O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Windows defender sumiu...

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Quando eu vou na segurança das configs do windows, não existe nada. Segue a imagem:

132885

Tambem nao acontece nada quando eu seleciono verificação rapida na parte de segurança

O estranho é que ontem mesmo o defender detectou uma ameaça, e hoje nao existe mais. Será que eu peguei um virus absurdo que deletou ele?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.986
Reações
12.353
Pontos
753
Quando eu vou na segurança das configs do windows, não existe nada. Segue a imagem:

Visualizar anexo 132885

Tambem nao acontece nada quando eu seleciono verificação rapida na parte de segurança

O estranho é que ontem mesmo o defender detectou uma ameaça, e hoje nao existe mais. Será que eu peguei um virus absurdo que deletou ele?
Tenta um SFC /scannow no prompt como administrador pra ver se volta.

Sinceramente em todas as instalações que faço eu deleto o Defender e uso o Kaspersky Free no lugar.

Muito melhor e mais seguro.

Se desconfia de vírus, crie um Pendrive usando o Rufus com o Karsperky Rescue Disk, dê boot por ele, faça um scan completo e veja se tem vírus ou não:
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Tenta um SFC /scannow no prompt como administrador pra ver se volta.

Sinceramente em todas as instalações que faço eu deleto o Defender e uso o Kaspersky Free no lugar.

Muito melhor e mais seguro.

Se desconfia de vírus, crie um Pendrive usando o Rufus com o Karsperky Rescue Disk, dê boot por ele, faça um scan completo e veja se tem vírus ou não:
Tentei

aqui nao voltou, porque nem existe! lol

baixei o kaspersky free, espero que nao me de dor de cabeça. Talvez eu compre.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.986
Reações
12.353
Pontos
753
Aqui ele sempre funcionou muito bem. Tem muito tempo mesmo que não pego nada. Nem lembro quando foi a última vez que o sistema foi infectado.

Tanto que só formato o PC para instalar uma versão nova do sistema do 0.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Provavelmente o Windows Defender identificou a si mesmo como ameaça e se auto-destruiu. Isso prova que ele realmente funciona, pois eliminou a pior ameaça do seu sistema.
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
132984

Se o Kaspersky achar o virus, passa o nome pra gente infectar o PC também porque ele conseguiu remover a feature mais chata de se desligar no Windows :klol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Provavelmente o Windows Defender identificou a si mesmo como ameaça e se auto-destruiu. Isso prova que ele realmente funciona, pois eliminou a pior ameaça do seu sistema.
Te falar que o windows defender melhorou demais no windows 10. Nem parece o lixo tóxico que era no windows 7. Nem precisa instalar antivirus nenhum.
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Te falar que o windows defender melhorou demais no windows 10. Nem parece o lixo tóxico que era no windows 7. Nem precisa instalar antivirus nenhum.
Bom ele é mesmo, mas desativar é uma novela

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Meu problema nem é um problema? KKK

Postem prints do que aparece pra voces, to curioso
 
Topo Fundo