O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
giphy.gif


~Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Cara.... pena que ainda falta muito para o retorne desse seriado magnífico. O melhor foi no final com o MiB com a cara toda ensanguentada esboçando um sorriso bem no final! kkk

A cena da Dolores devia ser ela perseguindo e matando os convidados da festa do final da temporada passada.
 


Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Como esperei por esse momento, mds, gosto demais dessa série! Vou reassistir a 1a temp aqui essa semana!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.686
Reações
107.051
Pontos
1.003
Chegou a hora de assistir a primeira temporada novamente, já fazendo um aquecimento para a segunda. :kcool
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu queria baixar a expectativa. A primeira temporada foi uma das primeiras temporadas de séries mais perfeitas que eu já vi na vida.

Eu acho difícil algo chegar perto do que foi a primeira temporada, até por conta da questão dos mistérios e descobertas.

Eu queria realmente ficar com uma expectativa baixa, mas esse trailer do super bowl tá lindo demais, put* m****. Arrepiei.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
essa é uma daquelas series que valem fazer um aquecimento vendo a temporada passada inteira antes de chegar a nova
delicia
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
O Trailler do SuperBowl empolgou, mas acho que é uma série que tem que maratonar. Tó na dúvida se assisto semanal ou espero sair tudo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
O Trailler do SuperBowl empolgou, mas acho que é uma série que tem que maratonar. Tó na dúvida se assisto semanal ou espero sair tudo.
cara, acho que maratonar vc não vai conseguir digerir tudo...
os dialogos são complexos e vc precisa de uma reflexão p aproveitar melhor o que se passa...
a partir da segunda metade q as engrenagens se encaixam, vc não vai conseguir parar de ver!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
c***lho, são 6 parques

http://delosdestinations.com/#experience

O Trailler do SuperBowl empolgou, mas acho que é uma série que tem que maratonar. Tó na dúvida se assisto semanal ou espero sair tudo.
Na boa msm, assista semanal. Mesmo esperando sair tudo, assiste um episódio por semana pelo menos
Todo mundo que eu vejo maratonando Westworld eu fico até triste, put* desperdício
Teve episódio que eu fiquei a semana toda refletindo e conversando com um amigo sobre
Não assista um atrás do outro, estraga o bagulho
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
c***lho, são 6 parques

http://delosdestinations.com/#experience


Na boa msm, assista semanal. Mesmo esperando sair tudo, assiste um episódio por semana pelo menos
Todo mundo que eu vejo maratonando Westworld eu fico até triste, put* desperdício
Teve episódio que eu fiquei a semana toda refletindo e conversando com um amigo sobre
Não assista um atrás do outro, estraga o bagulho

Vou acompanhar semanal então.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Maratonei a primeira temporada.
Prende pra c***lho, mas achei os twists bem previsíveis. História bem contada e bem produzida, mas deu pra ver quase tudo vindo de longe.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.686
Reações
107.051
Pontos
1.003
Westworld – HBO criará parque temático inspirado na série

legiao_VOsRnUTEPZjGmBrgK_3LzHi4Qoplc5Aut80eYaJCF9.png.jpeg

Os fãs de Westworld poderão literalmente entrar no mundo da série, já que a Netflix está criando uma versão da icônica cidade de Sweetwater para expor no Festival South by Southwest.

A experiência será chamada de “Um Final de Semana para Viver sem Limites”, onde a emissora alugou dois acres de terra, que contará com recriações de lugares e elementos da série, incluindo o hotel Coronado e o Mariposa Saloon. “Sem guias, sem orientações, sem arrependimentos,” mostra o vídeo de anúncio da atração.

A simulação começará antes que os convidados cheguem ao parque, com fãs sendo escolhidos ao acaso na cidade de Austin, Texas, e recebendo chapéus pretos ou brancos.

No parque, os fãs poderão interagir com os hospedeiros, comer amostras de comidas temáticas do velho-oeste, tocar cavalos não-robóticos, e caçar pistas para os mistérios da série. Os hospedeiros serão treinados para responder aos comentários e perguntas dos visitantes.

A experiência acontecerá entre os dias 9 e 11 de março.




Fonte
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu eu pensando que iria demorar mais, mas já se passou tempo e estreia dia 22!
Eu gostei da primeira temporada, teve umas partes ruins, mas foi interessante e teve aquele final "Kino". Poderia ter terminado ali. Essa temporada nova parece que terá bastante ação, e pelo visto se renderem a agradar o público japomaníaco com o parque do Japão. Como chegarão lá? Não faço ideia.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Esse segundo trailer está demais!! Bom saber que a Dolores vai Para a Cidade ver as paranauês!
 
Topo Fundo