O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Warhammer 40k: Dawn of War II - Retribution BETA!! [+Saiba como participar]

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Manolos, não sei se vocês tão sabendo, mas começou hoje o Open Beta Multiplayer do DoW 2 - Retribution!! :king:konglove::rox


Pra conseguir sua Key, faça o seguinte:


1 - Entre no Steam, vá em Community e busque Dawn of War 2: Retribution Open Beta;
2 - Quando entrar na comunidade, vá para o chat;
3 - Mande uma mensagem pro [THQ] Texwegian, pedindo COM EDUCAÇÃO (e em inglês, por favor) uma chave pro Beta. Se o cara demorar pra responder, mande outra mensagem...mas não pertube muito (o cara tá mandando a chave pra MUITA gente, pode levar um tempinho);
4 - Clique em Add a Game -> Activate a Product on Steam e cadastre sua chave;
5 - Baixe o beta [ksafado]...são 3,9 GB.



Vamos usar esse tópico pra marcar as partidas.



:kongpositivo:



[SIZE="1"]P.S. Agradecimentos ao user Makenshi (Valeu por me lembrar do beta, MoFo!!)[/SIZE]
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Nossa, eu cheguei a sair do serviço pra pedir pra minha irmã colocar pra baixar pra mim :-D:-D:-D

Cheguei em casa, 6h30, faltava mais uns 20 minutos de download.

Resultado: comecei a jogar ali pelas 7h e só parei pra jantar e agora pra ir dormir :eek:

Tá loco o jogo mas tem uns bugzinhos e umas travadas, que espero que não sobrevivam ao release já que isso é um beta né :p

Imperial Guard tá muito loca, tô curtindo (e apanhando :-() bastante :konglove:
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Makenshi;7459645 disse:
[COLOR="Black"]Peguei minha beta key via steam, direto das mãos virtuais de um developer da THQ, conforme explicado acima pelo velho Devon_ :D

Prova do 'crime':[/COLOR]

http://forums.relicnews.com/showthr...mp;p=1045199223&viewfull=1#post1045199223

[COLOR="Black"]Você pegou a sua, MoFo? Já estou baixando aqui e amanhã cedo estarei jogando o beta! :rox[/COLOR]

Terminou o download agora de manhã...vou instalar aqui e quando voltar do trabalho começo a jogar. Desde o Dark Crusade não jogo DoW competitivo, preciso reaprender a jogar. Mas como diria Gabriel Angelos: "I fear no evil for I am fear incarnate!"


:king
 


Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Peguei meu beta junto com a cópia original direto na sauna :D
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Porra, quase chorei aqui: quando manda o Lord Comissar entrar no Chimera, ela fala "Drive me closer! I want to hit them with my sword!"!!! Eles literalmente colocaram um meme foda de warhammer no jogo, c***lho :rox

[youtube]xrrCY7dgaqs[/youtube]

drive-me-closer.jpg



A propósito, o Lord Comissar é uma ladrão do inferno, totalmente overpower; já é meu herói favorito, mwa ha ha ha ha!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Makenshi;7462061 disse:
[COLOR="Black"]A propósito, o Lord Comissar é uma ladrão do inferno, totalmente overpower; já é meu herói favorito, mwa ha ha ha ha![/COLOR]

Tem que nerfar esse safado então...e aí, jogou só de IG?


P.S. Porra, mas que logo aviadado esse novo da THQ, hein? [kgay]
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
[COLOR="Black"]Joguei uma de Space Marine, o Land Raider é super lento, mas não é tão caro (700 req) e é uma mão na roda (HQ ambulante destruidor de infantaria).

O Lord Comissar tem uma armadura que permite usar Execute contra tropas inimigas em vez das próprias tropas; lançaram um beta-patch hoje à tarque nerfou a habilidade, de manhã eu tava matando comandantes inimigos com um tiro na cabeça LOL[/COLOR]
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Primeira vez aqui jogando DoW II de modo competitivo. Brinquei um pouco com Chaos e gostei MUITO.

Até então ganhei todas que joguei, mas ainda acho que to perdendo muitas unidades de bobeira, apesar da descrição das mesmas ser bem detalhada tenho que avaliar melhor o que é bom pra cada momento e como não morrer tanto com elas.

Engraçado que Chaos não recupera o Squad quando volta pra Base, apenas o life. Isso é bug ou é assim mesmo?

Minha estratégia até então pra manter pontos é manter aqueles caras iniciais que esqueci o nome em Worship perto do ponto com uns invocadores de Bloodletters já postos no lugar, quando chega alguém pra tomar os Bloodletters com dmg buffado estupram todo mundo.

Até então funcionou. hehehe
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Joguei duas partidas contra a IA (SM contra Eldar). Algumas considerações:

  • Caiu uma lágrima aqui quando vi o Land Raider...é apelão demais! Segurei wave após wave de Eldar só com ele por uns 15 minutos...aquela habilidade de knockback dele é show. [kbaba]
  • Force Commander tá meio fraco...só começa a fazer estrago usando a Terminator Armor e as garras no melee...e o Battlecry é inútil. Tá precisando de buff. :grr
  • Scouts com Shotgun+Explosive Rounds ficaram excelentes contra comandantes. [ksafado]
  • E o principal....Steamworks dá uma surra no GFWL. Ê serviço porco esse da M$. :-D
 
D

Deleted member 120622

Devon_;7463890 disse:
Joguei duas partidas contra a IA (SM contra Eldar). Algumas considerações:

  • Caiu uma lágrima aqui quando vi o Land Raider...é apelão demais! Segurei wave após wave de Eldar só com ele por uns 15 minutos...aquela habilidade de knockback dele é show. [kbaba]
  • Force Commander tá meio fraco...só começa a fazer estrago usando a Terminator Armor e as garras no melee...e o Battlecry é inútil. Tá precisando de buff. :grr
  • Scouts com Shotgun+Explosive Rounds ficaram excelentes contra comandantes. [ksafado]
  • E o principal....Steamworks dá uma surra no GFWL. Ê serviço porco esse da M$. :-D

Steamworks é demais mesmo, até dei um grito de alegria quando vi a paradinha do Steam dentro do jogo :-D
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Alguém passa tática da Guarda ae :eek:

Não achei o Lord Comissar OP, pelo contrário até... achei as skills da inquisidora bem mais interessantes [kong]

No mais... preciso reaprender a jogar, tava desde novembro sem jogar esperando a porra da expansão :-(

Vamos jogar entre nós também, fazer uns amistosos ae e depois ir pra ranked pessoal :D

(aliás, tem como conseugir mais keys? Tô vendo que bugou todo sistema deles, eu só garanti a minha porque tinha pre-order...)
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Amanhã começa. Quem já comprou na steam já pode baixar e deixar pronto para serem destruídos pelo WAAAGH!!!
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Bizon;7567640 disse:
Amanhã começa. Quem já comprou na steam já pode baixar e deixar pronto para serem destruídos pelo WAAAGH!!!

No storepage dele está dizendo que sai dia 3...

Maldita steam br, holding mah gameplay for 2 days :-(
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Eu que nunca joguei nenhum jogo da série Warhammer posso começar com o Retribution de boas, ou seria melhor começar por jogos mais antigos?

Falando principalmente em gameplay, e em segundo lugar, a história.
 
Topo Fundo