O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X-PLAY anuncia nomeados para GOTY e deixa LBP de fora!

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Afinal, que diabos de site é esse? Por mim eles podem dar GOTY até pro Super Powered Rocket Fucking Turbo Cars e não fará a menor diferença.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
sephius;3919597 disse:
Eu li o topico desde o início. A indagação é o por que não colocar um jogo tão bem avaliado na lista de GOTY. Aí a sua colocação é que o pessoal parou de atualisar quando saíram notas ruins... Hum... Lembro bem que quando o Siarra terminou de colocar os Reviews a média deles dava 9,6. O jogo hoje tem média 9.5 então realmente não fez muita diferença. Outra coisa é que vc diz "quando saíram notas ruins", pq realmente o jogo não recebeu notas ruins, foram um 7 e alguns poucos 8.

Principalmente o que coloco novamente que é o que tem mais relevancia do que o que vcs colocaram é que no final não importa muito a quantidade de notas máximas que um jogo recebe. Não consigo entender a relevância na questão do tópico o jogo não ter recebido mais notas maximas, já que 1/3 de notas maximas e uma média bem alta já é mais qu esuficiente para esperar um jogo desses numa lista de Goty.

Outra coisa, estamos falado de uma lista de GOTY, logo, que tipos de argumentos vc quer que não os comparativos? GOTY nada mais é que uma comparação, que jogo foi melhor que outros.

"Mais uma vez, argumentos exclusivamente comparativos, pra mim, demonstra uma falta deles."

Hum....

Você realmente pareceu que não leu os posts que coloquei ao longo do tópico. A resposta para seu post está na reposta que dei para o post do siarra.

Quando mencionei a sua falta de argumentação, eu tive como base nossa discussão, e não o tópico inteiro.

Aliás, você está se repetindo. Pra mim, isso é uma clara falta de argumentos.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.788
Reações
14.499
Pontos
1.624
Best Downloadable Content

Burnout Paradise - bikes/map expansion
[SIZE="4"]Call of Duty 4 - maps [/SIZE]
Rock Band 2 - DLC songs
Team Fortress 2 - class upgrades
Warhawk - PSN expansions

:-D:-D:-D
Isso aí deve ter sido falta do que colocar né???? :-D
Uns mapas vagabundos!!! :-D E por 10 dólares, sendo que um Wipeout HD é 20!!! :-D
 
Topo Fundo