O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


wiimote jacket. novidades?

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Alguém tem informações da proteção pro wiimote?
Hoje eu fui em uma loja que estão vendendo por 25 reais cada proteção. A importadora da Nintendo pro Brasil, tá mandando essas proteções? Alguém sabe de algo?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
A Latamel te dá uma por console e uma extra por Wii remote extra que você tiver, acompanhado de nota fiscal dos mesmos.

Acho isso pura bobagem. Até mandei email pra Nintendo americana, mas eles me transferiram pra porra da latamel. [kong] Daí, depois de um tempo de discussão, o cara disse que me mandaria por sedex a cobrar... por 40 reais [kong][kong]

Nem fode, bigode.

Jaquet.jpg


Detalhe pro "Jaquet" :-D
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
mas que palhaçadinha hein?
Se tiver que pagar não quero. Quero de GRÁTIS!!
E só se tiver importado por eles..te contar..
Valeu Raddy!
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
cara, isso nao é besteira, é muito show. Peguei minhas jackets nos EUA e so posso dizer que a pegada melhora !00%%!!!

Fica muito mas confortável e nao engordura o controle!

Nem me imagino jogar wii sem o jacket!
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Davivascaino;2862933 disse:
cara, isso nao é besteira, é muito show. Peguei minhas jackets nos EUA e so posso dizer que a pegada melhora !00%%!!!

Fica muito mas confortável e nao engordura o controle!

Nem me imagino jogar wii sem o jacket!

melhora 00%!?!? agora que eu quero mesmo :-D
A palhaçadinha não é o jacket. Eu queria muito ter, mas não quero ter que pagar 40 reais pra eles mandarem. Nem poderia mesmo já que não comprei o wii que eles vendem.
você mora nos eua? se sim eu vou pedir pra nintendo mandar as minhas prai e você me manda! OK? :-D
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
nao so o jacket, como esse wrist strap novo... o meu e o antigo, vou ver se mando pra minha tia em SF, e ela manda pelo meu primo qnd ele vier aki em julho, ja vou pedir umas 4 ^^
 


lucskymattos

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
0
Pontos
47
Meu wrist strap está imundo hehehe
Alguem tem uma dica pra lavar ou mete na maquina de lavar mesmo?
 

Itsukii

Larva
Mensagens
24
Reações
1
Pontos
1
Lava no braço, cara... Se tu mete isso na máquina, capaz de enrolar na hélice e quebrar ela...
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
lucskymattos;2881805 disse:
Meu wrist strap está imundo hehehe
Alguem tem uma dica pra lavar ou mete na maquina de lavar mesmo?

Sempre o povo quer artimanhas para as coisas, se é pano lave normalmente po, com agua e sabao^^ Ou quer comprar um produto miraculoso e talz que nao precisa tirar do braço e por ai vai...

Itsukii;2882235 disse:
Lava no braço, cara... Se tu mete isso na máquina, capaz de enrolar na hélice e quebrar ela...

LAVAR NO BRAÇO??? LOL:lol:lol:lolNa mao amigo, na mao^^
Sacanagem a perte acho que se colocar na maquina pode enrolar mesmo! Mas nao que um cerebro no lugar nao visualizaria na hora do serviço^^[kviraolho]

Nao resisti a lavagem no braço nao pessoal, malz!:-D:-D:-D
 

lucskymattos

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
0
Pontos
47
Verdade. Na hora ia ver mesmo o tamanho da cagada que ia dar....
É, vou dar uma de Maria Lavadeira e lavar no tanque mesmo..

"Lava wrist strap todo dia, que aaaagonia"
Abs
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Detalhe pro "Nitendo" (último parágrafo da caixa de texto maior, principal). Os caras não sabem nem escrever o nome da empresa que eles representam.
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
dbdias;2884891 disse:
Detalhe pro "Nitendo" (último parágrafo da caixa de texto maior, principal). Os caras não sabem nem escrever o nome da empresa que eles representam.

Tinhamos de encaminhar esta imagem a Big N e mostrar como eles estao sendo bem representados aqui!!! Como fariamos isso? Uma campanha em massa contra a latamerd@?
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Nimrod;2886625 disse:
Tinhamos de encaminhar esta imagem a Big N e mostrar como eles estao sendo bem representados aqui!!! Como fariamos isso? Uma campanha em massa contra a latamerd@?

Já comentei com eles, mas eles não podem fazer nada.

Ah, por sinal, o atendimento da Nintendo é EXCELENTE. Eu mandei um email num sábado, acho que era umas 11 da noite. No Domingo, antes de meio-dia, já tinha resposta para todas as minhas perguntas.

Agora, a Lata... [kong]

Esperei 5 dias, mais ou menos, por UMA resposta.
 
Topo Fundo