O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wireless + Ps3

daniel8451244

Novato
Mensagens
88
Reações
0
Pontos
11
Seguinte eu to querendo levar minha TV LCD pro meu quarto pra substitui akele TUBO grande dos hell(mas é geurreira até hoje essa tvz0na) só n tenho condições de levar Cabo de rede até lá, dai só se for no wireless msm, tipo meu quarto fica no andar de cima do sobrado e o sinal fica sempre 80~95%(apareceu 100% esses dias mto estranho hehe) se eu colocar via wireless vai dar LAG tipo pra jogar online vai dar perda no desempenho?
OBS: Virtua 10mb

desde já agradeço vlw!
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Po, foi mal. To mortão de sono aqui. Viajei mesmo, eu vi beelink na assinatura achei que era ele. ahsusauhusuahusahsuahauhuashausa

10 mb não da lag não, como disse oque pode ocorrer é cair a conexão.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.119
Reações
47.790
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


O desempenho da wireless é pior que o do cabo. Se existirem condições adversas como essa aí que vc citou acho que as chances de piorar a qualidade da resposta nos jogos só aumenta.

Outras coisas também costumam interferir na conexão sem fio, tais como : paredes, aparelhos eletrônicos, telefones sem fio operando na mesma frequência, etc.

[/size][/color][/font]
 


Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Trendkill;7288224 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


O desempenho da wireless é pior que o do cabo. Se existirem condições adversas como essa aí que vc citou acho que as chances de piorar a qualidade da resposta nos jogos só aumenta.

Outras coisas também costumam interferir na conexão sem fio, tais como : paredes, aparelhos eletrônicos, telefones sem fio operando na mesma frequência, etc.

[/size][/color][/font]

É verdade. Até canos de água interferem. Principalmente se tiver um banheiro entre o roteador e o seu quarto.
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
O ps3 nao costuma gostar muito da coneccao wireless. No meu caia direto, nunca consegui baixar atualizacoes de jogos nem ficar na psn por mais de 2 min, e, felizmente, nunca consegui atualizar para a 3.42 pq a coneccao caia direto. E conheco muita gente q passa pelo mesmo problema. Depois q fiz o jb nem preciso e nem posso mais usar a psn, entao nem me importo mais.
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Com 10 MB acho que você está tranquilo. Não deve prejudicar significativamente o sinal pra jogar. Uma coisa que atrapalha e que vi que não foi citada acima é encanamentos de água. Se tem banheiro no caminho direto ao link, você pode ter uma queda maior do sinal.
 

zine

Veterano
Mensagens
593
Reações
174
Pontos
139
Eu uso meu ps3 via wifi a 3 anos, nunca tive problemas de queda e afins. Claro, a velocidade via cabo é maior, mas nada que me incomode muito. vc estando com 10 mb de coneção nem deverá sentir muita diferença para jogar online. Agora para downloads de jogos e demos talvez perceba uma queda na velocidade. Mas como disse, nada que incomode muito :kongpositivo:
 

daniel8451244

Novato
Mensagens
88
Reações
0
Pontos
11
ptz, fiz uns teste principalmente com FPS(BF Bad Company 2) e quando dou uma facada em uma janela com Wireless ele demorou mais para quebrar tipo o tempo de resposta aumentou , e pra FPS lag é 99% prejudicial. Bom vou ver se consigo colocar um cabo até meu quarto se não fica na sala msm.
Obrigado a todos.
Abraços.
 
Topo Fundo