O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Bolão Casamento: Quanto tempo você acha que esse casamento vai durar?


  • Total voters
    602
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
não tem mesmo, mas entendo quem não curte que a mina fale com ex, é um pouco de insegurança, não é como se vc pegasse os dois trocando nudes

Curtir eu também não curto não. Mas nas conversas dela parecia que ela tava chamando o cara pra apresentação (ou se bobear até meio que dando um toque sobre a brincadeira que iria acontecer).

Olha só, até o cara pergunta, "é o solo dele?"

85134
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
99% dos homens que tiverem acesso aos smartphones das namoradas vão encontrar isso aí.

E ainda acho que grande parte ia se submeter a isso pra não perder a bctinha, já que o mercado tá cada vez mais difícil pra esses caras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim vão, assim como se olharem o dos homens! rs

No fundo cada um sabe da índole da parceira, o cara que briga, se estressa por conta dessas coisas é porque sabe que a parceira não é lá muito direita, ou o cara é inseguro demais!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:viraolho
Bumbum dá mais audiência do que música, reclama Sonza
Crédito: Reprodução/TV Globo
 


FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Mano, povo fresco do c***lho.

Se tivesse que sair no sol pra batalhar pra por comida em casa, não ficaria de mimimi.

Não sou ignorante ao ponto de achar que depressão não é uma doença séria.

Mas na boa, certas situações como essa me passam a impressão de fraqueza, não de depressão.

Uma vez comprei um brigadeiro de uma senhora que vendia na rua. Vi que ela estava bem triste, puxei conversa e uma hora ela falou: "Acho que até tenho essa tal de depressão...Mas não posso parar e ficar nos cantos reclamando não "fio", tenho que levantar da cama e ir trabalhar, posso "parar não"."

Aquilo foi uma lição de vida pra mim.

Dinheiro e saúde física não fazem uma vida feliz. Mas ao menos com saúde você pode tentar fazer sua vida melhor.

Que essa Luiza se toque que ela não tem talento pra porra nenhuma, como milhões de pessoas, eu incluído e larga a mão que querer ser cantora, atriz, dançarina ou sei lá o quê. Bundas famosas por aí tem de tonelada, com muito mais carisma que ela, que é onde ela peca mais ainda, zero carisma, zero talento. É apenas mais uma gostosa por aí. Devia é agradecer e estar feliz por ter um cara que banque ela com todo o luxo e futilidade que quiser.

Bom, talvez seja esse mesmo o motivo da "depressão".
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Que essa Luiza se toque que ela não tem talento pra porra nenhuma

parece que ela até tem talento, mas enveredou pra um lado que a futilidade impera: o mundo pop

vi uma gravação voz e violão dela uns tempos atrás que ela tava mandando bem, mas era uma música mais mpb, ficou bem legall, não é nada excepcional, mas longe de não ter talento

tem mta gente que abandona algo que realmente gosta pra ir pro lado que dá mais dinheiro e acaba, de certa forma, se corrompendo e isso pode zoar a cabeça da pessoa a médio/longo prazo

tem história de alguns sertanejos aí que tocaram em banda de rock desde jovens e foram pro sertanejo por grana
eu já fui nesses rodeios com show e um dos caras de uma dupla ficava fazendo solo de guitarra no intervalo a cada 3 ou 4 músicas, tocando guns, iron maiden e até black sabbath
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
parece que ela até tem talento, mas enveredou pra um lado que a futilidade impera: o mundo pop

vi uma gravação voz e violão dela uns tempos atrás que ela tava mandando bem, mas era uma música mais mpb, ficou bem legall, não é nada excepcional, mas longe de não ter talento

tem mta gente que abandona algo que realmente gosta pra ir pro lado que dá mais dinheiro e acaba, de certa forma, se corrompendo e isso pode zoar a cabeça da pessoa a médio/longo prazo

tem história de alguns sertanejos aí que tocaram em banda de rock desde jovens e foram pro sertanejo por grana
eu já fui nesses rodeios com show e um dos caras de uma dupla ficava fazendo solo de guitarra no intervalo a cada 3 ou 4 músicas, tocando guns, iron maiden e até black sabbath
Conheço um P**a baterista que hoje toca com o Jeff Scott Soto.

Monstro.


Mas tocava no KLB pra pagar as contas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo