O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VW quer lançar Jetta pé-de-boi pra aposentar Bora

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Recebemos de nossas fontes a última comunicação interna da Volkswagen com sua rede de concessionários. Dentre informações sobre as últimas contratações da marca na fábrica da Anchieta e dados de mercado, a marca comenta que ela poderá apresentar o Novo Jetta no Salão do Automóvel e que a versão de entrada do novo sedã terá o mesmo motor 2.0 Flex do Bora, e seu preço deverá ficar entre 65.000 e 70.000 reais.


Isso confirma o que comentamos anteriormente e que muitos não acreditaram, tendo em vista a defasagem do motor referido, usado no Bora. O texto continua falando que algumas unidades do sedã já estão no Brasil para homologação e as vendas vão começar no primeiro semestre do próximo ano.

A Volkswagen também informou que a nova geração irá aposentar tanto o veterano Bora, que hoje parte dos 55.000 quanto o Jetta, começando em 84.000. E que o Novo Jetta 2011 terá preços entre os dois. Ou seja, brigando diretamente com Fusion 2.5 e as versões mais caras de Corolla e Civic.

Se o preço da versão de entrada foi revelado nessa comunicação interna da Volkswagen, o preço da versão topo não foi comentado. O Novo Jetta 2011 top de linha terá motor 2.0 TSI de 200 cavalos.

Outro trecho do email diz: “Não se sabe qual será seu posicionamento dentro da gama, uma vez que o 2.5 de cinco cilindros e 170 cv, o mesmo do Jetta atual, também equipa a nova geração.”

mais-imagens-do-novo-jetta-2011-lancado-ontem-em-nova-iorque-1.jpg

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O acabamento vai ser de Gol, percebam.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse Jetta aí não tem bala para brigar com o Fusion não, talvez num primeiro momento com Corolla e Civic pelo desgaste dos carros, mas com o Rei não.

O que a VW tem contra dar um upgrade nos seus motores? Esse motor AUDI TSI também não é nenhuma criancinha em termos de tempo de vida. Ela continua recauchutando e repaginando esses motores sem nunca trazer nada efetivamente novo. Até a GM já colocou o ecotec na brincadeira.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
E provavelmente a VW já fez pesquisa de mercado e a receptividade deve ter sido boa pra essa gambiarra.

Mas tal carro irá concorrer com carros como Civic e Corolla, os quais a versão top chega a 80k, sendo que eram coisa de 5k mais baratos ano passado.

Ou seja, as montadoras arriscam cada vez mais aumentar a margem de lucro e sempre cola no Brasil. Eu não lembro de um carro das "4 principais" que tenha sido um fiasco nos últimos 8 anos.

Bom, talvez o Idea....
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
É a coisa mais perto do Golf MK6 que teremos.

Gostaria que a configuração minima fosse a atual do Jetta, mas sem esse lixo 2.0 flex, a vw ficaria sem condicoes de concorrer no mercado dos sedans medios.

Que pelo menos ofereçam o 2.0TSI a um preço mais acessivel.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Fusion vai continuar merecidamente ruleando. Que venha a hiunday com o seu accent.
 


Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Brasileiro é trouxa. Vai comprar o 2.0 monzatech like e vai se achar o máximo.
 
Topo Fundo