O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wipeout HD URGENTE DUVIDA

Thie

Veterano
Mensagens
1.405
Reações
0
Pontos
127
peguei uma conta da psn de um americano q tinha bastante coisa e tal, o Wipout hd, n veio o jogo, veio um negocio chamado Launcher Full game , oque é essa porra ???
eu ja instalei e tudo mais nada de full game, n ta na acc da psn de ninguem !, é 100kb, agora n sei , é normal ???
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Isso é a chave para destravar o jogo, Baixa o Jogo normal ou o DEMO e destrava ele
 

Thie

Veterano
Mensagens
1.405
Reações
0
Pontos
127
ah dexa eu v c eu intendi, na demo tem o jogo, mas ta bloqueado, dai com essa licença de 100kb, vc libera oque ta bloqueado na demo ???
se for isso to no caminho certo pq to baxando a demo
 

rezendego

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
67
Reações
0
Pontos
677
Sim, eh isso mesmo...quando fui baixar ele tomei um susto, ai vi que tinha que baixar a demo(já tinha baixado e deletado uma vez)...
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
se vc ja baixou a chave de ativação (arquivo de 100kb), qdo instalar o demo ja vai estar liberado o game todo ;)

ah, e pega o demo da mesma conta q pegou a ativação :P
 
Topo Fundo