O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial WILD HEARTS | EA vai parar o suporte ao Jogo após 7 meses do lançamento...

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.613
Reações
8.614
Pontos
453
Fiquei com o pé atrás por causa da EA mas agora que eu vi..

eu-quero.gif
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
SHADOW OF COLOSSUS + HORIZON ZERO DAWN + MONSTER HUNTER + GHOST OF TSUSHIMA

Bate
Adiciona purpurina, FORTNITE e coloca numa taça de plástico sem açúcar.

Hmmmm....que gostinho bom de BOOOOOOOOSTA !!!

Precisamos de jogos com narrativa, singleplayer e voltados para macho alpha.

Imagine isso readaptado para um PS5/XSX ?!



Eu entro em portais de jogos dezenas de vezes diariamente e tudo que vejo como anúncios e previsão de lançamentos são joguinhos fofinhos, coloridos e voltados para a galera de 5ª série B.

1664374957383.png

Pooooorra mermão ! Eu fico revoltado com um bagulho desses. Fico perplecto.
Sorte que daqui praticamente 1 mês tem GOW e em dezembro tem CALISTO PROTOCOL.
Fora isso o mundo gamer vive hoje um cenário arco íris com remasters, marmitas re-re-re-requentadas, joguinhos fofinhos e desnecessários.

Tô quase guardando o PS5 e tirando da caixa o PS3.

Que ano morno esse de 2022 gente.....credo.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839
Comecei desanimado pensando que, devido ao estúdio de DW, era um musou. aí quando vi que era uma imitação de Monster Hunter com uma pitada de construção tipo fortnite, cooperativo e com foco em temporadas + DLCs desanimei mais ainda.

Mas gostei da estética do mundo, monstros e armas. Pena que será desperdiçada num gênero que abomino.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.613
Reações
8.614
Pontos
453
O jogo é praticamente um Toukiden 3.. até mesmo a Chain Whip do T2 é igual neste trailer. Ai você coloca um Wirebug de MH, sistema de craft para te ajudar nas missões.. pronto ai está wild hearts!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Genérico ao extremo
Associado ao dedo de Merdas do OUTKAST, que todo TO da azar :kkk já espero jogo nota 6 no máximo e chei de lootbox



Enviado de meu Codec usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.176
Pontos
1.103
Ah então é esse o famoso monster hunter de pobre que as vezes ouço falar?

Tipico jogo que faz todo o perfil da EA pra poder colocar lootbox em tudo quanto é lugar pra facilitar a aquisição de itens que só seriam obtidos através de um grind absurdo pelas vias naturais.

Deve ter dlc até pra liberar slot de equipamento pra personagem. Vindo da EA não duvido de nada.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Eu gostei desse trailer, se tiver um modo single player vou jogar ! :kjoinha
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Oloco, pra fevereiro já, pela forma como anunciaram pensei que seria mais um road to 2030.

Mas pela falta de marketing deve ser uma bomba mesmo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
de graça eu jogo se rodar no meu pc , se tiver que pagar esquece, nem monster hunter world eu comprei e todos falam que é bom
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Interessante de diversas maneiras, primeiro porque as inspirações são óbvias, até Fortnite tem no meio, segundo porque é a EA dando uma de Acti com Sekiro, buscando uma IP de um terceiro oriental para publicação no Ocidente, almejando melhorar sua reputação, terceiro porque é a primeira vez que a Omega Force se aventura em algo mais sofisticado, e não em A-RPGs básicos com combate musou. Talvez não envolva o Level Design Médio do jogo japonês moderno, sempre muito pobre e limitado, i.e., ilhas arredondadas interligadas por pequenos canais, onde estão disponíveis interações de baixa qualidade, em geral através de combate seco, com pouco contexto, visuais e arte cafonas, chavônicas e blasés. Os games da Omega Force são assim

Achei o design das criaturas bom e não me parece um game ordinário, mas vai flopar aí nessa janela, talvez tire alguma coisa no PS5 no Japão.

Estar há 4 anos em desenvolvimento é sinal de que quiseram beber do sucesso que MH World enfim fez no Ocidente, viram as vendas da IP e na hora sketcharam esse projeto com muitas similaridades.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Interessante de diversas maneiras, primeiro porque as inspirações são óbvias, até Fortnite tem no meio, segundo porque é a EA dando uma de Acti com Sekiro, buscando uma IP de um terceiro oriental para publicação no Ocidente, almejando melhorar sua reputação, terceiro porque é a primeira vez que a Omega Force se aventura em algo mais sofisticado, e não em A-RPGs básicos com combate musou. Talvez não envolva o Level Design Médio do jogo japonês moderno, sempre muito pobre e limitado, i.e., ilhas arredondadas interligadas por pequenos canais, onde estão disponíveis interações de baixa qualidade, em geral através de combate seco, com pouco contexto, visuais e arte cafonas, chavônicas e blasés. Os games da Omega Force são assim

Achei o design das criaturas bom e não me parece um game ordinário, mas vai flopar aí nessa janela, talvez tire alguma coisa no PS5 no Japão.

Estar há 4 anos em desenvolvimento é sinal de que quiseram beber do sucesso que MH World enfim fez no Ocidente, viram as vendas da IP e na hora sketcharam esse projeto com muitas similaridades.


Acredito que era Toukiden 3, e se tornou esse novo projeto para atrair uma maior audiência ocidental.

Inclusive essa parceria KT com EA é justamente pra tentar alcançar os fãs de MHW.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Um Toukiden 3 com pompa.

Não curto, mas pra quem gosta da proposta parece ser um jogo bem feito.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.613
Reações
8.614
Pontos
453
O jogo é basicamente MH, se me mostrassem o jogo sem o nome eu acharia que é um novo MH World :klol

Só falta colocarem um palico em atualizações futuras!

E outra o jogo vai ser F2P ou não ? :kpensa
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Já parece melhor que Toukiden

Toukiden não é muito bom, ao menos o que eu tentei jogar
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Fala pra mim...não era mais justo ter feito um novo Shadow of Colossus do que colocar uma nova roupinha em Monster Hunter e dar um novo nome ?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
Observando os gemido do gameplay do char muié a cada dano q recebe:khuebr
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.746
Pontos
403
Topo Fundo