O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[What the Hell News] Jogo com Dança do "Pole" será lançado para o Wii

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Não vou traduzir "Pole" como "Mastro", para não gerar confusão :p

http://www.webpronews.com/topnews/2008/05/06/pole-dancing-game-being-developed-for-wii
poledancing.jpg

Pole Dancing Game Being Developed For Wii

A UK based company called Peekaboo says it wants to create a pole dancing game for the Nintendo Wii.

"We are pleased to confirm that Peekaboo is in talks to develop a game for the Nintendo Wii that meets mainstream demand for the fun and fitness benefits of pole dancing," the company said.

The game may come with an interactive pole according to the company, which makes a pole-dancing kit endorsed by Carmen Electra. Peekaboo says the new Wii game will not involve Carmen Electra.

Peekaboo said, "With pole dancing classes springing up in gyms and health clubs across Europe and the USA, the number of women seeking the body-sculpting and fat-burning effects of this aerobic form of exercise has never been greater."

"Men and women of all shapes and sizes will be encouraged to work on improving their skills, with the firm focus on fun and fitness as per the core brand values of Nintendo Wii".

The company also said it is "focused on using Wii friendly hardware to make aerobic pole dancing instantly accessible just as Guitar Hero did for rock'n'roll."

The future title for the Wii is still in developmental stages and does not have an official title or release date.
Empresa britanica Peekaboo anuncia que irá lançar um jogo que utiliza uma tal "Pole Dancing" para o Nintendo Wii... Quero videos no youtube com o pessoal do forum jogando essa beleza... :kongpositivo:

Fala sério... [kzangado]

Abraços e paz
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Horrível, mas vai vender igual água no deserto com esse público casual maluco do wii, pricipalmente japoneses[kdiabo]
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.948
Reações
7.011
Pontos
1.189
:-D:-D:-D:-D

n tem outra coisa a fazer a n ser rir disso :p

:-D:-D:-D:-D:-D
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
Eu não ri... na verdade gostei.

Dar um porre na mulherada e por a 'jogar' Wii.... haja YouTube dps. :lol
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Phoenix Angel;3062970 disse:
Eu não ri... na verdade gostei.

Dar um porre na mulherada e por a 'jogar' Wii.... haja YouTube dps. :lol
Lembre-se que existe a proibição de conteudo impróprio no Youtube... E se eu "desse um porre na mulherada", eu só ligaria o Wii na manhã seguinte (ou durante a noite, se minha espectativas forem frustradas... )

:p

Abraços e paz
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
carlaho, olha o nome da produtora: Peekaboo!

Para quem nao sabe, peekaboo é aquela brincadeira que se faz com bebês quando se po~e a mao no rosto e diz: "Achou'????:-D:-D:-D

Smurfs_Musical_Toy_Peek_A_Boo.jpg
 


patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Alzira news :lol

Vou falar, isso na mão de qualquer um pode ser um perigo...

[Youtube]sgk7IKe7JBc[/Youtube]

:lol :lol :lol :lol
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
patolino;3063233 disse:
Alzira news :lol

Vou falar, isso na mão de qualquer um pode ser um perigo...

:lol :lol :lol :lol
Ai... Vai ser tapada assim na China :burro:

Abraços e paz
 
Topo Fundo