O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Windows 8.1 por apenas R$ 14,00 [+Dúvida]

RAG

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
7
Pontos
19
Caros colegas,

Recentemente deparei-me com o seguinte anúncio no ML: link

O valor levanta suspeitas, afinal, 14,00 R$ por uma key original do windows parece-me um valor muito baixo. No entanto, há vários relatos de compradores do produto atestando sua legitimidade.

E ai? Arrisco? Será que é uma key original ou uma gerada por algum programinha que irá ser "contestada" pela microsoft posteriormente?

OBS: Quanto terminei o tópico, o vendedor abaixou para R$ 13,00. Mais suspeito ainda hahaha.
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.980
Reações
197
Pontos
809
gerada por algum programinha que irá ser "contestada" pela microsoft posteriormente
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Não da pra saber, eu paguei R$20,00 e já formatei umas 3 vezes e esta de boa ainda, tem gente que diz que perdeu a chave, outros não...

Vai na sorte.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Uso aqui esse esquema em uns 10 computadores, nenhum até hoje deu problema!
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Eu uso uma de 30 reais já tem bastante tempo, já formatei várias vezes, coloquei no PC da casa da minha mãe, e tá firme e forte.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
acho que pelo valor, até vale o risco! Mas é aquilo, pode dar errado como pode não dar nada!

Olhando as qualificações do cara é bem variado, parece ser de boa! Provavelmente ele deve ter pego em algum bug ou é carga roubada mesmo e tá querendo se desfazer logo.

A chave não vai desativar tão cedo se for roubada mesmo, mas provavelmente dentro de 1 ano é capaz de cair.
 


Topo Fundo