O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii U de pernas abertas NEWS] Lançaram o primeiro hack nativo para Wii U.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Putz, aí o valor agregado do console/jogos irá despencar. Péssimo momento, espero que não dê em nada issae .-.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não atualizem se quiserem, porem, isso ainda não quer dizer nada, só foi feito o exploit pra userland, no máximo da pra criar hello worlds, joguinhos de pong e por ai vai...

O próximo passo é o exploit de kernel, e ainda assim, só vai servir pra carregar emuladores, homebrews de video, editores de texturas de jogos.

Para rodar jogos de outras regiões/pirataria/iso/paranauês diversos precisa se arrumar uma brecha na IOSU, e essa ninguém foi atras ainda, e nessas condições nem irão... relaxem que por enquanto não vai dar em nada...

... mas eu não vou atualizar o meu :coolface
 

Hendris

Veterano
Mensagens
513
Reações
957
Pontos
133
Para mim jogar pirata nem compensa... Só tenho interesse no Splatoon e olhe lá.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ma... ma... ma... isso daí só pode ser fake, como se pode testar um hack de consoles se o próprio console não tem jogos para testar?

:coolface
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
É o primeiro passo para o desbloqueio, quem sabe até o final do ano o WIIU já rode os jogos pichuchu.
Depois dessa E3 a Nintendo merece.
 


All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.751
Reações
27.604
Pontos
1.044
Se rolar até animo pegar o Wii U. Depois dessa E3 desisti do console. Tem ótimos games. Mas esperava mais dele.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
e o cara que conseguiu hackear o dlc de smash antes?

Basicamente o que o crediar (quem hackeou a dlc do smash) tem é o segundo passo que citei no meu post anterior, ele tem acesso a kernel do sistema, podendo fazer alterações nos arquivos do jogo (mudança de textura, alteração de arquivos e por ai vai), e substituiu os arquivos que estavam no update do smash por de outro personagem/outro cenário, por isso o ryu estava com a imagem do mario na porcentagem de energia...

Bom, sabendo que ele tem acesso a isso, já sabemos que a etapa 2 está em andamento, e a etapa 1 está disponível ao publico (por mais que não possamos ainda fazer nada com ela, já que é mais pra developers)...

Até o fim do ano temos acesso a IOSU provavelmente tb... e o wiiU fica igual ao wii no esquema de rodar jogos
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Pior que tirando alguns pouquíssimos jogos da Store e Virtual Console, já tenho todos os jogos que eu queria mesmo.
O bom (se é que isso é realmente bom) do Wii U, é que você consegue completar a sua coleção de jogos sem dificuldade pois são poucos mesmo.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Exploit em userland, vai demorar ainda pra conseguirem o iso loader. Mas não é isso que me interessa, mas sim um acesso ao virtual console/emuladores no aparelho.
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Acho que hoje em dia a Nintendo nem liga mais.
Já fez o dinheiro que dava com o Wii U.
Ano que vem tem NX.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Tomara!

Os precos na eshop canadense tao bem mais caros q na US. Ainda tenho que comprar mario kart 8, bayonetta 2, captain toad, kirby rainbow.

E cade a grana nessa hora? :D
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
O que mais me interessa nisso é a possibilidade de liberarem alguns funções no Wii U que a Nintendo não faz por preguiça ou ganância mesmo. Uma delas é poder jogar no modo Wii usando o Wii U Pro controller como um classic controller (e quem sabe o gamepad também). Outra seria poder usar uma HD particionada no Wii U... uma HD de 500GB dedicada só pro Wii U não vai usar nem metade da capacidade, só desperdício de bits.

Eu era contra rodar os jogos via HD por que eu achava sacanagem piratear os poucos, porém excelentes, jogos que a plataforma tem... mas agora que a Nintendo mandou um f**a-se pra quem tem o Wii U eu acho é que tem que abrir as pernas mesmo. :kclassic
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Agora o console vai ser utilizado de verdade rs.
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Está igual o 3DS, muitos diziam que seria impossível desbloquear e bla bla bla, hoje em dia já temos até flashcard para o mesmo.
 
Topo Fundo