O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 219486

se foi um sonho seria esse um advinho da cornitude?

Vou aguardar o metaforando analisar o vídeo. O que percebi pela incidência do sol que a primeira parte do vídeo que ele divulgou do sonho depois é em outro horário, provavelmente tempo depois porque ele tá se afastando do sofá.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.070
Reações
47.905
Pontos
803
hahahahahahahaha cada dia uma nova do cuck pra gente se divertir na quarentena.

É melhor que assistir reality show scriptado isso, dou mais risada aqui do que vendo stand-up do Múú

Ps: ta faltando memes
Bem que poderiam fazer uma paródia do Windows Nunes.
Se aqui tivesse uma produtora já teriam lançado a cena da pizza.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Controle de danos. Ela vem mexendo as peças do tabuleiro, ignorando totalmente as regras. Ele é trouxa mas não um completo estupido.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Senhores, falando em cornitude, quanto tempo levará para este daqui tomar "bolada nas costas"?Reparem que ela faz questão nem de olhar para camera nas fotos

FB-IMG-1596591636497.jpg
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Senhores, falando em cornitude, quanto tempo levará para este daqui tomar "bolada nas costas"?Reparem que ela faz questão nem de olhar para camera nas fotos

FB-IMG-1596591636497.jpg
Mas é um casal tão fofinho!!

Eles tem até camiseta com a cara um do outro.

A aposta é saber quanto tempo até virar pano de chão...
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.537
Pontos
453
Senhores, falando em cornitude, quanto tempo levará para este daqui tomar "bolada nas costas"?Reparem que ela faz questão nem de olhar para camera nas fotos

FB-IMG-1596591636497.jpg
essas fotinhas imundas são foda, nem pra simular direito, a garota totalmente maquiada supostamente assistindo um filme, e a cara de troxa do castanhari me fez rir de tão troxa hahahaha



mas com certeza esse está com os dias contados, se for esperto se manda antes de rolar um chifre. A não ser que seja um daqueles famosos casos de relacionamento aberto que só ela está ciente

:klolwtf
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
essas fotinhas imundas são foda, nem pra simular direito, a garota totalmente maquiada supostamente assistindo um filme, e a cara de troxa do castanhari me fez rir de tão troxa hahahaha
mas com certeza esse está com os dias contados, se for esperto se manda antes de rolar um chifre. A não ser que seja um daqueles famosos casos de relacionamento aberto que só ela está ciente

:klolwtf
Parafraseando o @ROLGENIO já pensou se pá, ela trai ele usando a camiseta dele e o ricardão ainda limpa o pav na camiseta?
:klolwtf
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.070
Reações
47.905
Pontos
803
essas fotinhas imundas são foda, nem pra simular direito, a garota totalmente maquiada supostamente assistindo um filme, e a cara de troxa do castanhari me fez rir de tão troxa hahahaha



mas com certeza esse está com os dias contados, se for esperto se manda antes de rolar um chifre. A não ser que seja um daqueles famosos casos de relacionamento aberto que só ela está ciente

:klolwtf
Ele está só o pó:
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Gosta nada, a muié só quer escada no "mundo nérde", já que a concorrência é menor do que correr atrás de cantor de sertanejo ou jogador de futebol. Ela deve estar mirando naqueles gordões do jovem beta.

images

não que eu coloque minha mão no fogo por alguém, mas o jovem nerd (e até o azaghal até certo ponto) é um dos poucos "webcelebridades" que acredito que nunca trairia a esposa ou faria/faz coisas erradas

se algum dia surgir algo sobre ele eu vou ficar mto surpreso e até decepcionado
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
180.465
Pontos
1.003
não que eu coloque minha mão no fogo por alguém, mas o jovem nerd (e até o azaghal até certo ponto) é um dos poucos "webcelebridades" que acredito que nunca trairia a esposa ou faria/faz coisas erradas

se algum dia surgir algo sobre ele eu vou ficar mto surpreso e até decepcionado
Não é traição se você se separar legalmente.

images
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Gosta nada, a muié só quer escada no "mundo nérde", já que a concorrência é menor do que correr atrás de cantor de sertanejo ou jogador de futebol. Ela deve estar mirando naqueles gordões do jovem beta.

images


Manoducéu, esses caras são INSUPORTÁVEIS!!!!!!


Uma vez me mandaram um videos deses resenhando alguma coisa (nem lembro), não consegui assistir 30 segundos.........o cara grita, não fala....vá tmnc
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Quando vejo esses caras, só me lembro deste meme:

ibiu6mspf8i31.jpg
Pra ser justo, antes de ser consumido pela nerdice eterna, JN era pegador clean shaved, tem um nerdcast onde ele conta história onde ele termina com a mina no ano novo, na própria casa dela e fica com outra mina na mesma festa.:klol
BsSicxeIMAAxyPM.jpg

 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Então o papo foi do Cuckson pro Cuckastanhari do nada.

Acho até que daria assunto pra um tópico próprio, mas vamos ver.

Também acho que ele roda logo, quando ela achar alguém que tá mais por cima midiaticamente do que ele.
Os caras são todos trouxas, tem varios youtubers que caem no golpe
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Um cara que trabalha comigo tem 30 anos e se casou com uma garota de 17, do dia que se conheceram até o casamento não deve ter levado 6 meses.. nem precisa ser muito esperto pra saber que ja ja vão se separar, jovens apaixonados não pensam com a cabeça.
 
D

Deleted member 219486

Um cara que trabalha comigo tem 30 anos e se casou com uma garota de 17, do dia que se conheceram até o casamento não deve ter levado 6 meses.. nem precisa ser muito esperto pra saber que ja ja vão se separar, jovens apaixonados não pensam com a cabeça.

Atualmente os jovens estão se juntando cedo, é a liberdade vendida pela mídia e o sucesso sem construir. Não é atoa que isso normalmente não dá certo, o problema é envolver financiamento ou filho na jogada.
Relacionamento que dá certo geralmente tem mais amizade do que o resto, você vê aqueles casais com uma apatia no olhar.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Atualmente os jovens estão se juntando cedo, é a liberdade vendida pela mídia e o sucesso sem construir. Não é atoa que isso normalmente não dá certo, o problema é envolver financiamento ou filho na jogada.
Relacionamento que dá certo geralmente tem mais amizade do que o resto, você vê aqueles casais com uma apatia no olhar.
O cara tem 30 anos, não sei quem foi mais irracional, a garota ou ele..
 
D

Deleted member 219486

O cara tem 30 anos, não sei quem foi mais irracional, a garota ou ele..

São os interesses. Relacionamentos fracassam por várias motivações, porém a natureza da mulher e do homem são semelhantes e acarretam isso.
Se conhecer bastante pessoas vai ver várias separações por motivos banais, a união também foi baseada nisso.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.070
Reações
47.905
Pontos
803
O cara tem 30 anos, não sei quem foi mais irracional, a garota ou ele..
Ele quis ter uma novinha depois ele viu que ainda elas não conhecem muito a vida.
Esse cara tinha situação boa?
Se não era melhor ficar com a dona cotinha:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo