O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X-Men - First Class [Tópico Oficial]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814


x_men_primeira_classe.jpg

X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class)

Elenco: Kevin Bacon, James McAvoy, Michael Fassbender, Alice Eve, Caleb Landry Jones, Nicholas Hoult, Lucas Till, Jennifer Lawrence.

Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Ação
Duração: 132 min.
Distribuidora: Fox Film
Estreia: 03 de Junho de 2011
Sinopse: 'X-Men: Primeira Classe' conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.


Estreiou no Rotten ontem com 100% e 15 Reviews.
Média de 8.2 até agora.

Pra quem não dava nada, HYPE
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
"Alice Eve ('Sex and the City 2') ficará com o papel de Emma Frost, a Rainha Branca, uma mutante com poderes telepáticos que já foi heroína e vilã."

Corrige ai...é a January Jones!
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Não tinha hype nenhum pra esse filme até o lançamento do primeiro trailer.

Depois do que vi estou com um hype altissimo,e sou capaz de apostar que esse será o melhor dos filmes de super herois do ano. Apesar de tb ser um filme de origem, já conta com um universo e alguns personagems já bem conhecidos do publico, e não deve sofrer do mesmo problema que Thor, Cap. América e Lanterna Verde, que ao meu ver, poderão "perder" muito tempo explicando o personagem.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
o_venturoso;7941885 disse:
"Alice Eve ('Sex and the City 2') ficará com o papel de Emma Frost, a Rainha Branca, uma mutante com poderes telepáticos que já foi heroína e vilã."

Corrige ai...é a January Jones!

Tirei, cheio de info errada, nem tinha lido lol
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Continuo sem hype pelo filme.

Provavelmente verei no fim de semana de estréia, sem muitas expectativas.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.521
Pontos
1.389
Eu tô no hype pra XFC. O diretor Mattew Vaughn provou em Kick Ass que sabia conduzir muito bem as cenas de ação, e teve que trabalhar com um orçamento apertado.

O marketing do filme é que não tá ajudando muito: fora os trailers, o restante da divulgação não tá lá essas coisas. E isso pode prejudicar o filme nas bilheterias, que precisa mostrar que X-Men não é apenas "Wolverine + alguns mutantes".
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
GAlera ainda se deixa levar muito pelas reviews iniciais, bom, o filme parece que é interessante sim.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Pablo Villaça falando que é do c***lho.

CARALHOOOOOOO.

VAI SER FODA.

Embarquei no hype train.

==

Versão censura livre. RT @pablovillaca: X-Men First Class é um filme inteligente, adulto e com excelentes seqüências de ação. Excelente. 5/5
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Esse nao era o Filme que a turma do OS tava metendo o pau qndo viu 2 imagem que rolo na net?ahh esse mesmo,esqueci que aki a negada ja avalia filme so por 2 imagem




sobre o filme,verei na estreia sem duvidas,desde o anuncio eu ja tava animado
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Seph, deixa de ser precipitado. Foi você que disse que Thor não estaria abaixo dos 90% no rotten... Lembre-se disso... Não duvido que o filme seja bom, mas calma lá, vamos assistir antes... Eu não acreditava, até ver os últimos videos... Espero que seja fodão... Saiu o Da Frigideira do Omelete do filme.

X-Men - Primeira Classe | Da Frigideira
Nossas primeiras impressões sobre o novo filme dos mutantes


Para evitar problemas, tá na tag spoiler, pra mim, não teve spoiler nenhum, nada que não tenha aparecido nos trailer... Mas...

Nos artigos da série Da Frigideira, o Omelete dá suas primeiras impressões sobre filmes aguardadíssimos no calor da saída do cinema. Esse tipo de crítica-relâmpago andava meio sumida aqui, mas não há produção melhor para retomar essa prática que X-Men - Primeira Classe. Afinal, trata-se do quinto filme da franquia X-Men, importantíssima para o estabelecimento dos filmes de quadrinhos como o mais lucrativo gênero do cinemão hollywoodiano.

Com Bryan Singer de volta ao comando - ele co-escreveu o roteiro e foi produtor-executivo do filme dirigido por Matthew Vaughn - a nova aventura mutante retorna às origens da criação de Stan Lee e Jack Kirby. O filme se passa em 1963, exatamente um ano depois da chegada às prateleiras da edição número um de X-Men (1962) - e faz valer a estética da época em cada cenário e figurino e também ao ficcionalizar fatos históricos amplamente conhecidos.

Chega a ser irônico que o mesmo cineasta que deu aos personagens uniformes de couro e enorme sobriedade agora busque as cores e a estética sessentista dos quadrinhos (a chamada "Era de Prata" da Nona Arte), mas a opção é extremamente certeira. Afinal, todos os temas clássicos da franquia estão lá, mas X-Men - Primeira Classe é um filme de aceitação, tanto dentro da trama como fora dela: é uma adaptação extremamente segura em sua opção de ser super-heróica, colorida e divertida e ao mesmo tempo absurdamente competente em termos de elenco. James McAvoy (Charles Xavier) e Michael Fassbender (Erik Lehnsherr) seguem os passos de Patrick Stewart e Ian McKellen, mas têm muito mais com o que trabalhar, já que o roteiro - que conta o primeiro encontro e o início da amizade dos antagonistas - é muito mais centrado em personagens do que qualquer um de seus antecessores.

Não só eles, mas todos os coadjuvantes encontram seu espaço. Especialmente Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera). Mas devo dizer que uma determinada cena com Caleb Landry Jones (Banshee) falou diretamente com o moleque de 7 anos que lia as aventuras dos X-Men na saudosa Superaventuras Marvel. O uniforme amarelão com os planadores listrados, o grito sônico, uma ilha tropical com palmeiras ao fundo... Foi como se eu estivesse de volta a meados de 1980, quando Krakoa era a grande ameaça da qual os novos X-Men precisavam livrar seus antecessores, iniciando uma nova fase nos quadrinhos. Nostalgia pura.

O fã mais "experimente" deve gostar também das inúmeras referências a outros mutantes e personagens importantes para sua história, que não estragaremos aqui. Mas vale dizer que, além dos uniformes e codinomes, outros ícones importantes dos quadrinhos, como Cérebro, a Sala de Perigo e o Pássaro Negro também ganham suas origens aqui.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
abaxa;7943592 disse:
Esse nao era o Filme que a turma do OS tava metendo o pau qndo viu 2 imagem que rolo na net?ahh esse mesmo,esqueci que aki a negada ja avalia filme so por 2 imagem




sobre o filme,verei na estreia sem duvidas,desde o anuncio eu ja tava animado

Isso é normal, quando o filme é muito aguardado... As primeiras imagens foram horríveis mesmo.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Eu acho que vem bomba por ai mas vou ver independente de notas mas apenas em DVD.
 

Ricardjones

Veterano
Mensagens
983
Reações
0
Pontos
107
Eu não tava dando nada pra esse filme. Mas a crítica tá falando tão bem, que tô começando a querer assistir...
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Eu ja esperava que iria ser bom, mas pelo jeito o filme consegue ser no nivel de X-Men 1 e 2.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
PQP, estas noticias estão otimas. Se for perto do nivel do X-men 2 já vale a pena.
E nem ligo com as mudanças na historia e bla bla bla que tanta gente se apega. Para mim é como se fosse uma realidade alternativa da 616, uma Terra 18554165.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
o_venturoso;7944720 disse:
PQP, estas noticias estão otimas. Se for perto do nivel do X-men 2 já vale a pena.
E nem ligo com as mudanças na historia e bla bla bla que tanta gente se apega. Para mim é como se fosse uma realidade alternativa da 616, uma Terra 18554165.

é um semi-reboot né, por isso que achei interessante
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Hype em filme de Xmen ?! euhehuehue vai ser um pipoquinha gostoso de assistir...nada mais
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Mestre Rocha;7944325 disse:
Eu acho que vem bomba por ai mas vou ver independente de notas mas apenas em DVD.

Eu tenho a mesma opinião que você.
Ainda não vi o filme, mas pelo trailer que vi achei ele com jeito de bomba.

Tambem não vou me precipitar em ver, vou aguardar o DVD;.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.434
Reações
10.039
Pontos
1.054
[SIZE="3"][FONT="Arial"]Eu não estava dando nada para esse filme. Mas um amigo meu que trabalha em um jornal de são paulo foi convidado para ir ver essa semana que passou e disse que o filme é excelente, inclusive colocando no mesmo nível do xmen 2. E também apostou comigo que será o melhor filme de super herói desse ano, já batendo Thor e que provaelmente ira superar o Lanterna :-D

Acho que da para colocar fé no filme. Esse eu nem ia ver no cinema :D[/FONT][/SIZE]
 
D

Deleted member 146544

O trailer é do c***lho, mas eu me pergunto até quando vai durar essa fixação com HQ.Será que diminui depois de The Avengers?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
felipeski;7949097 disse:
O trailer é do c***lho, mas eu me pergunto até quando vai durar essa fixação com HQ.Será que diminui depois de The Avengers?

Vai parar quando deixar de dar dinheiro, ou seja...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Qual o problema?
Pra mim quanto mais filme de HQ, melhor(desde que sejam bem feitos).
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.521
Pontos
1.389
Além de Os Vingadores, o novo Homem-Aranha e Batman - The Dark Knight Rises fazem parte da lista dos filmes mais esperados para 2012. Pelo menos para os "medalhões", filmes de HQs não vão cair para o limbo nem tão cedo...
 
D

Deleted member 146544

Uma hora vai cansar, que nem os filmes com Xuazineger nos anos 80~90.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Eu já larguei de mão (já comentei isso, mas enfim...)

Pra mim, X3 foi a gota d'água.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Manolos...eu to com um put* HYPE NEGATIVO nesse filme.

To achando que vai ser O PIOR FILME da franquia. Porra...pq simplismente não continuaram contando a historia dos personagens? Ia ser muito melhor. Acabei de ler uma critica que diz que os dialogos são razos e chatos. To vendo que nem vou perder meu tempo indo no cinema.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
LeoshevBR;7952473 disse:
Manolos...eu to com um put* HYPE NEGATIVO nesse filme.

To achando que vai ser O PIOR FILME da franquia. Porra...pq simplismente não continuaram contando a historia dos personagens? Ia ser muito melhor. Acabei de ler uma critica que diz que os dialogos são razos e chatos. To vendo que nem vou perder meu tempo indo no cinema.

http://www.rottentomatoes.com/m/x_men_first_class/

O filme tá com 20 reviews e nenhum negativo. Fora os comentários de quem já viu sendo postados no twitter.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
rsibin;7948402 disse:
[color="darkred"]hype em filme de xmen ?! Euhehuehue vai ser um pipoquinha gostoso de assistir...nada mais[/color]
Mas o que é isso, rsibin?
 
Topo Fundo