O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WTF news! QuByte anuncia Breakers Collection pra 2020.

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Pegando todo mundo de surpresa.
Pois a própria SNK tinha falado tempos atrás que tinha readquirido as licenças de todos os jogos que saíram na plataforma Neo geo.
Mas pelo visto se esqueceram de duas...
Pois a empresa brasileira Qubyte que fez o jogo Vasara Collection anunciou seu próximo game é outra coletânea!
Breakers e Breakers Revevnge
Pra PC, PS 4 e Xbox One.
Sem nenhum dos extras anunciados...
Deixo a notícia original do Neo Geo Now que tem também o trailer!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Sinceramente tinha esquecido desse jogo.

Mas agora lembro que joguei bastante no emulador, porém não vale a pena pegar no PS4.
Tem um amigo meu que surtaria com essa notícia, mas provavelmente ele joga no emulador até hoje então não sei qual seria o público desse jogo.

Deve ter nem online nesse port.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
7.543
Pontos
453
Interessante! Jogava muito Breakers Revenge via NeoRageX, um emulador bem antigo de Neo Geo. Costumava a escolher a Rila pois ela me lembrava do Blanka, que era o meu segundo personagem mais usado no Street Fighter II de SNES.

Os "clones" de Street Fighter II costumam a ser bem esquecidos ou desprezados no meio retro, mas, pessoalmente, gostei muito de vários que experimentei: Karnov's Revenge, World Heroes, Kaiser Knuckle, etc. Pessoalmente, gostaria de ver o retorno desses tipos de Fighting Games com a tecnologia de hoje.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Pegando todo mundo de surpresa.
Pois a própria SNK tinha falado tempos atrás que tinha readquirido as licenças de todos os jogos que saíram na plataforma Neo geo.
Mas pelo visto se esqueceram de duas...
Pois a empresa brasileira Qubyte que fez o jogo Vasara Collection anunciou seu próximo game é outra coletânea!
Breakers e Breakers Revevnge
Pra PC, PS 4 e Xbox One.
Sem nenhum dos extras anunciados...
Deixo a notícia original do Neo Geo Now que tem também o trailer!
Em primeiro lugar, impressionado por saber que Breakers agora "é do Brasil...sil...sil"!

Em segundo lugar, eu gostava de Breakers. Era tipo um Street Fighter Alpha "de Taubaté".

Em terceiro lugar, que trailer tosco e que arte horrível! Não é possivel que não tenhamos um desenhista / ilustrador melhor! Sério! Não tem nada a ver as artes feitas para o trailer. Americanizaram os personagens e nem mantiveram o espirito da coisa. A Tia (menina de maiô e jaqueta) que apareceu está medonha! Era para ser a gatinha do jogo e não um tribufú!!

Em quarto lugar, se não tiver nenhum extra. Se vier somente os 2 games (que aliás o segundo é apenas o primeiro rebalanceado e com personagem a mais, ja que o enredo e chefe são os mesmos), não pago mais de 40 reais! Tipo, o preço de 2 ACA NeoGeo!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Adivinhem quem ressurgiu literalmente dos mortos usou a pá pra sair do próprio tumulo e vem com beta pra Janeiro e com lançamento no Q1 de 2022 pra Switch, steam, PS4,m PS 5, Seires S e X e Xbox one!?
É o Breakers collection com rollback netcode (!? não declarado), training mode, replay e customização do hud e das partidas


E @carloshfc parece que trocaram as artes e não melhorou muito....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Adivinhem quem ressurgiu literalmente dos mortos usou a pá pra sair do próprio tumulo e vem com beta pra Janeiro e com lançamento no Q1 de 2022 pra Switch, steam, PS4,m PS 5, Seires S e X e Xbox one!?
É o Breakers collection com rollback netcode (!? não declarado), training mode, replay e customização do hud e das partidas


E @carloshfc parece que trocaram as artes e não melhorou muito....
Essa empresa vai lançar o RAGE OF THE DRAGONS também.




Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Topo Fundo