O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WTF News] Vídeo mostra a história do casal que é viciado em colocar café quente no ânus

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
É estranho imaginar como eles tiveram a ideia de fazer isso pela primeira vez
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.896
Pontos
1.484
adoro quando Physician virá físico. Até nome de filme erraram já com isso.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Chris-Rock-HUH-WTF.gif



É cada uma
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
É estranho imaginar como eles tiveram a ideia de fazer isso pela primeira vez

Enema de café é uma prática que ficou famosa no começo do século passado porque um charlatão chamado Max Gerson dizia que curava todas as doenças.

Até hoje tem gente que faz isso e acha que é saudável ou que vai ser curado com isso. Não tem muito tempo um maluco daqui do fórum tava postando vídeos sobre isso aqui, mas depois ele apagou.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
É estranho imaginar como eles tiveram a ideia de fazer isso pela primeira vez

Tem muita gente que faz isso, tenho um amigo que faz uns mil reais por mês só vendendo kits pra fazer esse tipo de coisa.
 


Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Imagina a cena.
Visita chega em casa.
O casal está passando um cafezinho.
O cara pede:
- Pô! Que cheiro bom. Gostaria de uma xícara.
- Não dá.
- Enfia no cu então.
- É para isso mesmo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Um vídeo mostrando uma muieh enfiando café no cu pode, mas meu post que caguei pinto não.
Foda...

fik cu deus ai parça

Pois é! Também não entendi porque fecharam teu tópico. Os tópicos mais engraçados era do John Rambo e do Cocozon.

Enema de café é uma prática que ficou famosa no começo do século passado porque um charlatão chamado Max Gerson dizia que curava todas as doenças.

Até hoje tem gente que faz isso e acha que é saudável ou que vai ser curado com isso. Não tem muito tempo um maluco daqui do fórum tava postando vídeos sobre isso aqui, mas depois ele apagou.

Tem muita gente que faz isso, tenho um amigo que faz uns mil reais por mês só vendendo kits pra fazer esse tipo de coisa.

tenso1ja4.gif
 
Ultima Edição:

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Serumanos, isso é saudavel. Sério. Limpeza de colon é algo bom pro corpo.

Eu realmente nao estou zoando. É um bom habito o que eles fazem.
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
no cuador é mais forte isso foi levado a outro nivel

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Uma vez fiquei 1 mes sem cagar. Nenhum metodo tipico funcionou. Tive que fazer litros de enema salino pra m**** sair. É tão horrivel quanto a colica de não poder cagar. Quando o soro quente começa a correr dentro do teu intestino a unica coisa que passa na tua cabeça é EU VOU MORRER, e depois de um tempo é EU QUERO MORRER.
 
Topo Fundo