O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WarFrame PS4 - PC - XONE - Cade os TennOS?

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Esqueci de comentar aqui. No começo fiquei super empolgado mas depois dropei, não empolgou as arenas e as missões offline são muito repetitivas.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Oi, comecei a jogar no PS4, MR 2 ainda risos, mas queria saber como é esse negócio de obter platina vendendo loot? Pra armas e Warframes já entendi que é só comprar o diagrama e fabricar, mas tem coisa que não vende o diagrama :(

Eu até ia tirar essa duvida, mas o @Fidid0 falou tudo e mais um pouco. :kfeliz

olha falaram tanto que eu também vou testar de novo, eu joguei na época que peguei o ps4, lembro que larguei pq tinha uns caras que se moviam na velocidade da luz e eu não conseguia acompanhar, sem fala do lag, pq os caras pareciam ficar teleportando. ..

Como o Fidid0 falou, é o domínio das técnicas de parkour e destreza máxima em correr em parede, pular, dash... Isso vc pega com o tempo. Sobre lag eu nem tenho do que reclamar, jogo com internet de 1mb tranquilamente, e quando da lag não é nada que atrapalhe.


Ultimamente to fazendo PL pra dar aquela arrumada no quarto, não tem nada alem do aquário rs.

27066771_1981897372083217_7514308487497891884_n.jpg
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Pra quem não conhece bem, jogou a um tempo atras e não sabe muito bem como ta hj em dia o jogo ou ao menos conhece o WF, esse vídeo é bem explicativo e bem completo, sem se prender muito nos detalhes. E a migração de jogadores de D2 tá tanto que até Icewolf ta jogando WF kkkkkkk.

 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Me lembro quando anunciaram esse jogo e me lembrei que era o Dark Sector original, e quando saiu falaram que era um joguinho bem marromeno.

Mas foi um caso impressionante na industria, os desenvolvedores continuaram a botar fé e atualizaram o jogo, e hoje falam que é um dos melhores F2P.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Me lembro quando anunciaram esse jogo e me lembrei que era o Dark Sector original, e quando saiu falaram que era um joguinho bem marromeno.

Mas foi um caso impressionante na industria, os desenvolvedores continuaram a botar fé e atualizaram o jogo, e hoje falam que é um dos melhores F2P.

Sim, os devs não só prometeram, mas afirmam que o jogo tem update até 2021, todo ano sai update, todo mês eventos e coisas novas. Nunca vi um jogo pago ter tanto suporte quanto o WF vem recebendo.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Eu até ia tirar essa duvida, mas o @Fidid0 falou tudo e mais um pouco. :kfeliz
Eu vi um vídeo onde o cara ensina a fazer trade mas ele faz no tal dojo do clã dele, eu Zé Ruela sem sobrenome não posso vender nada?

Ontem fiz missões fenda void (acho que é isso), ganhei meus primeiros diagramas Prime, aí encontrei um site que chama warframe.market e vi que tem gente que pagaria 1 Platinum por isso hahaha acho que vou ficar e fazer o item pra mim.
 


Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Eu vi um vídeo onde o cara ensina a fazer trade mas ele faz no tal dojo do clã dele, eu Zé Ruela sem sobrenome não posso vender nada?

Ontem fiz missões fenda void (acho que é isso), ganhei meus primeiros diagramas Prime, aí encontrei um site que chama warframe.market e vi que tem gente que pagaria 1 Platinum por isso hahaha acho que vou ficar e fazer o item pra mim.

Vc deve ter acesso ao Bazar da Maroo, lá vc pode fazer trade também. Dojo se quiser te coloco no que participo. E sobre vender/comprar, farme mais relíquias, abre elas e junta set fechado pra revender que vc ganha muito mais que as partes isoladas das armas/frames.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Vc deve ter acesso ao Bazar da Maroo, lá vc pode fazer trade também. Dojo se quiser te coloco no que participo. E sobre vender/comprar, farme mais relíquias, abre elas e junta set fechado pra revender que vc ganha muito mais que as partes isoladas das armas/frames.
Com dojo poderei ter acesso a umas armas que dizem "pode ser pesquisada no laboratório X do dojo"?
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
Eu vi um vídeo onde o cara ensina a fazer trade mas ele faz no tal dojo do clã dele, eu Zé Ruela sem sobrenome não posso vender nada?

Ontem fiz missões fenda void (acho que é isso), ganhei meus primeiros diagramas Prime, aí encontrei um site que chama warframe.market e vi que tem gente que pagaria 1 Platinum por isso hahaha acho que vou ficar e fazer o item pra mim.
Vc pode pedir pro cara te convidar pro dojo dele. Se mesmo assim ele não tiver vcs podem negociar no Bazar da Maroo, na Terra. Mas eu recomendo fortemente que vc entre em um clã. Sem um clã vc não tem o suporte de outros jogadores e não tem acesso as armas de clã e certos warframes que só podem ser obtidos lá.

Com relação a peças prime provavelmente vc pegou algumas que são chamadas de lixo prime. O pessoal que compra esses compra em lotes pra fazer ducats. Se vc já instalou o módulo de relíquias na nave vc pode ver quais peças de uma determinada relíquia são comuns, e quais são raras. as raras é que rendem dinheiro, sozinhas podem ser vendidas entre 20~40pl.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Joguei Warframe há muito tempo e voltei a jogar a uns tempos atrás para ver como estava. Fiquei muito puto q minha Banshee fodelhuda lv 30 havia sumido, mas por algum motivo eu tinha os diagramas e o material pra construção pq eu havia grindado demais nessa porra. Ai fui ver que pra forjar eu tinha q ter a porra do lab do clan, mas eu não tenho clan. Blz, criei o clan tudo certinho. Fui ver os requerimentos para criar o lab, vi que tinha que construir uma porrada de coisas e ainda tinha que esperar 500 horas para cada coisa ficar pronta.
Mandei o jogo tomar no cu e nunca mais volto, o que é uma pena pq esse jogo é muito bom. É um free to play de muita qualidade, mas o esquema de negócios é péssimo, é praticamente um jogo de celular, fora que informações que deveriam ser óbvias estão todas escondidas em um canto por ai. A UI é simplesmente uma b*sta, apesar de admitir que melhorou MUITO se comparado ao início quando malemá havia um planeta.

Abçs.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
@Sereal Killer O objetivo do jogo é apenas fazer as missões nos planetas? O jogo tem "fim", da pra zerar? O multi do jogo é apenas o co-op nessas missões?
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
Joguei Warframe há muito tempo e voltei a jogar a uns tempos atrás para ver como estava. Fiquei muito puto q minha Banshee fodelhuda lv 30 havia sumido, mas por algum motivo eu tinha os diagramas e o material pra construção pq eu havia grindado demais nessa porra. Ai fui ver que pra forjar eu tinha q ter a porra do lab do clan, mas eu não tenho clan. Blz, criei o clan tudo certinho. Fui ver os requerimentos para criar o lab, vi que tinha que construir uma porrada de coisas e ainda tinha que esperar 500 horas para cada coisa ficar pronta.
Mandei o jogo tomar no cu e nunca mais volto, o que é uma pena pq esse jogo é muito bom. É um free to play de muita qualidade, mas o esquema de negócios é péssimo, é praticamente um jogo de celular, fora que informações que deveriam ser óbvias estão todas escondidas em um canto por ai. A UI é simplesmente uma b*sta, apesar de admitir que melhorou MUITO se comparado ao início quando malemá havia um planeta.

Abçs.
Bom, em tese vc não deveria estar criando um clã a essa altura do campeonato pq um clã exige recursos que só um jogador muito veterano possui. Se vc quer tanto uma Banshee vc pode entrar em um clã já pronto pra pegar os diagramas e mandar fazer.

Agora eu partiularmente acho que a Banshee é um warframe extremamente avançado, ela é tão endgame que só vai ser útil contra inimigos de level 200 pra cima, até lá ela é só um estorvo bem frágil e que atrapalha na maioria dos casos. O que eu recomendo pra todo jogador iniciante é que faça as missões do star chart e pegue os warframes meta (Frost, Loki, Nova, Trinity, Rhino e Ember), estes 6 warframes abrem as portas pra que vc possa fazer tranquilamente qualquer conteúdo do jogo. Banshee vc pode inclusive pegar a versão prime depois, a partir do MR8.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
@Sereal Killer O objetivo do jogo é apenas fazer as missões nos planetas? O jogo tem "fim", da pra zerar? O multi do jogo é apenas o co-op nessas missões?
Sim, o jogo tem um "Fim" que seria as jornadas "Segundo Sonho" e finaliza com "A Guerra Interior". Mas o game já tá recebendo atualização e que vai dar uma alongada nesse "End Game"... Não dá pra falar mais sem spoiler.

Depois disso ae é o Farmframe mesmo, e ainda vai ter jornadas pra liberar outros Frames e tal. Como falei, o jogo conta com suporte constante e sempre vai aparecendo Quest com o passar do tempo.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Joguei Warframe quando comprei meu ps4 e em janeiro eu voltei para dar uma olhada no update das Planícies, acabei que tenho jogado intercalando outros jogos, estou em Europa, tentando abrir o terminal para ligar Júpiter a Saturno(eu acho, não lembro direito).
Se alguém tiver um clã com um pessoal legal com vaga para um player casual eu adoraria o convite.
PSN: Solfieri_
 
Ultima Edição:

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
A DE (Digital Extremes, desenvolvedora do jogo) deve estar sorrindo com toda essa desgraça acontecendo com Destiny 2 e toda a publicidade favorável à Warframe quando comparam os dois jogos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Esse é o topico oficial? Ou ta tarde pra isso?
Comecei aqui no ps4 mas to perdido, so sei atirar em tudo que vejo e pronto kkkkkkkkkkkkk
Alguma dica pra iniciante?
Alguem ainda joga por aqui no ps4?
Valeu!
 
Topo Fundo