O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Warcraft Arclight Rumble - [Mobile + Tower Defense + Generic of Clans + Cabelo laranja]

D. Essex

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
279
Pontos
498
O meu problema nem foi com o jogo em si, mas bem que esses devs modernos poderiam parar de agir nos anúncios como se tivessem oito anos de idade. ihihi oia como a gente é doidão que nem vocês ihihi
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Gostei. Só espero que a monetização não seja cancerígena

Da pra gastar um tempinho enquanto não tem nada pra fazer
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Se eu fizesse um drinking game e tomasse uma dose de vodka pra cada vez que sentisse vergonha alheia vendo esse video eu estaria em coma alcoólico.
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu curti, carisma que só a Blizzard sabe fazer. Deixa os caras fazerem os jogos que eles querem pô, tenho certeza que a maioria aqui torceu o nariz pro Hearthstone.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.899
Reações
8.191
Pontos
984
Curti. Estou jogando Kingdom Rush no celular e eu curto esses estilos de jogos Tower Defense. Alguém tem indicação de outros TD legais ?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Curti. Estou jogando Kingdom Rush no celular e eu curto esses estilos de jogos Tower Defense. Alguém tem indicação de outros TD legais ?

Meu TD favorito é Crystal Defenders, no mesmo universo de FFTA. Jogão!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
O único tipo de jogo de curto no celular. No momento estou jogando o bom e velho plantas vs zumbis.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.491
Pontos
803
Já gasto muito tempo no HearthStone...
Passo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.689
Reações
107.059
Pontos
1.003
diablo-joke.gif
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
se pelo menos fizessem um gráfico melhor, com estilo 3d mais realista e detalhado tipo hots, seria show
mas cartunesco genérico é de fuder

1651781941973.png
 
Topo Fundo