O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Wii

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.926
Reações
3.334
Pontos
703
Quem tiver um no desapego me avise.
Sou de Santo André - SP
Obrigado.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
950
Pontos
293
Eu tenho um, branco, retrocompativel.

Tenho alguns outros acessórios dele também, me manda o que vc tem interesse pelo whatsapp que a gente negocia, se for de seu interesse claro.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.037
Reações
378
Pontos
1.029
Tenho aqui tambem, retrocompativel, travado ou destravado. Algum item para troca amigo? Bora negociar.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.926
Reações
3.334
Pontos
703
Tenho aqui tambem, retrocompativel, travado ou destravado. Algum item para troca amigo? Bora negociar.
Manda MP com valor , a preferência é compra , mas tenho algumas coisas aqui , derrepente...
Estou para adquirir um Pc Ryzen 5600g até o final de semana , ele emula Wii com maestria, o grande porém são os controles kkkkk
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
950
Pontos
293
Manda MP com valor , a preferência é compra , mas tenho algumas coisas aqui , derrepente...
Estou para adquirir um Pc Ryzen 5600g até o final de semana , ele emula Wii com maestria, o grande porém são os controles kkkkk
Cara, se vc não tem uma TV de tubo vale a pena você comprar uma barra USB da myflash com wiimotes originais, ao meu ver fica igual.

Tem que ver a questão de compatibilidade, parece que alguns poucos jogos não funcionam no dolphin, ou crasham, tipo Baten Kaitos
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.926
Reações
3.334
Pontos
703
Cara, se vc não tem uma TV de tubo vale a pena você comprar uma barra USB da myflash com wiimotes originais, ao meu ver fica igual.

Tem que ver a questão de compatibilidade, parece que alguns poucos jogos não funcionam no dolphin, ou crasham, tipo Baten Kaitos
Responde a MP e para de me ignorar kkkkk
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.468
Reações
2.645
Pontos
703
Tenho um aqui que modifiquei e coloquei um blueretro dentro dele pra usar controles sem fio como se fosse conectado nas entradas do cube, tem dois remotes originais e um nunchuk original, tá desbloqueado e com um sd com um wiflow com vários emuladores e jogos todos já configurados e com as capinhas.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.037
Reações
378
Pontos
1.029
Me desculpe. Acabei me perdendo na correria aqui. Vou mandar sem falta.
 
Topo Fundo