O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wad hd

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
Da pra colocar wads na hd que eu tenho particionada?ja tem alguns filmes que leio no propio wii wads da pra ler pelo wad manager meu wii esta na versao 4.1
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Dá, pega a última versão do wad manager que dá para percorrer as pastas para localizar os .wads.
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
eu sei que tem que instalar no wii mas querer saber da pra deixar na hd pra instalar da propria hd?
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
obrigadooo mas qual wad manager faz isso quero as wads apenas na hd pra instalar no wii
 


Oelas

Novato
Mensagens
39
Reações
0
Pontos
6
Aproveitando o topico do colega, queria tirar uma duvida sobre o assunto. :D

Assim como podemos brickar o Wii instalando wad nele, existe algum risco em instalar wad no HD? Esses wads poderiam ser, por exemplo, Wiiware ou Canais?

Obrigado :D
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Não tem como instalar wad no HD.

O wad vai ser instalado na memória do Wii. O máximo que pode ser feito é transferir o canal para o SD, depois que ele foi instalado na memória do Wii.


Oque o amigo de cima tinha dúvida é se ele podia colocar o arquivo .wad no HD para então instalar no Wii a partir do HD.

Um wad defeituoso ou não confiável pode sim bricar o Wii.
 
Topo Fundo