O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou me mudar para Foz do Iguaçu [MBML?] [+DÚVIDAS]

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Ae galera, estou saindo de Brasília e indo pra Foz agora dia 10 de Dezembro (:-()

Entao, gostaria de saber do povo que mora por aí algumas coisas:

-> Meus pais pretendem morar em um prédio, no centro até construir a casa em algum condomínio fechado, gostaria de recomendações de moradia :smile

-> Tem algum bom cursinho pré-vestibular voltado para faculdades paulistas (USP, Unicamp, Ufscar e etc...)?

-> Qual melhor provedor de internet por ae?

Curiosidade: Minha trajetória de vida :p
Umuarama - PR > Maringá - PR > Sumaré - SP > Campinas - SP > Sorocaba - SP > Brasília - DF > Rio Branco - AC (:rox, :lol) > Brasília - DF e agora > Foz do Iguaçu - PR
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Pozza007;3881503 disse:
Dúvidas? Tipo as lojas que tu vai comprar muamba e tals? Já tenho a minha listinha pra ti, :D:p
Isso pode ser também!

As melhores lojas do PY que o povo daqui conhece :p
 


NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Jefferson *Anjim*;3882154 disse:
caraio meu tu não para em nenhum lugar... que seus pais são? LoL

Pois é :lol

Eles são concurceiros!

Cada ano passam em um concurso diferente ou conseguem uma
transferencia que dá chefia ou nesse caso de agora, eles conseguiram uma transferencia e resolveram ir, pois o trabalho iria pagar a mudança e o custo de vida aqui em Brasília é muito alto!

Agora em Foz eles vão é pra ficar... Mas eu vou sair no fim do ano que vem de novo porque pretendo fazer facul em São Paulo!


 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
NintendoGuy;3882189 disse:

Pois é :lol

Eles são concurceiros!

Cada ano passam em um concurso diferente ou conseguem uma
transferencia que dá chefia ou nesse caso de agora, eles conseguiram uma transferencia e resolveram ir, pois o trabalho iria pagar a mudança e o custo de vida aqui em Brasília é muito alto!

Agora em Foz eles vão é pra ficar... Mas eu vou sair no fim do ano que vem de novo porque pretendo fazer facul em São Paulo!


aeee se vc vier pra SP vamos xconhecer um mito: um cara que morou no Acre!!!!

LoL
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Nintendo nunca exitiu, isso é uma farsa dentro da OS para mostrar que o Acre existe ..............
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Cara, teu pai é caçado por traficantes? :risada:
Tu se muda todo mês :lol
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Pode vir que a cidade é boa
moro a 60 km


NintendoGuy;3882128 disse:
Isso pode ser também!

As melhores lojas do PY que o povo daqui conhece :p
Tem a Master 10, Nave Shop, Galeria Gebai, Casa China
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
[Noob Saibot];3882418 disse:
Pode vir que a cidade é boa
moro a 60 km



Tem a Master 10, Nave Shop, Galeria Gebai, Casa China
Valeu cara!

Como você não é de Foz propriamente dito as outras dúvidas você não poderia responder mas, é de boa atravessar a fronteira a pé e tudo mais?

 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Tenho uma amiga que viveu la , ela sempre comenta que e um calor infernal em Foz. Mais acho que isso voce ja sabe ne???
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
NintendoGuy;3882642 disse:
Valeu cara!

Como você não é de Foz propriamente dito as outras dúvidas você não poderia responder mas, é de boa atravessar a fronteira a pé e tudo mais?

vo fala a verdade
não é tão de boa
mas comigo nunca aconteceu nada
tem que se tomar algumas precauções como, não ir com roupa de pleiba e o dinheiro coloca fora da carteira
na ponte sempre tem algum guardinha, mas no muco vuco ninguem ve nada
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
prefiro atravessar a pé, porque os paraguaios são muito loucos no trânsito, não dá pra colocar um carro bom lá
os carros de lá são tudo umas tranquera batida
vai de a pé e na volta você vai ter que carregar um monte de sacola, então volta de taxi
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Mr. Nobody;3882650 disse:
Tenho uma amiga que viveu la , ela sempre comenta que e um calor infernal em Foz. Mais acho que isso voce ja sabe ne???
Pra quem já morou 1 ano no Acre com 41ºC todo dia, creio que não seja problema :p

[Noob Saibot];3882655 disse:
vo fala a verdade
não é de boa
mas comigo nunca aconteceu nada
tem que se tomar algumas precauções como, não ir com roupa de pleiba e o dinheiro coloca fora da carteira
na ponte sempre tem algum guardinha, mas no muco vuco ninguem ve nada
Valeu pelas dicas e pela sinceridade, tomarei as precauções :D
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
[Noob Saibot];3882664 disse:
prefiro atravessar a pé, porque os paraguaios são muito loucos no trânsito, não dá pra colocar um carro bom lá
os carros de lá são tudo umas tranquera batida
vai de a pé e na volta você vai ter que carregar um monte de sacola, então volta de taxi
Aquelas 'Kombis' ou 'ônibus' que tem lá pra atravessar não são muito confiáveis né?

Voltar cheio de sacolas também é arriscado! Valeu de novo pelas dicas :kongpositivo:
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
G-zus Rocker;3881423 disse:
Porra, ta zuando né? Tu é filho de cigano? :lol

Ele descobriu a verdade sobre o Acre agora está fugindo da globo, morando de cidade em cidade
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Que legal!
Aproveite e vá jogar roleta nos cassinos da Argentina, que estará a poucos quilômetros da sua casa.:kongpositivo:
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
NintendoGuy;3882691 disse:
Aquelas 'Kombis' ou 'ônibus' que tem lá pra atravessar não são muito confiáveis né?

Voltar cheio de sacolas também é arriscado! Valeu de novo pelas dicas :kongpositivo:



A veio para de ser noob.

Claro que nao e nada arriscado, voce so tem que se vestir como "criador de abelhas" com o macacao branco e tudo.

Quando tiver perto da fronteira tu comeca a balancar a mao, como se estive espantando mosquitos, os Guardas da PF vao ver a cena e vao pensar que tem abelhas soltas dentro da "kombi"e nen vao te parrar.


Simples assim
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Compras no PY é o que vale a pena, aehuaehuaheuae.

Curinsho o único que eu conheço que tem em Foz (provavelmente) é o Alfa, tem aqui em Cascavel também, é bão.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
ZeH LuIs;3882816 disse:
Compras no PY é o que vale a pena, aehuaehuaheuae.

Curinsho o único que eu conheço que tem em Foz (provavelmente) é o Alfa, tem aqui em Cascavel também, é bão.
Beleza, valeu pela dica! :smile

A gente podia fazer um Mini-Encontro com o pessoal da OS dessas bandas, Foz e Região, Cascavel e Região e talz :p
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
NintendoGuy;3882951 disse:
Beleza, valeu pela dica! :smile

A gente podia fazer um Mini-Encontro com o pessoal da OS dessas bandas, Foz e Região, Cascavel e Região e talz :p
Vamo fazer um sexo gostoso.

:ANYWORD9:

:ANYWORD8:






















:p
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
NintendoGuy;3882691 disse:
Aquelas 'Kombis' ou 'ônibus' que tem lá pra atravessar não são muito confiáveis né?

Voltar cheio de sacolas também é arriscado! Valeu de novo pelas dicas :kongpositivo:
eles enfiam muita gente lá dentro das kombi
volta de taxi que é um pouco caro mas é melhor
acho que é no máximo 10 reais, dá pra xorar um pouco e se tiver pouca coisa volta de mototaxi que é o mais rápido e o mais barato
e se for comprar na rua também, sempre chora no preço que eles sempre abaixam. Nas lojas não adianta

pra voltar a pé tem que enfrentar uma fila do c***lho pra cadastrar
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
[Noob Saibot];3883002 disse:
eles enfiam muita gente lá dentro das kombi
volta de taxi que é um pouco caro mas é melhor
acho que é no máximo 10 reais, dá pra xorar um pouco e se tiver pouca coisa volta de mototaxi que é o mais rápido e o mais barato
e se for comprar na rua também, sempre chora no preço que eles sempre abaixam. Nas lojas não adianta

pra voltar a pé tem que enfrentar uma fila do c***lho pra cadastrar

Como assim cadastrar?
 
Topo Fundo