O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Wii] WWE 2008 - Com jogar ??

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
To empolgado com o WWE no SBT e resolvi jogar com meu primo o WWE 2008 do wii ... mais como joga isso ?? Não tem nenhum tutorial ou help dos movimentos e botões ... estamos jogando nas cegas ... alguém sabe como se joga ???
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
No Wii eu não sei, infelizmente... Eu procurei em tudo quanto é lugar e não achei nada...

No DS é uma droga... Mistura de EBA com jogo de luta qualquer... Se tiver um PSP, pode jogar que eu joguei e gostei...

E se você gosta de WWE, visite o meu site marcos.mazo.nom.br/wwe

Abraços e paz
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Se amarra em "WWF" tambem ??? Irado !!! To fazendo campanha pro povo ver no SBT pra ver se o tio silvio não tira - já viu neh não deu audiência ele tira do ar rapidinho !!
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
O Royal Rumble foi ontem ??? Como assim ??? Passa na Sky ???
Putz - vi que o Michel tava falando que ia ser "amanhã", no caso ontem, mais tava achando que era gravação para sábado agora !!! Não acredito que perdi .. ;(
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Marcos, sou fã de WWE e já favoritei o seu site. Com calma verei tudo o que tem lá.
 


iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Tipo um 30 homens entram e 1 homem sai ... é como se fosse a final, quem ficar por ultimo é o campeão !!!!

Vai entrando , acho, 5 em 5 min um lutador.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Sim, o Royal Rumble foi ontem... Mas tem mais do que o Royal Rumble match (o de 30 lutadores, que o ice falou...). Tem alguma lutas chaves, como o "Nature Boy" x MVP, Ray Mysterio x Edge e Jeff Hardy x Randy Orton (valendo o cinturão mundial).

No SBt só passa o Raw e o Smackdown, todos os outros eventos (incluindo os payperview igual o Royal Rumble), não passa.

Ah, quem ganha o Royal Rumble match ganha o direito de disputar o Wretlemania.

Abraços e paz
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Mais passa tudo no Brasil por onde ??? Sky ?? Direct TV ??? É só falar que assino !!! Luta-livre é muito bom !!!! Arte e violência na medida certa :D
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
iceknight;2700982 disse:
Mais passa tudo no Brasil por onde ??? Sky ?? Direct TV ??? É só falar que assino !!! Luta-livre é muito bom !!!! Arte e violência na medida certa :D
Infelizmente não passa mais nada... Se passasse, eu tambem assinaria... Antigamente passava o ECW (programa aonde luta o CM Punk e o Chavo) na FX Channel, mas sabado não passou...

Mais é só assinar o YouTube... :D

Ou visitar o meu site...

Abraços e paz
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Como vcs podem ver eu nem curto wwe né:-D
O RR foi ontem, ja baixei mas ainda nao vi, então nem sei de resultados, mas qnto a passar no sbt eu não sei, um cara no orkut mandou scrap prakele jarbas e ele disse q não sabia ainda...
Acredito q o sbt continue passando por um tempo, parece q teve uma boa aceitação, apesar dakeles 2 comentaristas pessimos q nem conseguem falar o nome dos caras direito, as vezes é engraçado até, nesse ultimo sabado o cara foi falar o nome do brian kendrick saiu brian frvhdkv não deu pra entender nada hauehau, fora as palas q eles dão falando q shown michaels foi go go boy, altas paradas inventadas, e tbm não é legal as cenas q eles cortam por exemplo o shawn michaels pegou a camisa do kennedy antes da luta e esfregou no saco e no fiofó, o sbt cortou isso, e tbm não passam as promos...
Adoro UFC tb, mas pra assistir WWE é melhor, UFC 80% das lutas são puro tedio, WWE pode ser pre definido os resultados mas não considero q seja de mentirinha, os caras machucam pra valer e mtas vezes tomam porrada de verdade, quem ai viu o jeff hardy pulando no orton numa altura de 5 metros direto pro chão? mto sinistro, só wwe pra ver umas loucuras dessas

Qnto ao jogo eu só jogo as versões pra 360 e psp, wii nunca joguei, então não posso ajudar muito:(

PS: Passa no SBT todo sabado a partir das 4 da tarde
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
marcosmazo;2700925 disse:
Sim, o Royal Rumble foi ontem... Mas tem mais do que o Royal Rumble match (o de 30 lutadores, que o ice falou...). Tem alguma lutas chaves, como o "Nature Boy" x MVP, Ray Mysterio x Edge e Jeff Hardy x Randy Orton (valendo o cinturão mundial).

No SBt só passa o Raw e o Smackdown, todos os outros eventos (incluindo os payperview igual o Royal Rumble), não passa.

Ah, quem ganha o Royal Rumble match ganha o direito de disputar o Wretlemania.

Abraços e paz

Será que não vai passar o Royal Rumble no SBT?

Eu vi a luta do Jeff Hardy x Randy Orton, de onde o primeiro deu um mortal de quase 4 metros e caiu em cima do Orton. Foi show de bola!

Pq vc não faz um tópico tipo tutorial na sessão de esportes?
Tem um pessoal que até assiste.

Eu gosto muito mas não entendo bem o que é Raw, Smackdown, ECW, Wrestlemania....
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Daniel Schmerz;2701115 disse:
Será que não vai passar o Royal Rumble no SBT?

Eu vi a luta do Jeff Hardy x Randy Orton, de onde o primeiro deu um mortal de quase 4 metros e caiu em cima do Orton. Foi show de bola!

Pq vc não faz um tópico tipo tutorial na sessão de esportes?
Tem um pessoal que até assiste.

Eu gosto muito mas não entendo bem o que é Raw, Smackdown, ECW, Wrestlemania....
Provavelmente irá passar cenas do Royal Rumble, pois essa semana tem Raw e Smackdown e imagino que o que aconteceu no RR terá repercussão nos programas... Mas não esperem assistir as lutas inteiras...

Vamos esperar o WWE pegar mais fama para depois ver o que podemos fazer, beleza?

Abraços e paz
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
c***lho, vcs assistem essa m**** de WWE? tudo fake, tudo combinado. Po, vcs estao falando serio?:lol

Vao assistir luta de verdade, tipo UFC, K1, CAge RAge, Pride, etc..
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Também curto WWE, e jogo bastante Smack Down VS Raw. Mas infelizmente nunca joguei a versão do Wii, então não posso ajudar =(

E tô doido pra assistir o Royal Rumble, mas essa net aqui de casa é leeerda 8O [/COLOR]
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Davivascaino;2701143 disse:
c***lho, vcs assistem essa m**** de WWE? tudo fake, tudo combinado. Po, vcs estao falando serio?:lol

Vao assistir luta de verdade, tipo UFC, K1, CAge RAge, Pride, etc..
Parabens... Você foi o primeiro na história da humanidade a descobrir que WWE é combinado... A WWE é igual novela, tem até redator... Inclusive o site pede para os fãs não mandarem "plots" pois eles já tem pessoas qualificadas para isso...

Só falta você vir falar que novela tambem é fake... [kong]

E todos esses só existe porque um dia existiu a WWF...

Abraços e paz
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
WWF foi o inicil do estilo luta-violenta-show !!!
WWE é como uma aventura, cheia de histórias, mocinhos e bandidos ... poxa onde já se viu o gerente da parada ir parar no ringue pq não queria que um lutador ganhasse ?!?!? Isso é lucha libre !!!!
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Acho que não podem passar mais... Antes passavam pois fazia parte da programação do canal nos States... Agora que existe uma empresa no Brasil que cuida dos direitos da WWE, não sei não...

Detalhe, quem assistiu o Royal Rumble no Youtube assistiu... Já saiu do ar...

Abraços e paz
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Sabe como jogo Putcharles ???
Marcos - achei o Royal rumble no meia noite, quase 2gb, to termianndo de comprar, hj a noite vou passar para dvd-video e ver !!! A qualidade parece otima :D
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
iceknight;2704140 disse:
Marcos - achei o Royal rumble no meia noite, quase 2gb, to termianndo de comprar, hj a noite vou passar para dvd-video e ver !!! A qualidade parece otima :D
E deve estar, já que os caras estão transmitindo em HD... Mas eu entrei no site da WWE para ver os resultados e não gostei do que vi... Detalhe, ontem teve RAW, já disponivel...

Abraços e paz
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Sem spoiler :D ... quer ver hj quem ganhou !!!
Como assim RAW disponivel ??? No site ou no meia-noite ?
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Conta aí vai... Dificilmente vou conseguir comprar 2gb com meu speedy.

Vi no site Marcos que o Royal Rumble saiu, que frescura do youtube!!
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
iceknight;2704567 disse:
Sem spoiler :D ... quer ver hj quem ganhou !!!
Como assim RAW disponivel ??? No site ou no meia-noite ?
Se está no meu site, provavelmente já está tambem nos torresmos da vida...

Daniel Schmerz;2704655 disse:
Conta aí vai... Dificilmente vou conseguir comprar 2gb com meu speedy.

Vi no site Marcos que o Royal Rumble saiu, que frescura do youtube!!
Quando eu assistir ele, eu lhe conto... Mas acho que até lá o SBT já contou...

Ah, quem quiser se cadastrar no meu site, sinta-se a vontade...

Abraços e paz
 
Topo Fundo