O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 | Primeiras Imagens de - GEARS OF WAR 2

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
sadysaneto;2956959 disse:
foda mesmo é nego dizer q gears é fps, ae tu fala - " então drake e mgs são fps tbm?".

o cabra vai passar a noite inteira criando argumentos loucos.

eu fiz isso já.

me diverti pacas.

Pra vc ver,e não duvide de altos quotes desses comentarios,os trolls estão bem saidinhos depois que a ms andou dando uma decaida.

Esse povinho é foda,ao invés de jogar cada um seu console e ser feliz[kong]
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
DARK SAVIOR;2956969 disse:
Pra vc ver,e não duvide de altos quotes desses comentarios,os trolls estão bem saidinhos depois que a ms andou dando uma decaida.

Esse povinho é foda,ao invés de jogar cada um seu console e ser feliz[kong]

e o mais engraçado é que entram em todos os tópicos de 360 pra falar m****. Agora se vc entrar em tópico do consoles deles e falar algo contrário, trinta neguinhos correm para administração pedir sua cabeça.:lol
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.945
Pontos
1.779
Ista pra lá, ista pra cá...
Só sei que o carteiro acabou de me entregar o meu GEARS OF WAR!! :D :D :D :D :D

Bom pra caracoles!!!
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Que venha essa belezura, jogo Team Play bom, é tipo GOW e COD4, 4x4 ou 5x5 4TW! :rox :rox

@Thermo
Muito boa a piada! :-D :-D
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
As fotos tão uma porcaria!!!

E antes que alguém me xingue, eu tô falando da resolução das fotos em si, e não do jogo...

Nem dá pra ver o jogo direito... Mas mesmo assim, certeza que vai ser jogão!! :rox
 


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
lendo outros forums, parece que gears não terá mais custcene oO, vai ser InGame. O carregamento em si vai ser tipo o do MassEffect"Espero que tenham melhorado o sistema de stream usado no MassEffect p/ ficar Bem mas Bem Melhor agora". mas acredito que não vão dar mancada com Gears2.

Vai ser mais ou menos assim vai estar acontecendo o dialogo contando a historia e vc pode apertar um botão e o Marcu Fenix vai tipo falar chega de conversa vamo logo e a visão vai tirar as barras preta e vai po jogo.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
............

LighHeaven disse:
Agora você pode ver o progresso ingame dos seus achievments tanto do single quanto do multi...

As cogs tags vão voltar mas dessa vez cada cog tag vai ter um resumo sobre o cara que a usou.

Dessa vez vai ter bastante enfoque na história, indo mais a fundo dos personagens e melhorando a narrativa (algo à lá Halo -> Halo 2 como era de se esperar)

O sistema de cover foi aprimorado, agora vai ser mais difícil ser acertado quando em cover porque ele vai ficar mais longe das bordas (em gow acontecia muito de você achar que tava escondido, mas mesmo contra a barricada ter como te acertar)

Eles vão expandir muito os modos multiplayer... desde o coop até modos que tenham mapas maiores e centenas de locusts atacando. Mas a confirmação oficial e os detalhes vão ser falados mais tarde.

O jogo aceitará níveis de dificuldade diferente para cada jogador em co-op. Quando vocês tão junto o jogo tira uma média, quando se separam cada jogador fica no nível que escolher.

Vai haver um 4º modo de dificuldade, que vai ser ainda mais fácil. Eles disseram que o modo casual já era um pouco difícil. Mas o modo de maior dificuldade vai continuar super complicado.

Mais veículos. A revista fala de um COG Centaur tank, que é uma mistura de monter truck e um tanque militar... Vai ter uma fase onde você joga inteiramente com ele.

Uma das fases mostradas era dentro de uma caverna. Diferente do primeiro jogo que era linear, agora tinha várias opções de caminhos e vastas áreas incluindo áreas abertas para dar ao jogador mais liberdade e tática na hora de atacar.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Putz que m****, nao da pra ver nada ai...

Queria ver muito resistance 2 e gears... os 2 vao ser fodonicos.
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Eldward Elric;2957007 disse:
lendo outros forums, parece que [SIZE="4"]gears não terá mais custcene oO, vai ser InGame[/SIZE]. O carregamento em si vai ser tipo o do MassEffect"Espero que tenham melhorado o sistema de stream usado no MassEffect p/ ficar Bem mas Bem Melhor agora". mas acredito que não vão dar mancada com Gears2.

Vai ser mais ou menos assim vai estar acontecendo o dialogo contando a historia e vc pode apertar um botão e o Marcu Fenix vai tipo falar chega de conversa vamo logo e a visão vai tirar as barras preta e vai po jogo.


[COLOR="Red"][SIZE="6"]¬¬' LoL[/SIZE][/COLOR]
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
ROYCOROI_;2957027 disse:

Rocoroy Custcene vc pode ser comparado aos Replay dos jogos de Corrida, como GT5 e PGR4 que lotam de efeitos que não estão ali no GamePlay.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
sadysaneto;2957033 disse:
vixe, falou bem de halo.

agora vão ter q fechar o tópico antes que os trolls cheguem...

Pois é hoje em dia isso ja quase constitui um crime aqui na OS,achar outras franquias uma blz pura pode mas quando é Halo vc é um otario que não sabe o que fala[kong]

FODS
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Eldward Elric;2957041 disse:
Rocoroy Custcene vc pode ser comparado aos Replay dos jogos de Corrida, como GT5 e PGR4 que lotam de efeitos que não estão ali no GamePlay.

Não necessariamente! Talvez ele quis dizer, que nao tera Cutscene onde se é utilizados de recursos que dão improve nos graficos, pois não há processamento das ações, muito chamado de REAL TIME. mas esse IN-GAME citado, nao deixa de ser Cutscene do mesmo jeito!
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
[McR]-[PanThrO];2957053 disse:
Não necessariamente! Talvez ele quis dizer, que nao tera Cutscene onde se é utilizados de recursos que dão improve nos graficos, pois não há processamento das ações, muito chamado de REAL TIME. mas esse IN-GAME citado, nao deixa de ser Cutscene do mesmo jeito!

P/ quem não sabe alguns cutscene de Gears 1 era na verdade Video pq não davam tempo de carregar. dae teriam q por load entre elas, e era nesse momento que gears dava Load. umas 2 ou 3custcene do Gears1 era Video.


Mas ai que entre no Gears2 vai ter um comando Cala-Boca. ou seja ta a historia ali na Custcene e vc vai poder cortar marcos vai falar deixa de conversinha e indepedente do q eles estejam fazendo vão parar e ir p/ a ação. sem escurecer a tela e aparecer vc de novo ao controle
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
vai se jogão, sem duvidas... e o melhor, vai ter uma gostosinha no grupo.:D
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Que Paranoia dos caixistas eu hein!!!

O jogo vai ser jogao naoa duvida... mais elementos, açao, batalhas epicas... e ETcs.. o Gears Tem um nome a zelar e nao vai fazer feio, mas estas Scans foram tiradas dentro de uma sauna. consigo ver so que as cores... nao mais monocromatic, jogarei com louvor no Pc.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Jogão imperdível! Assim como Ninja Gaiden 2, são os jogos que mais espero este ano ( tomara que saia...) pro 360.

t+
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu entendi errado? Não vamos mais controlar Marcus e CIA? (não li o tópico inteiro, me perdoem)
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
a primeira foto com aqueles personagens me deu medo, mas o resto empolgou :rox
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
THE_PLAYER;2957404 disse:
Eu entendi errado? Não vamos mais controlar Marcus e CIA? (não li o tópico inteiro, me perdoem)

vai sim ;P.

só que tera novos personagens na trama,

e eles vão focar mais na historia do q no primeiro
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
bem que eu desconfiei que ia começar a rolar palhaçada
olha o visual desses personagens novos, pqp [kong]
que porra é essa de cowboy? VTNC
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
DarkSide;2956877 disse:
Espero que não tenha os bugs malucos de novo.



Os extras que vc tá falando são aqueles bugs malditos?

Os Bugs da versão PC são broxantes. É um put* jogo, mas os bugs f*deram com ele.

Como o de perder o saves [kzangado][kzangado][kzangado]


Kra bugs existe em quase todos os jogos ,eu joguei e aki naum deu nenhum problema com save.

Agora os "EXTRAS" que me refiro são esses aki:

Gears of War de PC traz novidades em relação ao jogo de Xbox 360: cinco fases novas(EXCLUSIVAS P/ PC), um editor de mapas e toda a alta resolução e dezenas de fps (frames por segundo) que um bom sistema puder suportar.

OBS.: Na epoca lembro que teve muito chororo por causa desses mapas exclusivos para PC,pq a EPIC naum podia convertelos para LIVE pq esse GoW tinha sido feito na UNREAL ENGINE III 2.0 e a versão do 360 na 1.0.
:D
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Skynightfire;2957479 disse:
Kra bugs existe em quase todos os jogos ,eu joguei e aki naum deu nenhum problema de com save.

Agora os "EXTRAS" que me refiro são esses aki:

Gears of War de PC traz novidades em relação ao jogo de Xbox 360: cinco fases novas(EXCLUSIVAS P/ PC), um editor de mapas e toda a alta resolução e dezenas de fps (frames por segundo) que um bom sistema puder suportar.

OBS.: Na epoca lembro que teve muito chororo por causa desses mapas exclusivos para PC,pq a EPIC naum podia convertelos para LIVE pq esse GoW tinha sido feito na UNREAL ENGINE III 2.0 e a versão do 360 na 1.0.
:D

como ficou o Online no PC? ficou bom. pq o bom é o Online
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Skynightfire;2957479 disse:
Kra bugs existe em quase todos os jogos ,eu joguei e aki naum deu nenhum problema com save.

Agora os "EXTRAS" que me refiro são esses aki:

Gears of War de PC traz novidades em relação ao jogo de Xbox 360: cinco fases novas(EXCLUSIVAS P/ PC), um editor de mapas e toda a alta resolução e dezenas de fps (frames por segundo) que um bom sistema puder suportar.

OBS.: Na epoca lembro que teve muito chororo por causa desses mapas exclusivos para PC,pq a EPIC naum podia convertelos para LIVE pq esse GoW tinha sido feito na UNREAL ENGINE III 2.0 e a versão do 360 na 1.0.:D

Man, Unreal Engine III 2.0 é de doer o saco... 3.2 ou 3.5 ai sim... mas III 2.0:eek: no mais nao acho que Gears PC foi com UE 3.5 acredito que o 3.5 seja esta com as novas melhorias... assim como aconteceu com a UE2 que depois veio a 2.5...

e man... voce se vangloria de Gears 1 ser com 1.0 cru... ele foi o primeiro jogo a usar o motor UE 3 e acho ate mais bonito que UT III.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
luir;2957455 disse:
bem que eu desconfiei que ia começar a rolar palhaçada
olha o visual desses personagens novos, pqp [kong]
que porra é essa de cowboy? VTNC

Também não gostei, achei ridículo. Tá parecendo que esse cowboy nojento vai ficar gritando "iiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaa!!!" de vez em quando. [kong]
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
THE_PLAYER;2957537 disse:

Também não gostei, achei ridículo. Tá parecendo que esse cowboy nojento vai ficar gritando "iiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaa!!!" de vez em quando. [kong]

Auheuhauheuae...verdade, típica ação de um Norte-Americano....

No mais, esse promete ser o jogo que bate de frente com a Lineup do concorrente. Se existe um motivo para comprar um XboX360, esse motivo chama-se Gears of War. (E não...não gosto de jogar em PC...nem Paciência eu jogo em PC. [kong] )
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Só eu que não vi nada nas fotos ?

Tudo com brilho de flash, fora de foco.

E não tem quase que imagem nenhuma do jogo.

Aff

[kong]
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Jango Fett;2957634 disse:
Só eu que não vi nada nas fotos ?

Tudo com brilho de flash, fora de foco.

E não tem quase que imagem nenhuma do jogo.

Aff

[kong]

Será porque são fotos tiradas de uma REVISTA? E fotos in-game tão já? Aí é querer demais, né...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Henry Townsend;2957659 disse:
Será porque são fotos tiradas de uma REVISTA? E fotos in-game tão já? Aí é querer demais, né...

Quero nem saber.

Se for pra mostra porcaria, é melhor nem mostrar. :p




Conhece um aparelinho chamado scanner ? rá!
 

Dudu*pagodao

Supra-sumo
Mensagens
2.907
Reações
4
Pontos
164
Hum... não dá pra tirar muitas conclusoes por ssas scans. Mas se tiver esses personagens da primeira scan no jogo, vai ficar bizarro:-DNão curti, com xceção da mulher, claro.[kdiabo]

Abraços,

e.a
 
Topo Fundo