O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(WII U) - Poste o seu Nintendo Network ID

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Pessoal só uma dica, quem estiver procurando HDD, testei um da linha GO FLEX da Seagate e inicialmente não foi reconhecido com o cabo original, ai coloquei um cabo Y e funcionou perfeito. Testei um da Samsung antigo que eu tinha aqui, mas ficou formatando por uns 3 minutos (o da seagate formatou em uns 5 segundos) e depois o Zumbiu travou e deu erro de dispositivo USB, já no Seagate funcionou perfeito. Ambos são de 500GB.
 

joaoeliasbrito

Veterano
Mensagens
1.185
Reações
9
Pontos
104
Fera, eu tenho o Nintendo Land, o Zelda do Wii, o Pikmin 2 e o Call of Duty Black Op, mas esse último eu nem abri ainda. Nem sei se vou querer ficar, era o único que tinha lá. Alguém troca ele por Mario? Preciso abrir pra ver se vale a pena.

Onde que vê o nintendo Network?
 

joaoeliasbrito

Veterano
Mensagens
1.185
Reações
9
Pontos
104
577821_189696017837250_1608327457_n.jpg
 


Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Aewww Junior. :-)

Pretende pegar o seu quando?

Esta semana chega :rox

Por enquanto só o jogo do Sonic Racing e o nintendo land que virá.

Preciso do Mario U e ZumbiU que estão dificílimo de encontrar. Você tem quais?

Acho que vou comprar os dois na ESHOP da nintendo, mas queria tanto mídia física.

Falou!
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Esta semana chega :rox

Por enquanto só o jogo do Sonic Racing e o nintendo land que virá.

Preciso do Mario U e ZumbiU que estão dificílimo de encontrar. Você tem quais?

Acho que vou comprar os dois na ESHOP da nintendo, mas queria tanto mídia física.

Falou!

Eu quase comprei o Mario no e-shop, mas sei que ia sentir falta da caixinha. Peguei na Play-Asia mesmo, mas só Deus sabe quando chega...
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Eu quase comprei o Mario no e-shop, mas sei que ia sentir falta da caixinha. Peguei na Play-Asia mesmo, mas só Deus sabe quando chega...

Devia ter pegado no CDuniverse, lá o tempo de entrega é menor, vi que tem o Mario e o ZombiU ainda lá, estou quase pedindo o meu de lá.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Aproveitando, comprei ontem meu adaptador para internet, este aqui:

72971178_1-Fotos-de-Wii-Adaptador-LAN-Network-Ethernet.jpg

O mesmo da foto, paguei R$30,00 e testei no Wii funcionou direitinho e bem rápido pra acessar a net, vamos ver se ajuda no WiiU com a atualização e outras coisas mais.

Falou!
 

joaoeliasbrito

Veterano
Mensagens
1.185
Reações
9
Pontos
104
Aproveitando, comprei ontem meu adaptador para internet, este aqui:

72971178_1-Fotos-de-Wii-Adaptador-LAN-Network-Ethernet.jpg

O mesmo da foto, paguei R$30,00 e testei no Wii funcionou direitinho e bem rápido pra acessar a net, vamos ver se ajuda no WiiU com a atualização e outras coisas mais.

Falou!
Pra que serve isso Juninho, ele já não é wifi?
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Serve exatamente para deixar de ser wifi.
Exatamente hehehehe João para fazer a atualização e jogar alguns jogos online este recurso pode ser útil pra tornar tudo ainda mais rápido na internet. Apesar que com o Wii e PS3 não precisei disso, acredito que acabarei não usando no WiiU também, apenas pra fazer a atualização inicial provavelmente e se tiver muito lag em alguma jogatina online.

Falou abraços João e obrigado Over por esclarecer hehehehehe
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Ontem joguei o BLACK OPS 2 por 3 horas e foi de boa, o bom agora é que quando a esposa quer assistir algo na sala, vc simplesmente passa da tela da TV para o GAME PAD e continua jogando.

O Black Ops não usa nenhum recurso da tela do gamepad?
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
O Black Ops não usa nenhum recurso da tela do gamepad?
Aqui só usou para espelhar o jogo, porém eu gostei que pode ser jogado com o WiiMOTE!!! Joguei um pouco e depois de acostumar fica muito bom, para mirar é mais rapido.
Quando joga COOP um jogador joga na TV e outro no GAMEPAD, o MP local tb é assim.

Jogando online só consegui jogar no modo CORE/TEAM DEATHMACTH, tentei jogar nos outros modos inlcuindo HARDCORE, ZOMBIE e os MULTI e nenhum deles achou adversário, no TDM achou os adversarios bem rapido, não tinha jogado COD MP ainda, gostei bastante.

Quem quiser me adicionar meu NINTENDO NW é tiltctba. Tenho NINTENDO LAND, NSMB, COD BO 2, ZOMBIU, LITTLE INFERNO e BATMAN.

Ontem chegaram uns jogos que eu pedi e o controle PRO que achei no ML por R$139,00 foi muita sorte. O COD gostei mais de jogar com o controle PRO.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
O controle Pro é sem fio? ou ligado ao controle do Wii U?
É sem fio, inclusive liga o console e quando vc move o ANALOGICO, aparece uma "mãozinha" na tela, com ele não precisa do GAMEPAD.

Eu gostei de jogar COD com ele, é leve e a bateria dura bastante, pelas SPECS a bateria dura 80 horas contra cerca de 5 horas do GAMEPAD (no jogando normal sem espelhar o jogo na tela, a bateria do GAMEPAD dura cerca de 5 horas, jogando na tela do GAMEPAD a bateria dura cerca de 3 horas).

Essa foto eu tirei na minha loja, dia 15/01 comprei o controle usado no ML e o jogo tb, dei sorte pois paguei R$139,90 no controle e ainda achei um branco da cor do meu aparelho.
537213_554716231223914_208703022_n.jpg
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Finalmente estou com o WiiU e me divertindo muito, ontem fiquei até as 3 da manhã jogando, estou de férias e hoje deve ser assim também.

Tenho 4 jogos, Nintendoland, Assassins creed 3, Sonic Racing e Mario U, em breve ZombiU.

Fiz com muitos aqui, criei dois usuários, um canadense e outro brasileiro, segue:

Usuario: Juniorgb
ID: Juniorgbcan (Canadá)
ID: Juniorgb (Brasil)

Se quiserem adicionem os 2.

Eu vou adicionar e aceitar todos que me aceitarem.

Abraços!
 

Felix

Habitué da casa
Mensagens
484
Reações
76
Pontos
84
Finalmente estou com o WiiU e me divertindo muito, ontem fiquei até as 3 da manhã jogando, estou de férias e hoje deve ser assim também.

Tenho 4 jogos, Nintendoland, Assassins creed 3, Sonic Racing e Mario U, em breve ZombiU.

Fiz com muitos aqui, criei dois usuários, um canadense e outro brasileiro, segue:

Usuario: Juniorgb
ID: Juniorgbcan (Canadá)
ID: Juniorgb (Brasil)

Se quiserem adicionem os 2.

Eu vou adicionar e aceitar todos que me aceitarem.

Abraços!



Parabéns, fera!

Eu por enquanto só tenho o New Mario U mesmo, comprei o modelo branco.

Vou te adicionar hoje.
 

PCM Yasser Arafat

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
20
Pontos
28
Ae pessoal recomendo ZumbiU a todos donos de Wii U... o jogo da muito medo, coloca qualquer Resident Evil no bolso!!
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Ae! Finalmente consegui o meu tbm!

NN id: Netoams

Mii: Neto

Vou adicionar a galera!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
caraca. tem bastante gente já com o wiiu no forum heheheh q bom!

o meu ta chegando essa semana tb!
ele n vem com jogo..só o nintendo land padrão. mas vou comprar pelo eshop o mario e o sonic.

não gosto disso maaas. ta foda de encontar o mario e jogo de wiiu poraki na minha cidade ainda ta impossivel de encontrar.
final quinta já devo estar online!

quais demos já tem pra ele?
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
caraca. tem bastante gente já com o wiiu no forum heheheh q bom!

o meu ta chegando essa semana tb!
ele n vem com jogo..só o nintendo land padrão. mas vou comprar pelo eshop o mario e o sonic.

não gosto disso maaas. ta foda de encontar o mario e jogo de wiiu poraki na minha cidade ainda ta impossivel de encontrar.
final quinta já devo estar online!

quais demos já tem pra ele?

Demos bons, tem do zombiU e do rayman e sonic kart. Acho que o resto é joguete de esporte.

Ow, miiverse é legal demais!
 

PCM Yasser Arafat

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
20
Pontos
28
Ontem testei o chat do Wii U usando a câmera, mesmo com internet de 1mb ficou perfeito a imagem e voz. Fiquei imaginando quantas possibilidades da pra se fazer com aquilo, muito bom.
 

PCM Yasser Arafat

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
20
Pontos
28
putz que droga... paguei R$ 50,00 no meu, e usado ainda.

Aproveitando, comprei ontem meu adaptador para internet, este aqui:

O mesmo da foto, paguei R$30,00 e testei no Wii funcionou direitinho e bem rápido pra acessar a net, vamos ver se ajuda no WiiU com a atualização e outras coisas mais.

Falou!
 
Topo Fundo