Interessante de diversas maneiras, primeiro porque as inspirações são óbvias, até Fortnite tem no meio, segundo porque é a EA dando uma de Acti com Sekiro, buscando uma IP de um terceiro oriental para publicação no Ocidente, almejando melhorar sua reputação, terceiro porque é a primeira vez que a Omega Force se aventura em algo mais sofisticado, e não em A-RPGs básicos com combate musou. Talvez não envolva o Level Design Médio do jogo japonês moderno, sempre muito pobre e limitado, i.e., ilhas arredondadas interligadas por pequenos canais, onde estão disponíveis interações de baixa qualidade, em geral através de combate seco, com pouco contexto, visuais e arte cafonas, chavônicas e blasés. Os games da Omega Force são assim
Achei o design das criaturas bom e não me parece um game ordinário, mas vai flopar aí nessa janela, talvez tire alguma coisa no
PS5 no Japão.
Estar há 4 anos em desenvolvimento é sinal de que quiseram beber do sucesso que MH World enfim fez no Ocidente, viram as vendas da IP e na hora sketcharam esse projeto com muitas similaridades.