O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


World of Warcraft ajuda garoto a salvar a sua vida!

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Quem disse que World of Warcraft não é um jogo educativo?

Apesar de seus conceitos históricos e geográficos não se adaptarem muito bem ao nosso mundo, algumas ações do jogo serviram de lição para salvar um garoto de 12 anos e sua irmã.

O norueguês Hans Jørgen Olsen passeava com sua irmã quando se depararam com um alce. No momento em que o animal posicionou-se na ofensiva, o garoto logo pôs em prática o seu aprendizado no mundo de Warcraft, e utilizou o seu skill “taunt”, que é uma espécie de provocação / intimação no jogo.

Sua ação foi realizada com sucesso, e ao distrair o “inimigo”, sua irmã pode escapar com vida da batalha, e então ele fingiu-se de morto o alce desistiu de enfrentar o garoto.

2_wow_salvavida_001.jpg


Hans Jørgen Olsen, após “vencida a batalha”, declarou ter aprendido esta tática no jogo World of Warcraft (WOW), onde o skill “Taunt” é utilizado em grandes monstros quando não se possui atributos suficientes para combatê-los.

Depois dessa, o garoto provavelmente ganhou um LEVEL UP, e quem sabe da próxima vez ele não usa seus skills quando esbarrar em um ORC ou em um Troll na floresta.








Se for OLD quero mais é que se foda! :rox
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Já postei a umas 3 semanas,mas alguem não deve ter visto ainda :kongpositivo:
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Bom de qualquer jeito o saldo ainda é negativo... milhares de vidas foram destruídas e até agora só uma foi salva...
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Figulo;2603232 disse:
Bom de qualquer jeito o saldo ainda é negativo... milhares de vidas foram destruídas e até agora só uma foi salva...

Mas foram destruídas por culpa das pessoas... num é culpa do jogo, e além disso foram duas vidas salvas, o irmão e a irmã!
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
ravensoul;2603254 disse:
Mas foram destruídas por culpa das pessoas... num é culpa do jogo, e além disso foram duas vidas salvas, o irmão e a irmã!


A vida da irmã foi salva com a técnica do jogo. A do moleque foi com a técnica de se fingir de morto.

E o saldo continua negativo, não importa se a culpa é do jogo ou do alce ou sei lá mais quem... :p
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
eu aprendi inlges com o pokemon....issso num eh negativo...........
 


Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
pensei que esse jogo só fazia matar os viciados de fome enquanto esses se matavam de pegar level na frente do monitor
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
po legal

mas alguem pode me explicar melhor?

o muleque ficou chamando a atencao do bixo enquanto a irma escapava e disse que aprendeu isso jogando um jogo?!?!

ateh o macaco aqui de casa poderia fazer isso numa situacao dessas

bjao
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Que noob. Se fosse um jogador hardcore teria usado a magia Flame Strike para incinerar o alce.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Boechat;2603517 disse:
pensei que esse jogo só fazia matar os viciados de fome enquanto esses se matavam de pegar level na frente do monitor


É, mais uns milhares de ataques de alces por aí e o jogo já vai ter valido a pena :smile



(jogadores não se ofendam, Warcraft é um jogaço)
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Que noob. Se fosse um jogador hardcore teria usado a magia Flame Strike para incinerar o alce.
ou ele pegaria uma espada de gelo +10 e mataria o alce.....e depois vendia os chifres dele no mercadinho mais proximo
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Se ele joga-se age teria matado o alce com um arco e flecha.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Figulo;2603232 disse:
Bom de qualquer jeito o saldo ainda é negativo... milhares de vidas foram destruídas e até agora só uma foi salva...

Desculpe mas não concordo com este pensamento.
De quem é a culpa: o jogo ou as pessoas que se viciam nele?
As pessoas que morreram devido ao jogo ou que se prejudicaram tem problemas psicologicos na minha opinião. O WOW não é um tipo de cocaína que causa dependencia física. Se não fosse o WOW estas pessoas se viciariam em qualquer outra coisa.
Digo porque joguei WOW um tempo e nunca morri ou perdi o emprego por causa dele.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
sparcx86;2604506 disse:
Desculpe mas não concordo com este pensamento.
De quem é a culpa: o jogo ou as pessoas que se viciam nele?
As pessoas que morreram devido ao jogo ou que se prejudicaram tem problemas psicologicos na minha opinião. O WOW não é um tipo de cocaína que causa dependencia física. Se não fosse o WOW estas pessoas se viciariam em qualquer outra coisa.
Digo porque joguei WOW um tempo e nunca morri ou perdi o emprego por causa dele.


Era brincadeira só...:p


Mas esses jogos viciam sim... nunca joguei esse WOW, mas um tempo atrás joguei um outro com meus amigos... porra o que eu vi de gente que nunca jogava videogame antes passar a virar madrugada pra aumentar o nível foi foda...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Figulo;2605861 disse:
Era brincadeira só...:p


Mas esses jogos viciam sim... nunca joguei esse WOW, mas um tempo atrás joguei um outro com meus amigos... porra o que eu vi de gente que nunca jogava videogame antes passar a virar madrugada pra aumentar o nível foi foda...

Vale a pena conferir. É um jogo muito bom.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Segundo Deja-vu do dia.
Primeiro foi do Homem-aranha, agora foi do WOWned novamente. Holy shit.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
G-zus Rocker;2605974 disse:
Segundo Deja-vu do dia.
Primeiro foi do Homem-aranha, agora foi do WOWned novamente. Holy shit.

Faz parte de um forum grande. Nem todo mundo sabia destas notícias...
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
sparcx86;2606024 disse:
Faz parte de um forum grande. Nem todo mundo sabia destas notícias...

Nao foi isso que eu quis dizer. Essas noticias sao novas, mas sao identicas a outras de pouco tempo atrás. To reclamando disso, e nao do fato de postarem coisa old, pq isso ai NAO é old.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
AI c***lho!!!!!!!!!!!


E DEPOSI FALAM QUE WOW É RUIM


aff.......







Parabéns pro garoto!
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Pelo menos a Blizzard Ganhou um Merchandising gratuitamente.

eu aprendi inlges com o pokemon....issso num eh negativo..........

Tb aprendi muito coisa em inglês apenas com Rpg e Games.
 
Topo Fundo