, mas não raro tem razão ou coerência em suas posições.
Talvez você ache que "não raro eu tenha razão ou coerência em minhas posições" porque eu não seja exatamente de esquerda como você pensa, rs.

Quando um governo de esquerda assumir, você poderá ter a impressão que eu me tornei mais de direita..., a crítica ao governo vigente confunde.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Talvez você ache que "não raro eu tenha razão ou coerência em minhas posições" porque eu não seja exatamente de esquerda como você pensa, rs.

Quando um governo de esquerda assumir, você poderá ter a impressão que eu me tornei mais de direita..., a crítica ao governo vigente confunde.
Daniel, me ajuda um bocado nas críticas sempre tratar todo mundo como Esquerdista.

Você não me ajuda nisso ao se explicar como nao-esquerdista.

Aí, ao invés de atacar "seu time", eu teria que atacar seus argumentos e, por você ser um esquerdista com bons argumentos e coerência, eu teria mais trabalho.

Fico feliz de saber seu posicionamento, mas pode apagar a postagem?

ESI
Bom saber disso. Sempre o achei esquerdista, e não falo como piada ou ofensa, apenas um Esquerdista normal, sem ser os demais radicais da pasta (aos quais eu sou um contraponto, radicalizando para o lado oposto).

Vamos torcer então para não surgir um governo de esquerda ou de direita, mas de centro, para que ambos não precisem se opor.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
ESI
Bom saber disso. Sempre o achei esquerdista, e não falo como piada ou ofensa, apenas um Esquerdista normal, sem ser os demais radicais da pasta (aos quais eu sou um contraponto, radicalizando para o lado oposto).

Vamos torcer então para não surgir um governo de esquerda ou de direita, mas de centro, para que ambos não precisem se opor.
Não acho que exista um problema per se em termos um governo de esquerda ou direita, e nem que necessariamente precisamos de um governo de centro.

Podemos dizer que o centro na verdade é uma oscilação entre centro-esquerda e centro-direita dependendo da pauta (onde acredito me encaixar). Então não vejo problema em termos um governo de direita realizando políticas de direita e centro-direita, e em outro momento, termos um governo de esquerda realizando políticas de esquerda e centro-esquerda, desde que essas políticas sejam modernas e tecnicamente bem feitas.

O que raramente é o caso no Brasil.
 
Topo Fundo