O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] O que vc acha que as Thirds irão anunciar na E3 desse ano aos donos de Wii


  • Total voters
    15

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
O que vc acha que as Thirds irão anunciar na E3 desse ano aos donos de Wii, como PRINCIPAL produto:

  • Jogos originais que finalmente irão aproveitar o hardware do Wii: Temos boas promessas aqui, com projetos secretos da Factor 5 e Treasure, além de Fatal Frame.

  • Mais ports e Wiimakes: Já começamos bem o ano (sendo sarcástico)... Okami, Resident Evil 0, isso sem contar o ano passado, com Prince of Persia 3, Godfather, Resident Evil 4, Scarface, Driver, Bully, etc...

  • Mais minigames, joguinhos fofuchos e descartáveis em geral: MySims, DecaSports, Mario & Sonic at the Olympic Games, Carnival Games, High School Musical (:eek:), Game Party, Naruto, Boogie, Elebits, EA Playground, Dewys Adventure, etc...

  • Mais jogos Multi PS2 Like: jogos da EA Sports, Pro Evolution Soccer (a jogabilidade pode ser diferenciada, mas o visual...), Star Wars Force Unleashed, Sonic Riders, etc...
  • Quem liga pras Thirds? Tô esperando F-Zero, Star Fox, Pikmin e outros anúncios Nintendo
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, não duvidaria se a Capcom anuncia-se um Rockman e Zack & Wiki 2 (as vendas no final das contas não foram ruins).

Mas é complicado querer imaginar os que as thirds vão anunciar, um Castlevania da Konami talvez... (é um rumor bem forte ultimamente).
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Dois jogos da treasure

Rpg da Imageepoch

Mais um jogo da grasshoper

O projeto da factor 5

Jogo de mascote do Keiji Inafume

Alguma coisa de peso da nanco-bandai

O projeto da renegade kid

Algum novo jogo(provavelmente rpg ) da camelot

Castlevania exclusivo

Rpg do Yasumi Matsuno

Jogo da bionicle games

Jogos da N-space

Alguma coisa da kuju

Espero jogos da level 5,nippon ichi,pandemic e outras empresas

E algumas surpresas...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.278
Reações
15.574
Pontos
1.524
[COLOR="Teal"][FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Realmente, não dá pra esperar muita coisa fora da Nintendo, como sempre. [/SIZE][/FONT][/COLOR]
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
- Um novo Rockman
- Um novo Castlevania
- F-Zero

Acredito que seja isso, e talvez mais algumas surpresas.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.535
Pontos
1.464
Com um RPG da Camelot e um da Nippon Ichi, o resto é lucro :kongpositivo:
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.765
Reações
104.895
Pontos
2.419
Considerando não só E3 mas esse ano, tudo isso pode pintar

Vão ter jogos multi visando ele e o PS2, vão ter jogos casuais explorando esse apelo do console, ports da geração passada podem aparecer e o mais importante que são jogos originais bem produzidos também devem ser anunciados

O Wii tem espaço para tudo
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Gamer King;3060522 disse:
Considerando não só E3 mas esse ano, tudo isso pode pintar

Vão ter jogos multi visando ele e o PS2, vão ter jogos casuais explorando esse apelo do console, ports da geração passada podem aparecer e o mais importante que são jogos originais bem produzidos também devem ser anunciados

O Wii tem espaço para tudo

Concordo sobre o espaço do Wii. Só espero que foquem um pouco mais em jogos originais bem produzidos do que o que foi feito até agora...
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
F-Zero de wii é um sonho que ainda vai se realizar! isso é o mais importante por enquanto.. enqunto isso a gente vai aproveitando os bons wiimakes que têem feito por ai.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.765
Reações
104.895
Pontos
2.419
takayasujr;3060556 disse:
Concordo sobre o espaço do Wii. Só espero que foquem um pouco mais em jogos originais bem produzidos do que o que foi feito até agora...

Deve acontecer isso sim, surpreendeu a todas as softhouses o sucesso do Wii, elas não estavam preparadas para essa realidade então muitas se resumiram a ganhar dinheiro fácil com alguns caça niqueis mas com a base instalada que ele possui, elas devem se animar a dar uma atenção mais qualificada
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
acho que vai continuar do jeito que está.
mesmo pq está vendendo bem.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
anuncios de thirds, varios. acredito nisso.

agora, sera que a nintendo vai começar a mostrar um novo zelda? eu chutaria que sim. e com mudanças significativas. insect'by para analista de mercado
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Acho que vão aparecer vários jogos bacanas. Já tá na hora das produtoras tomarem vergonha na cara.. E agora não tem mais essa desculpa de "estamos nos acostumando com o sistema"..
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Espero ver os sumidos:

Disaster: Day of Crisis

Sadness

Wii Music (aposto que só sai quando Wii Fit esfriar)

E o mais novo maior mistério da humanidade: os gráficos de Sonic Unleashed na versão Wii. :p
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
A última opção da enquete resume bem o que eu penso... eu quero é jogos da Nintendo, de resto se vier alguma coisa boa é lucro!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.024
Reações
57.265
Pontos
2.164
guerrard;3060563 disse:
F-Zero de wii é um sonho que ainda vai se realizar! isso é o mais importante por enquanto.. enqunto isso a gente vai aproveitando os bons wiimakes que têem feito por ai.

Nem me fala!
Se tiver online então eu serei obrigado a comprar 1.
Já pensou jogar F-Zero em 30 online :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Bom, falando sobre os jogos da Big N, eu espero realmente por um novo F-Zero, com músicas estilo SNES e um Star Fox, que seja herdeiro de Star Fox 64, o melhor de todos...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Acho que vai rolar um pouco de tudo isso... e a tendencia é que com o tempo comecem a aparecer jogos cada véz melhores... alias, pra um console que só tem um ano até que o Wii esta extremamente bem servido... eu não esperava tanto quando foi lançado.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo