O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[x360] Ninja Blade - Novos videos +[Lançamento 29/01 JPN] O_o



nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
nao gostei! pelo video achei ruim.. espero q mude pq se ficar nesse nivel vai ficar uma m****...
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
ODIEI o fato que os inimigos viram "purpurina" depois de matá-los.

Vai ser uma put* decepção pra mim. Esperava algo pra matar ou se igualar à Ninja Gaiden. To vendo que tá difícil. Queria algo tão sanguinário quanto NG2.
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
Cara este jogo tem tudo para ser bom , só acho ele um pouco lento, mas deve ser pq to acostumado demais com NG2...
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Gostei muito, Principalmente dos QTS esta parecendo um filme.
Além do game esta super bonito....

 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Wow genérico³ mesmo!
Putzs, alguém aí ainda aguenta jogos de ninja com superpoderes que matam monstros, demônios, etc?

tipo, eu adoraria um jogo de ninjas mais pé no chão, com espadas e shurikens, bombinhas de fumaça e etc, onde vc deve matar bandidos, mesmo!!!

Não desmerecendo NG2, ótimo game, mas ao invés de tentarem seguir os mesmo moldes de franquias consagradas como GOW, NG e DMC, poderiam tentar inovar neh?
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
Demétrio;3900067 disse:
Wow genérico³ mesmo!
Putzs, alguém aí ainda aguenta jogos de ninja com superpoderes que matam monstros, demônios, etc?

tipo, eu adoraria um jogo de ninjas mais pé no chão, com espadas e shurikens, bombinhas de fumaça e etc, onde vc deve matar bandidos, mesmo!!!

Não desmerecendo NG2, ótimo game, mas ao invés de tentarem seguir os mesmo moldes de franquias consagradas como GOW, NG e DMC, poderiam tentar inovar neh?

mas Tenchu não é assim?

acho que tem mais Tenchu do que esses ficcionais...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Demétrio;3900067 disse:
Wow genérico³ mesmo!
Putzs, alguém aí ainda aguenta jogos de ninja com superpoderes que matam monstros, demônios, etc?

tipo, eu adoraria um jogo de ninjas mais pé no chão, com espadas e shurikens, bombinhas de fumaça e etc, onde vc deve matar bandidos, mesmo!!!

Não desmerecendo NG2, ótimo game, mas ao invés de tentarem seguir os mesmo moldes de franquias consagradas como GOW, NG e DMC, poderiam tentar inovar neh?

Bem verdade, e tenho dito. Ninja Gaiden pra mim é o game de ação supremo.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Hiperbrain;3900868 disse:
Bem verdade, e tenho dito. Ninja Gaiden pra mim é o game de ação supremo.
eu fechei o NG2 e achei fantástico, to jogando o primeiro do xbox(nem o black é) e to achando muito bom também, é mais cadenciado e menos correria, to gostando bastante, alias, o reescalonamento do xbox 360 é algo de outro mundo, muito bom mesmo



Já esse ninja blade não to botando fé não...[/size][/color][/font]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Grimmjow_Espada;3901059 disse:
Q/

Non entendi. :lol
reescalonamento é tratar uma imagem de forma que ela rode decentemente em uma resolução superior(no caso do ninja gaiden de 480p pra 1080p na minha TV), experimenta colocar um DVD de filme em um DVD desses comuns de 100 reais e ligar em uma HDTV, e depois coloca o mesmo DVD dentro do xbox 360 ou do ps3 e tu vai entender bem :D



[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo