O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 com placa Jasper chegou as lojas (Fabricação a partir de 06 ago/2008)

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.608
Reações
104.644
Pontos
2.419
jasjaspoossfd4.jpg


Para quem esta interessado em comprar um X360 e quer um modelo ainda mais seguro, o Jasper já apareceu nas lojas. O primeiro modelo americano confirmado como Jasper é de fabricação de 06 de agosto de 2008, lote 0831 encontrado no Walmart

Em breve esses lotes devem estar aparecendo no Paraguai e portanto também no Brasil.

No link dá pra conferir a lista com os modelos do X360

http://www.360drives.com/list?v_perpage=50
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Dizem que alguns modelos fabricados em setembro/2008 já tem placa jasper além das memórias na parte de cima e o drive lite-on (para infelicidade da galera) são padrão do modelo 60Gb. :kongpositivo:

Ps: Há rumores de que a fonte do jasper é de 150 Watts.
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Gamer King;3640416 disse:
Não deve demorar para aparecer as fotos com ele aberto

Eu estou pensando seriamente em adquirir um X360, mas só planejarei com o fim definitivo dos problemas de hardware. Espero que seja o caso da Jasper.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.608
Reações
104.644
Pontos
2.419
A Beast of Fire;3640446 disse:
Eu estou pensando seriamente em adquirir um X360, mas só planejarei com o fim definitivo dos problemas de hardware. Espero que seja o caso da Jasper.

O Falcon ja diminuiu bastante esse problema. O Jasper além da CPU em 65nm conta com a GPU em 65nm também, além de pentes de memória menores e apenas na parte de cima( esse ultimo detalhe apareceu nos Falcons mais recentes também)

A temperatura interna do console vai cair ainda mais então basicamente é bem seguro acreditar que o hardware estruturalmente não será problemático.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Mr.Shadow;3640468 disse:
SE sair desbloqueio eu troco o PS3 pelo 360...

é só comprar isso ae gastar mais 100real com um driver sem ser Lite-On. já li por ae que já conseguem extrair a key desse driver. dae é so por em outro driver ;D
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
A Beast of Fire;3640446 disse:
Eu estou pensando seriamente em adquirir um X360, mas só planejarei com o fim definitivo dos problemas de hardware. Espero que seja o caso da Jasper.

jaspion2.jpg


Believe
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.608
Reações
104.644
Pontos
2.419
Mr.Shadow;3640468 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]SE sair desbloqueio eu troco o PS3 pelo 360...[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Já saiu. O procedimento é colocar um drive antigo
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Eldward Elric;3640495 disse:
é só comprar isso ae gastar mais 100real com um driver sem ser Lite-On. já li por ae que já conseguem extrair a key desse driver. dae é so por em outro driver ;D

O problema é achar neguim que faz o serviço! :(

Eu tenho 2 drive samsung aqui... :D
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Gamer King;3640490 disse:
O Falcon ja diminuiu bastante esse problema. O Jasper além da CPU em 65nm conta com a GPU em 65nm também, além de pentes de memória menores e apenas na parte de cima( esse ultimo detalhe apareceu nos Falcons mais recentes também)

A temperatura interna do console vai cair ainda mais então basicamente é bem seguro acreditar que o hardware estruturalmente não será problemático.

Entendi.

Vou aguardar pelo menos alguns meses para observar como se comportarão os novos modelos.
 

viniseda

Habitué da casa
Mensagens
1.043
Reações
19
Pontos
84
wioleti;3640509 disse:
O problema é achar neguim que faz o serviço! :(

Eu tenho 2 drive samsung aqui... :D

Procura o Asapreta no fórum brasil360..ele já tá fazendo esse serviço há uns 2 meses..
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Eldward Elric;3640527 disse:
vou perguntar p/ um champz aqui se ele tem a manha de fazer isso ;D

viniseda;3640539 disse:
Procura o Asapreta no fórum brasil360..ele já tá fazendo esse serviço há uns 2 meses..

Já ouvi falar do asapreta mesmo más sai muito caro ele cobra R$150,00 pelo serviço e tem + frete de ida e volta mais uns R$ 150,00 fora o drive...


Vou perguntar pro ALE se no Paragua tem gente que faz isso...

Se tiver envio o drive pra ele e ele já me manda o X-360 desbloqueado...

Só vai dá eu de "X Jaspion" zero no natal!! :rox
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Opa, um modelo Jaspion agora?
Provavelmente vou comprar.
O duro que, surgiu uns rumores aí de uma versão "lite" do X360, tão sabendo?

Abraços
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Palhano;3640611 disse:
Opa, um modelo Jaspion agora?
Provavelmente vou comprar.
O duro que, surgiu uns rumores aí de uma versão "lite" do X360, tão sabendo?

Abraços

sim, vc tem que comprar um driver do x360 separado. ae vc troca com o driver que vem nele q é pelo menos por eqt impossivel de desbloquear.

resumindo vc vai gastar uns 100conto a mais p/ comprar um driver desbloqueavel p/ ele.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Quem vai ser o pioneiro aqui do forum??

Eldward Elric;3640639 disse:
sim, vc tem que comprar um driver do x360 separado. ae vc troca com o driver que vem nele q é pelo menos por eqt impossivel de desbloquear.

resumindo vc vai gastar uns 100conto a mais p/ comprar um driver desbloqueavel p/ ele.

Isso funfa mesmo???

Nao vale mais a pena deixar o driver desbloqueavel do lado de fora depois que trocar nao?
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Eh nozes;3640661 disse:
Isso funfa mesmo???

Nao vale mais a pena deixar o driver desbloqueavel do lado de fora depois que trocar nao?

nem,,, o sistema já melhoro bastante. num precisa deixar seu X como um flankstein, a versão falcon já esquenta bem menos q a original. esse jaspion vai gastar menos energia e vai esquentar menos ainda q o falcon.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Palhano;3640611 disse:
Opa, um modelo Jaspion agora?
Provavelmente vou comprar.
O duro que, surgiu uns rumores aí de uma versão "lite" do X360, tão sabendo?

Abraços

nao é rumor... é oficial... so que somente pro final de 2009 ou começo de 2010.... com a placa mae valhalla.... com CPU e GPU com litografia de 45 nanos.... e dizem mais ainda... tudo em unico chip.... vai saber né... eu vou de jasper.....
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Eldward Elric;3640495 disse:
é só comprar isso ae gastar mais 100real com um driver sem ser Lite-On. já li por ae que já conseguem extrair a key desse driver. dae é so por em outro driver ;D


Na época que meu xbox ntigo tinha dado pau, comprei 2 drives (univarsal) no Ebay por 90 reais cada. na epoca era bem aleatorio e difícil um drive funcionar em outro xbox, não sei como é agora.
eu tambem não sabia como funcionava direito.

So consegui fazer funcar um deles. :kongpositivo:
o outro dei para um brother..[kgay]
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
ZerOneX;3640853 disse:
nao é rumor... é oficial... so que somente pro final de 2009 ou começo de 2010.... com a placa mae valhalla.... com CPU e GPU com litografia de 45 namos.... e dizem mais ainda... tudo em unico chip.... vai saber né... eu vou de jasper.....

já foi desmentido pela M$
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.670
Reações
23.768
Pontos
1.474
EXCELENTE noticia!!!

Tem como ver na caixa a data de fabricação?
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Caramba acho que não tenho sorte mesmo :(:(:(

Tava querendo pegar um Falcon desbl. faz um tempão más tinha acabado, agora que anunciaram o Jaspion e optei por esperar ele chegou falcon desbl. no Paragua.... [kzangado][kzangado][kzangado]
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
tonyr2d2;3640903 disse:
EXCELENTE noticia!!!

Tem como ver na caixa a data de fabricação?


No fundo do console.

Fabricação:
N° de serie:

Na caixa

Lote:
Team:
Voltagem:
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
o procedimento não é bicho de 7 cabeças, eu ainda não fiz mas vi todo procedimento, da pra fazer numa boa sim, qualquer tecnico em eletronica que se preze ainda mais seguindo um tutorial faz o procedimento tranquilo.

falows
 
Topo Fundo