O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(WHO YOU GONNA CALL?) Ghostbusters: Frozen Empire (teaser/trailer na pág. 13)

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.045
Pontos
1.003
Isso mesmo.
O filme é foda.
Um presente aos fãs. Algo que eles mereciam muito desde aquele reboot medonho.
Crítico com butthurt detonando o filme é ridículo.
Mesmo por que ali temos uma protagonista feminina coerente no caso da neta do Egon. Que se esforça e estuda para ser boa naquilo que ela gosta, no caso ciências.
Temos a mãe solteira que luta para cuidar da família.
Temos o oriental nerd tetudo.
Temos a moça negra que faz par romântico com o outro neto do Egon.
Só que eles são mais do que só da cor da pele ou sexo. São bons personagens.
Algo que nenhum dos personagens do reboot foram.

@Bloodstained já assistiu?
Velho, dei azar com o cinema local. Só serão feitas três exibições diárias do filme, na pior sala que eles possuem disponível. E, para completar, só vão exibir a versão dublada. :kcry Queria ver o filme legendado, numa tela que fizesse jus... Quando soube que não seria possível, decidi esperar... mas está ficando complicado manter a resolução, com tanta gente tecendo elogios rasgados ao filme.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Velho, dei azar com o cinema local. Só serão feitas três exibições diárias do filme, na pior sala que eles possuem disponível. E, para completar, só vão exibir a versão dublada. :kcry Queria ver o filme legendado, numa tela que fizesse jus... Quando soube que não seria possível, decidi esperar... mas está ficando complicado manter a resolução, com tanta gente tecendo elogios rasgados ao filme.
A dublagem ta boa. Mantiveram a maior parte do elenco antigo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Galera cuidado com os spoilers....

Eu vou ver o filme terça feira agora... só pq ao ingresso é mais barato LOL...

Mas meu hype esta nas alturas, sou pirado no primeiro filme e não consigo entender o Rotten Tomatoes ter notas tão baixas de críticos, mais baixas que o ridículo reboot de 2006? Ta de brincadeira?

Se vc olhar os críticos que estão dando nota baixa, da para perceber a raiva que eles tem do filme, não é pago natural é uma vingança por não segurem o Reboot que o público rejeitou.

Claro tem alguns que não gostaram que argumentam o pq disso normalmente afinal é normal não gostar de algo, mas é minoria a grande parte das críticas negativas é uma raiva embutida.

E o rotten apenas agrega as críticas, de cada 10 críticos 6 gostaram do filme.

Agora desses 4 pelo menos 3 a nota deles é por birra
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se vc olhar os críticos que estão dando nota baixa, da para perceber a raiva que eles tem do filme, não é pago natural é uma vingança por não segurem o Reboot que o público rejeitou.
Só comparar a analise dos mesmos pro filme de 2016. :kkk


A analise do Omelete mesmo foi assim, o mesmo cara que falou que aquele treco de 2016 era "ótimo", meteu o pau no filme. Nem digo que esta engraçado porque é deprimente demais.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Só comparar a analise dos mesmos pro filme de 2016. :kkk


A analise do Omelete mesmo foi assim, o mesmo cara que falou que aquele treco de 2016 era "ótimo", meteu o pau no filme. Nem digo que esta engraçado porque é deprimente demais.

É uma situação patética, pois eles são contra os fãs serem tratados da maneira que merecem.
Acham que os fãs não devem ser ouvidos.
Esse filme é foda por duas razões ele honra o amor dos fãs e a outra razão é spoiler.
O final.... senhores.... o final desse filme é um presente do nível final da segunda temporada do Mandaloriano.
Tenho um amigo em São Paulo que foi com a mulher assistir ontem, era quase meia noite ele me manda audio no wats chorando. A esposa no fundo rindo sem entender, e o cara teve a mesma reação que eu tive.
O final é uma carta de amor aos fãs.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Não sou tão fã de Caça Fantasmas mas lendo o tópico deu vontade assistir.
Vou rever os primeiros para refrescar a memoria.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.941
Reações
70.767
Pontos
1.279

Sem-t-tulo.jpg

200.gif


Crítica especializada anda muito deslocada da realidade, e não só no cinema
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Acham que os fãs não devem ser ouvidos.

mas é isso mesmo.

esses criticos aprenderam na faculdade que a cultura woke é o supra-sumo da honra, da decencia, da moral, e quem nao concorda sao boomers que merecem morrer.

só que tais "boomers", ou seja, quem foi criança e adolescente nos anos 80 (quem tem hj entre 40 e 60 anos) é quem sustenta esses filmes.

e nao apenas criticos: produtores, diretores, todos que passaram pela faculdade a partir dos anos 90 tem o marxismo na veia.

entao, querem menosprezar e atacar os proprios fãs que mantém seus empregos.

é só ver o que fizeram com Star Wars nessa nova trilogia.
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
É uma situação patética, pois eles são contra os fãs serem tratados da maneira que merecem.
Acham que os fãs não devem ser ouvidos.
Esse filme é foda por duas razões ele honra o amor dos fãs e a outra razão é spoiler.
O final.... senhores.... o final desse filme é um presente do nível final da segunda temporada do Mandaloriano.
Tenho um amigo em São Paulo que foi com a mulher assistir ontem, era quase meia noite ele me manda audio no wats chorando. A esposa no fundo rindo sem entender, e o cara teve a mesma reação que eu tive.
O final é uma carta de amor aos fãs.

É disso que eu to falando, eu saí por ultimo do cinema pra ninguem ver que eu tava chorando. kkkkkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Filme visto.

É triste ir na primeira semana de estreia de um filme como esses e não ter sequer 20 pessoas no cinema.

Vou tentar fazer uma opinião sem spoilers.

A critica quando fala em fan service ta de pura sacanagem, eles tem sim, mas não é um show de referencias como um filme da Marvel, Cobra Kai ou qualquer outra produção assim.
A primeira parte do filme por sinal, não lembra em nada Caça Fantasmas tradicional. E é um mérito porque serve pra apresentar os novos personagens.

Phoebe(que é a protagonista e não o moleque de Stranger Things que a gente mal lembra que ta no filme)é o que a Rey queria ser e não é. Ela e o outro menino (Podcast) que faz a dupla com ela são os melhores novos personagens do filme.

A segunda parte me lembrou um pouco essa animação que revisitaram ai pra trás(Extreme Ghostbusters), toda a vibe da nova geração

Se vai ter continuação ou não, eu não sei mas gostaria muito de que tivesse, É uma das melhores adaptações de séries dos anos 80 que a gente teve.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Filme visto.

É triste ir na primeira semana de estreia de um filme como esses e não ter sequer 20 pessoas no cinema.

Vou tentar fazer uma opinião sem spoilers.

A critica quando fala em fan service ta de pura sacanagem, eles tem sim, mas não é um show de referencias como um filme da Marvel, Cobra Kai ou qualquer outra produção assim.
A primeira parte do filme por sinal, não lembra em nada Caça Fantasmas tradicional. E é um mérito porque serve pra apresentar os novos personagens.

Phoebe(que é a protagonista e não o moleque de Stranger Things que a gente mal lembra que ta no filme)é o que a Rey queria ser e não é. Ela e o outro menino (Podcast) que faz a dupla com ela são os melhores novos personagens do filme.

A segunda parte me lembrou um pouco essa animação que revisitaram ai pra trás(Extreme Ghostbusters), toda a vibe da nova geração

Se vai ter continuação ou não, eu não sei mas gostaria muito de que tivesse, É uma das melhores adaptações de séries dos anos 80 que a gente teve.
Na minha sessao
Imax legendado
Não tinha 10 pessoas
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Agora que vários assistiram...

Eu estava preparado para tudo, só não para...

O fantsama do Egon.
put* que pariu. Desabei nessa hora.
Emoção a mil.
O filme é excelente. O respeito aos fãs, ao legado dos Caça Fantasmas, a história dos atores...
É o que os fãs mereciam e precisavam.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Agora que vários assistiram...

Eu estava preparado para tudo, só não para...

O fantsama do Egon.
put* que pariu. Desabei nessa hora.
Emoção a mil.
O filme é excelente. O respeito aos fãs, ao legado dos Caça Fantasmas, a história dos atores...
É o que os fãs mereciam e precisavam.
Também achei que ele não fosse aparecer.

Inclusive pela forma que ele aparece no começo do filme.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
É triste ir na primeira semana de estreia de um filme como esses e não ter sequer 20 pessoas no cinema.

Na minha sessao
Imax legendado
Não tinha 10 pessoas

O custo de divulgar um filme as vezes chega a ser quase o orçamento do mesmo. O que eu noto desde o início da pandemia é que os estúdios estão divulgando pouquíssimo os seus lançamentos. O novo Caça Fantasmas mesmo, só vi os trailers no cinema, mais nenhuma divulgação em outro lugar. Deve ter pessoas que gostam da franquia, mas nem sabem que um novo filme está estreando. Soma-se o boiciote da grande mídia e dos influenciadores digitais, todos progressistas em sua maioria, o fato de ser uma franquia quase morta desde os Anos 90 e aquele aborto de 2016 como fatores para o desinteresse geral.

Talvez o que salve o filme seja o boca a boca, mas não sei se será suficiente, até mesmo porque o filme já estreou em poucas salas e sessões e isso já seria um sinal de que não estavam acreditando em seu sucesso. Outro filme que está caminhando para o mesmo destino é o novo Matrix. Só teve um trailer até hoje e mais nada. Hoje em dia só filmes da Marvel que não precisam de divulgação em massa.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

O custo de divulgar um filme as vezes chega a ser quase o orçamento do mesmo. O que eu noto desde o início da pandemia é que os estúdios estão divulgando pouquíssimo os seus lançamentos. O novo Caça Fantasmas mesmo, só vi os trailers no cinema, mais nenhuma divulgação em outro lugar. Deve ter pessoas que gostam da franquia, nas nem sabem que um novo filme está estreando. Soma-se o boiciote da grande mídia e dos influenciadores digitais, todos progressistas em sua maioria, o fato de ser uma franquia quase morta desde os Anos 90 e aquele aborto de 2016 como fatores para o desinteresse geral.

Talvez o que salve o filme seja o boca a boca, mas não sei se será suficiente, até mesmo porque o filme já estreou em poucas salas e sessões e isso já seria um sinal de que não estavam acreditando em seu sucesso. Outro filme que está caminhando para o mesmo destino é o novo Matrix. Só teve um trailer até hoje e mais nada. Hoje em dia só filme da Marvel que não precisa de divulgação em massa.

Mas aparentemente a franquia vai se manter no progressismo para o público mais jovem, já citei que obras com essa vertente tem estruturação preguiçosa, personagens sem profundidade, pega o Terminator Dark Fate e Godzilla vs Kong pra entender.
Posso estar enganado mas quem vai resolver tudo no filme já sabe, já começa errado com uma criança agindo como adulto, lutando como adulto...

Análise com spoiler:
 
Foi editado por um moderador:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas aparentemente a franquia vai se manter no progressismo para o público mais jovem, já citei que obras com essa vertente tem estruturação preguiçosa, personagens sem profundidade, pega o Terminator Dark Fate e Godzilla vs Kong pra entender.
Posso estar enganado mas quem vai resolver tudo no filme já sabe, já começa errado com uma criança agindo como adulto, lutando como adulto...
Eu queria entender a relaçaõ entre progressismo e filmes aonde as crianças é quem resolvem os problemas.

Na boa. A maior parte das franquias dos anos 80 e 90 tinham crianças resolvendo as situações que os adultos não resolviam. a própria franquia já fez isso.

E essa analise ai é ridicula,isso fora os gritos deles.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Mas aparentemente a franquia vai se manter no progressismo para o público mais jovem, já citei que obras com essa vertente tem estruturação preguiçosa, personagens sem profundidade, pega o Terminator Dark Fate e Godzilla vs Kong pra entender.
Posso estar enganado mas quem vai resolver tudo no filme já sabe, já começa errado com uma criança agindo como adulto, lutando como adulto...

Análise com spoiler:

226336
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.045
Pontos
1.003
Esclarecimento: o artigo abaixo não se trata de uma paródia. Foi escrito por uma ativista pnc crítica da mídia de acesso e publicado por The Daily Beast.


The Sexist Trolling That Led to a New, Underwhelming ‘Ghostbusters’
How Donald Trump, Milo Yiannopoulos, and a cabal of right-wing clowns bullied the new “Ghostbusters: Afterlife” into existence

211117-ghostbusters-sexism-hero_fkxghl

When Jason Reitman first announced Ghostbusters: Afterlife, the Oscar nominee (and son of original director Ivan Reitman) promised his iteration would “hand the movie back to the fans.” Unfortunately, it seems that the film being “handed back” is a little lackluster.

Reitman’s description of the project in 2019 raised eyebrows, given the sexist backlash that had kneecapped Paul Feig’s female-led Ghostbusters just a couple years before. Feig’s Ghostbusters debuted in 2016, and cast some of the most popular comedians at the time: Kate McKinnon, Melissa McCarthy, Leslie Jones, and Kristen Wiig. But that didn’t stop the twerpiest corners of the fandom from ruthlessly disparaging the film, its cast, and creators even before its release. Leslie Jones received the vilest comments of all, as racism—and a hateful campaign from alt-right troll Milo Yiannopoulos— compounded so-called “fans”’ horror at the idea of women leading the franchise for even one movie. The controversy surrounding the film, along with middling reviews and producers’ failure to secure a Chinese release, hampered its performance at the box office. Especially given the film’s bloated budget, the box office tally was a severe disappointment. Sequel plans quickly fell apart while critics attempted to predict what this could mean for the future of female-led franchise films.

Then, in came Reitman. The Oscar nominee, whose films include Young Adult, Juno, and Up in the Air, announced his own Ghostbusters in 2019, and promised it would be set in the universe of the original films. (Feig’s rendition was a reboot.) As Reitman told Entertainment Weekly at the time, “I’ve always thought of myself as the first Ghostbusters fan, when I was a 6-year-old visiting the set. I wanted to make a movie for all the other fans.” Regarding Feig’s version, Reitman added, “I have so much respect for what Paul created with those brilliant actresses, and would love to see more stories from them. However, this new movie will follow the trajectory of the original film.”

Weeks later, during a podcast appearance, Reitman accidentally made his point a little more explicit: His film, he said, would “go back to original technique and hand the movie back to the fans.”

The implication that Feig’s Ghostbusters had not been “for the fans” felt like a dog-whistle—especially after months of sustained, misogynistic hostility. Leslie Jones encapsulated the apparent message best: “Like, fuck us.”




Sequel fatigue and resentment from fans who would have preferred to watch the long-discussed, still-unmade Ghostbusters III certainly dampened Ghostbusters (2016) at the box office, as did the notion that the film was a mere “cash grab.” But as Feig himself pointed out, Hollywood has never exactly made movies for altruistic reasons, and plenty of other reboots have come and gone without much incident. Reitman’s promise to return this franchise “back” to fans validated the notion that Feig’s film—which included numerous callbacks to and cameos that tethered it to the original—was made for someone else. Perhaps even worse, it played into Donald Trump’s incessant whining about female-led reboots.

Reitman has said that he hadn’t thought about making his own Ghostbusters until recently. At a fan event in 2019, he told the audience that the idea for Afterlife came to him as something of a vision: “I thought I was going to be this indie dude who made Sundance movies, and then this character came to me,” he said. “She was a 12-year-old girl. I didn’t know who she was or why she popped into my head, but I saw her with a proton pack in her hand. And I wrote this story… It started with a girl and all of a sudden it was a family. And eventually I knew this movie that I needed to make, that I needed to write.”

Reviews for Ghostbusters: Afterlife have been a mixed bag, and many harp on its over-reliance on Easter eggs and nostalgia. While 2016’s Ghostbusters has been accused of straying too far from the original’s nostalgic legacy, it seems this film’s biggest shortcoming is hewing too closely. At least it seems to be enjoying the benefit of a troll-free release. (Gee, I wonder why!)

The controversy surrounding these films, or really any film to come that claims it ain’t afraid of no ghost, mostly feels indicative of where we’ve arrived as a culture. The Ghostbusters mishegas foreshadowed a wave of hateful online “fan” campaigns to come—like Star Wars “fans” harassing The Last Jedi star Kelly Marie Tran, that attempt at a Captain Marvel boycott, and the racist fake-news campaign that alleged white Black Panther theatergoers were being racially targeted and attacked.

In many ways, however, the 2016 dust-up feels the most ridiculous. While most franchises court reverence and emphasize their cultural Importance, one would think that Ghostbusters’ devout irreverence would preclude audiences from developing such a preciousness toward it. Then again, are these conflicts ever really about the actual “fans?”


Fonte
========================================================================================



Porque será que ninguém leva os ativistas paus no cu críticos da mídia de acesso a sério? Os putos são incapazes de demonstrar o mínimo de profissionalismo, ainda mais quando o público despreza os filmes que eles idolatram. Na real, eles desprezam até mesmo o público em si... Detestam que as pessoas tenham pensamentos e opiniões próprias sobre o entretenimento que consomem. Para eles, a única opção aceitável seria o público calar a boca e acatar tudo o que eles dissessem, sem qualquer reserva.

O nível de pretensão dessa cambada de filhos da put*, no intuito de moldar os gostos e preferências do público, é simplesmente imensurável. E toda vez que o público se recusa a segui-los, os putos respondem sempre do mesmo jeito: rotulam como "istas" e "fóbicos", visando proteger as merdas que os estúdios produzem, simplesmente porque essas merdas se adequam à famigerada agenda que eles tanto prezam. Sem contar os inúmeros "benefícios" que esses putos recebem desses mesmo estúdios, pelos quais eles literalmente "se vendem". Não é para menos que a indústria do entretenimento, como um todo, é completamente podre.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.941
Reações
70.767
Pontos
1.279
Eu queria entender a relaçaõ entre progressismo e filmes aonde as crianças é quem resolvem os problemas.

Na boa. A maior parte das franquias dos anos 80 e 90 tinham crianças resolvendo as situações que os adultos não resolviam. a própria franquia já fez isso.

E essa analise ai é ridicula,isso fora os gritos deles.
Os Gonnies que o digam.

Esclarecimento: o artigo abaixo não se trata de uma paródia. Foi escrito por uma ativista pnc crítica da mídia de acesso e publicado por The Daily Beast.


The Sexist Trolling That Led to a New, Underwhelming ‘Ghostbusters’
How Donald Trump, Milo Yiannopoulos, and a cabal of right-wing clowns bullied the new “Ghostbusters: Afterlife” into existence

211117-ghostbusters-sexism-hero_fkxghl

When Jason Reitman first announced Ghostbusters: Afterlife, the Oscar nominee (and son of original director Ivan Reitman) promised his iteration would “hand the movie back to the fans.” Unfortunately, it seems that the film being “handed back” is a little lackluster.

Reitman’s description of the project in 2019 raised eyebrows, given the sexist backlash that had kneecapped Paul Feig’s female-led Ghostbusters just a couple years before. Feig’s Ghostbusters debuted in 2016, and cast some of the most popular comedians at the time: Kate McKinnon, Melissa McCarthy, Leslie Jones, and Kristen Wiig. But that didn’t stop the twerpiest corners of the fandom from ruthlessly disparaging the film, its cast, and creators even before its release. Leslie Jones received the vilest comments of all, as racism—and a hateful campaign from alt-right troll Milo Yiannopoulos— compounded so-called “fans”’ horror at the idea of women leading the franchise for even one movie. The controversy surrounding the film, along with middling reviews and producers’ failure to secure a Chinese release, hampered its performance at the box office. Especially given the film’s bloated budget, the box office tally was a severe disappointment. Sequel plans quickly fell apart while critics attempted to predict what this could mean for the future of female-led franchise films.

Then, in came Reitman. The Oscar nominee, whose films include Young Adult, Juno, and Up in the Air, announced his own Ghostbusters in 2019, and promised it would be set in the universe of the original films. (Feig’s rendition was a reboot.) As Reitman told Entertainment Weekly at the time, “I’ve always thought of myself as the first Ghostbusters fan, when I was a 6-year-old visiting the set. I wanted to make a movie for all the other fans.” Regarding Feig’s version, Reitman added, “I have so much respect for what Paul created with those brilliant actresses, and would love to see more stories from them. However, this new movie will follow the trajectory of the original film.”

Weeks later, during a podcast appearance, Reitman accidentally made his point a little more explicit: His film, he said, would “go back to original technique and hand the movie back to the fans.”

The implication that Feig’s Ghostbusters had not been “for the fans” felt like a dog-whistle—especially after months of sustained, misogynistic hostility. Leslie Jones encapsulated the apparent message best: “Like, fuck us.”




Sequel fatigue and resentment from fans who would have preferred to watch the long-discussed, still-unmade Ghostbusters III certainly dampened Ghostbusters (2016) at the box office, as did the notion that the film was a mere “cash grab.” But as Feig himself pointed out, Hollywood has never exactly made movies for altruistic reasons, and plenty of other reboots have come and gone without much incident. Reitman’s promise to return this franchise “back” to fans validated the notion that Feig’s film—which included numerous callbacks to and cameos that tethered it to the original—was made for someone else. Perhaps even worse, it played into Donald Trump’s incessant whining about female-led reboots.

Reitman has said that he hadn’t thought about making his own Ghostbusters until recently. At a fan event in 2019, he told the audience that the idea for Afterlife came to him as something of a vision: “I thought I was going to be this indie dude who made Sundance movies, and then this character came to me,” he said. “She was a 12-year-old girl. I didn’t know who she was or why she popped into my head, but I saw her with a proton pack in her hand. And I wrote this story… It started with a girl and all of a sudden it was a family. And eventually I knew this movie that I needed to make, that I needed to write.”

Reviews for Ghostbusters: Afterlife have been a mixed bag, and many harp on its over-reliance on Easter eggs and nostalgia. While 2016’s Ghostbusters has been accused of straying too far from the original’s nostalgic legacy, it seems this film’s biggest shortcoming is hewing too closely. At least it seems to be enjoying the benefit of a troll-free release. (Gee, I wonder why!)

The controversy surrounding these films, or really any film to come that claims it ain’t afraid of no ghost, mostly feels indicative of where we’ve arrived as a culture. The Ghostbusters mishegas foreshadowed a wave of hateful online “fan” campaigns to come—like Star Wars “fans” harassing The Last Jedi star Kelly Marie Tran, that attempt at a Captain Marvel boycott, and the racist fake-news campaign that alleged white Black Panther theatergoers were being racially targeted and attacked.

In many ways, however, the 2016 dust-up feels the most ridiculous. While most franchises court reverence and emphasize their cultural Importance, one would think that Ghostbusters’ devout irreverence would preclude audiences from developing such a preciousness toward it. Then again, are these conflicts ever really about the actual “fans?”


Fonte
========================================================================================



Porque será que ninguém leva os ativistas paus no cu críticos da mídia de acesso a sério? Os putos são incapazes de demonstrar o mínimo de profissionalismo, ainda mais quando o público despreza os filmes que eles idolatram. Na real, eles desprezam até mesmo o público em si... Detestam que as pessoas tenham pensamentos e opiniões próprias sobre o entretenimento que consomem. Para eles, a única opção aceitável seria o público calar a boca e acatar tudo o que eles dissessem, sem qualquer reserva.

O nível de pretensão dessa cambada de filhos da put*, no intuito de moldar os gostos e preferências do público, é simplesmente imensurável. E toda vez que o público se recusa a segui-los, os putos respondem sempre do mesmo jeito: rotulam como "istas" e "fóbicos", visando proteger as merdas que os estúdios produzem, simplesmente porque essas merdas se adequam à famigerada agenda que eles tanto prezam. Sem contar os inúmeros "benefícios" que esses putos recebem desses mesmo estúdios, pelos quais eles literalmente "se vendem". Não é para menos que a indústria do entretenimento, como um todo, é completamente podre.


É impressionante como a "crítica especializada" não consegue largar da b*sta de 2016.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
E essa analise ai é ridicula,isso fora os gritos deles.
A analise dos Piologos não é analise, é opinião. O próprio Rodrigo sempre fala que não entende de filmes e vai assistir como telespectador comum. Vira e mexe eles também voltam atrás na nota.
O Rodrigo naturalmente fala gritando o que torna as reviews naturalmente engraçadas, tem review que mal falam do filme, focam no Ricardo atrapalhando o Rodigo e na edição. Eu assisto a reviews deles por entreterimento, grande partes da vezes discordo das notas mas dou muita risada das papagaidas deles.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Mas aparentemente a franquia vai se manter no progressismo para o público mais jovem, já citei que obras com essa vertente tem estruturação preguiçosa, personagens sem profundidade, pega o Terminator Dark Fate e Godzilla vs Kong pra entender.
Posso estar enganado mas quem vai resolver tudo no filme já sabe, já começa errado com uma criança agindo como adulto, lutando como adulto...
Maluco cheirou brabo de falar das crianças e associar com progressismo. Eu senti que esse filme vai justamente na linha do que fariam com a franquia se ela fosse continuada nos anos 90. Nos desenhos eles tentaram fazer o Extreme Ghostbusters que foi um fracasso.
A fórmula de continuar franquias com crianças também foi bem batida nessa época: Pequeno Scooby Doo,Tiny Toons, Goof Troop entre outros

O Roteiro é tão falho quanto qualquer roteiro dos anos 80, e o filme não tem pretensão de ser algo além disso. As crianças tem o carisma suficiente para segurar na parte delas, e no restante tudo se encaixa com os efeitos e desfechos na linha dos filmes originais.
Se tem algo que esse filme não tenta é seguir ao progresso. Seja por budget ou por escolha do diretor, mesmo nas cenas com mais efeitos no desfecho tem os cortes bem similares filmes dos anos 80 como "Indiana Jones e a última Cruzada", Gremlins, Highlander etc
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Agora para encerrar o Triple Post minha impressão sobre o filme:
Cumpre o que promete e isso é a maior qualidade dele.
Na época que os originais foram lançados, a distribuição dos cinemas, salas e do alcance dos filmes não era como hoje. Muitos filmes que fizeram parte de nossa cultura POP só saíram nos cinemas americanos em suas épocas. Aposto que a maioria dos nossos pais só teve a oportunidade de ver o filme pela Tv e sempre imaginou como seriam os efeitos no cinema.
Ninguém vai assistir ao Ghostbusters atrás do roteiro ligando todos os pontos da franquia, atrás de um plot twist genial no final, ou para ter uma explicação científica detalhada como as armas de protons ou ectoplasma funcionam.
Vão assistir para ter a vibe descompromissada de caçadores de fantasma, onde podem assistir 2h de entretenimento sem pensar em mais nada além de focar no desfecho dos personagens que tanto gostam e nos efeitos que surpreenderam em sua época.

O filme tem os efeitos de qualidade que traduz os originais e o desfecho que comparo a isso:

bill-murray-celebrates-chicago-cubs-win.jpg


PS: Chorei e não foi pouco não
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Uma coisa que me passou batido, e agora que saiu noticia sobre a cronologia é bom pontuar.


"I wish I could talk to you about [Egon deciding to repaint the Ghostbusters II logo on the Ecto-1.]

"I’m just saying that’s a plot that is not in this film and we have ideas moving forward.

"Ghostbusters II, definitely canon. There are references to Ghostbusters II in Afterlife. We meet Ray working at Ray’s Occult. The toaster from Ghostbusters II is in the kitchen in the farmhouse. There’s actually lots of lost of Ghostbusters II details but nobody knows Ghostbusters II outside of Vigo the Carpathian and the Ghostbusters II logo. So there’s this assumption that it is not canon but it is definitely canon."
Parece que a sequencia do Afterlife deve seguir coisas do segundo filme(o qual eu nunca entendi o hate em cima dele).



Só que o filme atual anula o jogo de 2009.

Eu não tinha percebido que o velho que a vilã do filme mata é o vilão do jogo.



Isso meio que simplifica as coisas, já que acaba não precisando dar satisfação de pra aonde foi o recruta avatar do jogo ou o Louis.
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
577
Reações
1.197
Pontos
574
Assisti ontem.

Cara, nostalgia é uma droga mesmo.

Passei o filme todo esperando alguma coisa acontecer e quando acontece é uma reciclagem descarada do primeiro.

A mudança de tom é simplesmente gritante. Sério, vão lá rever o original enquanto esse tá fresco na memória (foi o que fiz, o que só confirmou minhas impressões).

A ausência do tema clássico quando apareceu o título já denunciava o que vinha depois: um filme mais sério e mais contido, quase um drama familiar. Peraí, isso ainda é Ghostbusters?!

Os biscoitinhos pra calar os latidos dos fãs foram dados (a ponto de enjoar). Só que biscoito não é uma refeição completa.

Valeu como homenagem ao Harold, mas foi inevitável sair do cinema com um gosto amargo na boca.
 
Ultima Edição:

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Assisti ontem, achei um pouco arrastado no começo mas compreensível para apresentar a galera, a neta do Egon e o poadcast casaram muito bem com o tema! Que escolha maravilhosa! Tinha hora q eu via o Egon nela, a guria tem talento, os outros dois são bem passaveis, o filme engata legal depois da primeira parte e fica muito gostoso, não tem a epicicidade dos 2 primeiros mas ai seria pedir demais, porém, tem sua qualidade e méritos e gostei muito! Espero do fundo do coração que faça o sucesso merecido e que tenham continuação, pq aquele final, não foi só uma homenagem aos fãs e ator, foi uma carta de amor mesmo e isso hj em dia faz falta no cinema, pq tratam fãs como escoria e esse filme tratou os fãs com respeito! Maravilhoso mesmo!
 
D

Deleted member 219486

Assisti ontem, achei um pouco arrastado no começo mas compreensível para apresentar a galera, a neta do Egon e o poadcast casaram muito bem com o tema! Que escolha maravilhosa! Tinha hora q eu via o Egon nela, a guria tem talento, os outros dois são bem passaveis, o filme engata legal depois da primeira parte e fica muito gostoso, não tem a epicicidade dos 2 primeiros mas ai seria pedir demais, porém, tem sua qualidade e méritos e gostei muito! Espero do fundo do coração que faça o sucesso merecido e que tenham continuação, pq aquele final, não foi só uma homenagem aos fãs e ator, foi uma carta de amor mesmo e isso hj em dia faz falta no cinema, pq tratam fãs como escoria e esse filme tratou os fãs com respeito! Maravilhoso mesmo!


Então Star Wars: The Force Awakens é uma carta de amor? Sendo que tem vários momentos aproveitados dos outros?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A mudança de tom é simplesmente gritante. Sério, vão lá rever o original enquanto esse tá fresco na memória (foi o que fiz, o que só confirmou minhas impressões).

Eu revi o original um dia antes.

Inclusive o ideal é mesmo ver ele antes, ja que se perde detalhes importantes quando não assiste ele.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Mas aparentemente a franquia vai se manter no progressismo para o público mais jovem, já citei que obras com essa vertente tem estruturação preguiçosa, personagens sem profundidade, pega o Terminator Dark Fate e Godzilla vs Kong pra entender.
Posso estar enganado mas quem vai resolver tudo no filme já sabe, já começa errado com uma criança agindo como adulto, lutando como adulto...

Análise com spoiler:

Ter como barra de análise os piologos, é dialogar com retardado
 
Topo Fundo