O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xavasquinha Alucinada vê saldo bancário de falso médico e larga tudo para salcifufu !

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Mulher que desapareceu no Metrô de SP narra como um flerte virou ‘amor bandido’

Auxiliar sumiu por 5 dias para viver com assaltante que fingia ser médico.
'O amor faz perder o fôlego e também o juízo', afirmou mulher de 39 anos.




0,,25114094-EX,00.jpg





Um flerte nas escadarias da estação Sé do Metrô se transformou em “um amor bandido” vivido pela auxiliar administrativa Sandra Regina Martins, de 39 anos.

Narrada com detalhes, a epopeia pela qual passou Sandra é digna de romance policial misturado com comédia romântica dos anos de ouro de Hollywood e pitadas de aventura e mistério. Não faltaram nem mesmo caminhadas intermináveis, de dia e de noite, por várias regiões de São Paulo, passeios seguidos de Metrô e pernoites em hotéis fuleiros do Centro da capital.

Sandra Regina desapareceu no último dia 29, uma terça-feira, e só reapareceu na noite de sábado (3). Nestes cinco dias, ela abandonou o emprego no qual ficou apenas um dia, a segunda-feira (28), deixou um carro com a bolsa dentro em pleno Largo São Francisco, no Centro, vendeu o celular para poder se alimentar e pagar um quarto onde pudesse passar a noite e até entregou o cartão do banco, com a respectiva senha, para uma pessoa que acabara de conhecer. Tudo para viver um grande amor.




“Quando o conheci, ele me disse que tinha lido a seguinte frase no Metrô: ‘O amor faz perder o fôlego, mas também faz perder o juízo’. Foi o que aconteceu comigo”, admitiu Sandra Regina ao G1, depois de passar a segunda-feira (5) prestando depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) da Polícia Civil.

O ‘ele’, no caso, ao qual ela se refere é Juan, que se apresentou, inicialmente, como médico da Santa Casa de Misericórdia, no Centro, virou assaltante de banco no desenrolar do romance e afirmou ser bacharel em Direito com condenações por vários artigos, incluindo latrocínio (roubo seguido de morte), do Código Penal Brasileiro, segundo afirmações do próprio a Sandra Regina.

A princípio, ele alegou morar no Espírito Santo, mas foi cumprimentado por vários frequentadores do Centro, segundo ela, e a todo instante demonstrava temor de ser reconhecido por algum policial. Nada disso, no entanto, importou. Desde o início, Sandra Regina se encantou por Juan. “Me senti muito atraída. Ele é muito charmoso, muito gentil, muito cativante”, contou.

Flerte fatal

A história começou com um flerte no último dia 21 de setembro na Estação Sé do Metrô. “Nos encontramos ali, mas ele me seguiu até a estação Vergueiro. Ele desceu atrás de mim, me apontou e disse: ‘Foi por causa de você’. Percebi que ele me olhava muito”, disse. Depois da tradicional troca de telefones, mais um encontro no dia seguinte, uma terça-feira (22), e o consequente primeiro beijo, também na escadaria da estação do Metrô.

Depois disso, apenas no sábado seguinte (26), ela recebeu notícias dele por meio de um torpedo de celular: “Esqueceu de mim!”, dizia a mensagem, segundo ela. A partir daí, a troca de mensagens foi incessante – e a vontade de reencontrá-lo, de permanecer junto, só crescia.

“Ele me disse que era divorciado e que tinha um filho, que era um médico bem-sucedido, que morava em um apartamento de R$ 1 milhão no Espírito Santo e chegou a me mostrar um extrato bancário com um saldo de R$ 15 mil. Pensei comigo: ‘Será que ele está querendo me comprar’”[ KVIRAOLHO] , afirmou, ainda com um pé atrás em relação ao novo – e desconhecido – amor de sua vida.

Com muitas gentilezas, cavalheirismo e histórias bem contadas, Juan, aos poucos, foi minando a pouca desconfiança que havia da parte de Sandra Regina. Em uma destas investidas, ele disse a ela que tinha vindo a São Paulo para tratar e operar um paciente na Santa Casa.

Em um dos encontros, ele, inclusive, se ofereceu para fazer uma operação em uma mulher com uma grande cicatriz de queimadura no braço que havia acabado de conhecer tomando cerveja em um bar próximo do hospital. “Fiquei até emocionada quando ele se ofereceu para ajudá-la. Ninguém ajuda ninguém nesta cidade e ele se ofereceu em troca de nada”, narrou.

Viciado em você
“Eu estou viciado em você”: os dizeres de mais uma mensagem de celular foram o golpe fatal no coração de Sandra Regina, seguido por uma chantagem emocional, no dia 28, também uma segunda-feira. Ele disse que precisava conversar com ela e que tinha uma notícia boa e uma ruim para dar.

“A boa: ‘Eu estou apaixonado por você. Nunca senti isso por ninguém. Larga tudo’. E depois ele me disse a ruim: ‘A minha ex- está hospedada no mesmo hotel que eu em São Paulo. Ela bloqueou o meu cartão, está tudo preso. Estou sem nada’. Falei que eu amava ele também, que estava apaixonada. Fiquei desesperada para ajudá-lo”, disse.


Em seu desespero para lhe estender a mão em um suposto momento difícil, Sandra chegou a levar Juan para sua casa na Zona Sul de São Paulo, onde mora com os pais, os irmãos e a filha de 11 anos, e até lhe ceder o cartão bancário, cujo saldo não passava de R$ 50, estima ela. “Ele pediu a senha do cartão e eu dei. Mas dei a senha errada, sem querer, e ele tentou fazer o saque de madrugada. Daí o cartão foi bloqueado.”

Diante da difícil situação de Juan, ela já havia se decidido a não trabalhar na terça-feira (29), dia de seu ‘desaparecimento’. Deu uma desculpa no novo trabalho e, apesar dos apelos dos pais e irmãos, decidiu novamente se encontrar com o ‘médico’. “Meus pais me ligaram desesperados, dizendo que ele era um assassino, que não tinha CRM. Eu disse para ele que eu não acreditava em nada do que eles diziam. Perdi o juízo mesmo”, reconheceu.

Já na noite de terça-feira, ambos sem dinheiro, decidiram vender os celulares para poder comer e arrumar algum lugar para dormir. O primeiro a ser negociado foi o dele. “Ele me falou assim: ‘Tem um gordinho lá naquele boteco que vai comprar’. Eu fui e pedi R$ 50, R$ 40 pelo aparelho, mas ninguém comprou. Acabei vendendo para um bêbado por R$ 30. Fomos para um hotel que o quarto custava R$ 30. Um lixo, mas tinha banheiro. Dormi com ele como marido e mulher”, disse. O carro, um Palio, já havia sido abandonado.

Nos dias que se seguiram, muitas caminhadas, idas e vindas de norte a sul de Metrô pela cidade, a preocupação com a falta de dinheiro e apenas a vontade de viver cada vez mais um grande amor, sem se preocupar com as consequência e a família.

Revelações
E, entre uma parada ou outra em bares e shoppings, um novo Juan começou a surgir. “Eu não sou um médico realmente, ele me disse. Vim fazer um serviço na Santa Casa. Ele me disse que deu um desfalque de R$ 380 mil na Santa Casa; R$ 80 mil para uma Terezinha, que liberou a entrada dele lá, e R$ 300 mil para ele”, revelou Sandra.

Depois, mais uma revelação: “Eu sou assaltante de banco, estou no crime há muito tempo. Não faço roubo pequeno, só milhões. Você vai ficar comigo?”. A resposta, segundo ela, saiu sem titubeios: “Vou ficar com você. Não vou te entregar. Não dormimos juntos?”. E os dias se sucederam até o sábado (3), dia de mais uma revelação: “ ‘Sandra, eu sou advogado, sou bacharel, eu tinha que fazer tudo isso’, ele falou. Depois, ele me disse os vários artigos que já tinha sido condenado”, contou.

Diante da separação iminente, ele orientou Sandra Regina sobre o que dizer aos policiais. “Se te chamarem na delegacia para depor, você vai falar que você conheceu um bandido que te amou demais, mas que esse dinheiro [R$ 10 mil que ele afirma ter depositado na conta de Sandra] foi por necessidade”, teria dito ele para ela. Sobre o valor citado, Sandra não teve a oportunidade ainda de conferir no banco se foi feito tal depósito, pois o cartão ficou com Juan, assim como a chave do carro.

Como uma rainha
Diante das dificuldades e riscos crescentes, a separação ocorreu às 22h30 de sábado na estação Luz da CPTM, depois de ela ter mentido dizendo que a amiga morava em Itaquera, na Zona Leste, em vez de Santana, na Zona Norte. “Ele ficou me olhando eu ir em direção à plataforma e depois saiu. Eu esperei um pouco e fui até Santana, ligar para minha amiga”, disse.

Antes, porém, juraram se reencontrar às 11h de domingo (4) em frente à catedral da Sé. “No domingo, já aqui em casa, eu queria ir me encontrar com ele. Cheguei a pegar a chave para sair, mas não deixaram. Não tenho medo”, admitiu.

Aos poucos, no entanto, a ficha começa a cair, apesar de guardar boas lembranças de Juan. “Ele me tratou como uma rainha. Não quero prejudicá-lo de forma alguma. Quero que Deus ilumine a vida dele. Mas é um sonho que está virando um pesadelo. Minha foto está na mídia e agora não posso nem sair de casa. No DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil], me falaram para ter cuidado, porque ele pode estar envolvido com muita gente”, lamentou.

Depois do reencontro com os pais, os irmãos e a filha, a vida começa a entrar no eixo lentamente. Mas nunca mais será a mesma, admite Sandra Regina. “Quero levar a minha vida normalmente, mas isso me marcou para sempre. Foi um amor louco, um amor bandido”, finalizou, com os olhos mareados.


























===============================================================




Mulher é foda !!!!! O cara falou em apartamento de 1 milhão e 15 mil na conta e ela já alucinou !!!!



Deu a xereca, carro cartão e o cacete !!!!!!! Aposto que depois vai sair falando : "HOMEM NÃO PRESTA, CONHECI UM NO METRÔ, DEI A XERECA PRA ELE E O CARA NEM MÉDICO ERA....HOMEM É TUDO A MESMA COISA"



:eek:
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Desejo de coração que agora ele esteja GRAVIDA.

(minha irmã casou com um praticamente "bandido", sei como essas raposas são.
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101
[font="Arial"][color="Purple"][size="2"]
na verdade quem deu o cacete foi ele :-D :-D :-D

Mulher vadia! Tomara que tenha adquirido uma DST ou uma gravidez, so pra ver como é bom da corda pra bandido!

[/size][/color][/font]
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.823
Reações
134.205
Pontos
2.139
O cara devia ser muito bom de lábia. E essa mulher, aparentemente, estava carente.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Mulher carente é fogo!Qualquer besteira sai logo dando por aí sem se importar com mais nada!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.963
Reações
30.919
Pontos
1.654
Lukalmeida;5307309 disse:
Desejo de coração que agora ele esteja GRAVIDA.

(minha irmã casou com um praticamente "bandido", sei como essas raposas são.

Pra que cara? só para termos mais um imbecil no mundo?
Não entendi essa...
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
q historinha ridicula... no fim acho q a muié acabou gamando no kra, mesmo sendo a primeira intenção dela a conta bancária dele...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Sgt. Kowalski;5307349 disse:
O cara devia ser muito bom de lábia. E essa mulher, aparentemente, estava carente.

Post mais coerente do tópico. Até parece que nego aqui no OS não fica na rédea da patroa como essa mulher ficou na do 171...
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Isso que é mulher de bandido.

É maltratada, traída, fodida e ama muito pq não consegue viver sem o dinheiro dele.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Praí, uma coisa não tem nada a ver com a outra....

Uma coisa é vc ter um relacionamento de anos, ser noivo ou casado e assumir as desvantagens de tais compromissos. Se vc casa, noiva ou tem um longo relacionamento, com certeza vai ter perdas e abdicações. E isso de ambas as partes. Não existe um relacionamento sério onde um dos lados viva como quer. Se o fizer, ou não é sério, ou então tem coisa.

Por mais parecido que vc seja ao seu parceiro, sempre tem diferenças, sempre tem conhecidos ou parentes que vc não goste, mas vc atura pra satisfazer ao outro.

Agora mesmo, minha namorada tem ido em jogos comigo mais pra me agradar do que se agradar. Quem nunca viu um filme baba chato pra ao menos satisfazer ao outro ? Isso é normalíssimo, assim como se aborrecer, brigar, reclamar do outro e etcc e tal. E às vezes a gente faz mais isso do que elogiar e aí parece que do outro lado tem um monstro....



Agora, conhecer uma pessoa num dia, depois, já estar transando com a pessoa, dando chave de carro, dando cartão de banco, indo dormir em motel barato, vendendo suas coisas pra ter o que comer e ainda ir contra a família é um pouco demais. Existem carências e carência e carentes, todos nós, no fundo, somos de alguma coisa ou até de alguém, mas antes da carência, vêm a razão.

Pela minha família eu faço tudo, agora, nem tudo eu faço pelos outros. E ainda mais pessoas que vc acabou de conhecer.

O cara simplesmente não pediu pra ela ver um filme, tomar um sorvete ou algo do tipo. O cara praticamente pediu a alma dela....e, a mesma, imbecilmente, ofereceu quase tudo que tinha....e se o cara fosse pior, podia tê-la matado mesmo....

Se a namorada de alguém aqui pedir pra pular embaixo do trem alguém vai pular ? Eu não pularia....

Como eu disse, é bem dieferente uma coisa da outra. A carência dela passou do limite e chegou no campo da burrice.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Pior que nem deve ter tido muito trabalho pra levar a tiazona carente na labia
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Praí, uma coisa não tem nada a ver com a outra....

Uma coisa é vc ter um relacionamento de anos, ser noivo ou casado e assumir as desvantagens de tais compromissos. Se vc casa, noiva ou tem um longo relacionamento, com certeza vai ter perdas e abdicações. E isso de ambas as partes. Não existe um relacionamento sério onde um dos lados viva como quer. Se o fizer, ou não é sério, ou então tem coisa.

Por mais parecido que vc seja ao seu parceiro, sempre tem diferenças, sempre tem conhecidos ou parentes que vc não goste, mas vc atura pra satisfazer ao outro.

Agora mesmo, minha namorada tem ido em jogos comigo mais pra me agradar do que se agradar. Quem nunca viu um filme baba chato pra ao menos satisfazer ao outro ? Isso é normalíssimo, assim como se aborrecer, brigar, reclamar do outro e etcc e tal. E às vezes a gente faz mais isso do que elogiar e aí parece que do outro lado tem um monstro....



Agora, conhecer uma pessoa num dia, depois, já estar transando com a pessoa, dando chave de carro, dando cartão de banco, indo dormir em motel barato, vendendo suas coisas pra ter o que comer e ainda ir contra a família é um pouco demais. Existem carências e carência e carentes, todos nós, no fundo, somos de alguma coisa ou até de alguém, mas antes da carência, vêm a razão.

Pela minha família eu faço tudo, agora, nem tudo eu faço pelos outros. E ainda mais pessoas que vc acabou de conhecer.

O cara simplesmente não pediu pra ela ver um filme, tomar um sorvete ou algo do tipo. O cara praticamente pediu a alma dela....e, a mesma, imbecilmente, ofereceu quase tudo que tinha....e se o cara fosse pior, podia tê-la matado mesmo....

Se a namorada de alguém aqui pedir pra pular embaixo do trem alguém vai pular ? Eu não pularia....

Como eu disse, é bem dieferente uma coisa da outra. A carência dela passou do limite e chegou no campo da burrice.

Lok, isso acontece constantemente, só este caso que foi noticiado pela dimensão da m****.

Veja o caso da minha irmã: Advogada, desde o inicio sempre a primeira da classe.A maior falha dela é ter medo de ficar sozinha, e é onde começa o perigo, pois casou com um completo OTÁRIO, que não tem o 2º grau, já foi clonador de cartão de crédito e celulares, usa maconha, coca e drogas sinteticas.
A ultima do cara foi arrumar umas amantes, inclusive uma delas colocou fotos deles juntos no orkut, afrontando a minha irmã.

Agora fica um siricutico em familia, fofoca toda hora, o cara já foi embora e voltou umas 3x, recais às drogas e a putaria, mas pergunta se ela larga o osso?

E vou falar algo bem forte aqui: minha irmã tá com o filme muito queimado na minha familia, honestamente, se ela sumisse para um outro país teríamos um enorme bem estar da noite pro dia, pois o que ela fez e continua fazendo pelos meus pais é:
- dar prejuizo financeiro
- dar desgosto e vergonha
-servir como referencia do que não ser/fazer na vida.

Sabe qual é a pior parte?
Ela teve tantos caras bacanas na vida, e casou com o pior, por que engravidou.

(eu quero mais é que se fodam)
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.061
Reações
15.593
Pontos
1.139
Lukalmeida;5307769 disse:
Lok, isso acontece constantemente, só este caso que foi noticiado pela dimensão da m****.

Veja o caso da minha irmã: Advogada, desde o inicio sempre a primeira da classe.A maior falha dela é ter medo de ficar sozinha, e é onde começa o perigo, pois casou com um completo OTÁRIO, que não tem o 2º grau, já foi clonador de cartão de crédito e celulares, usa maconha, coca e drogas sinteticas.
A ultima do cara foi arrumar umas amantes, inclusive uma delas colocou fotos deles juntos no orkut, afrontando a minha irmã.

Agora fica um siricutico em familia, fofoca toda hora, o cara já foi embora e voltou umas 3x, recais às drogas e a putaria, mas pergunta se ela larga o osso?

E vou falar algo bem forte aqui: minha irmã tá com o filme muito queimado na minha familia, honestamente, se ela sumisse para um outro país teríamos um enorme bem estar da noite pro dia, pois o que ela fez e continua fazendo pelos meus pais é:
- dar prejuizo financeiro
- dar desgosto e vergonha
-servir como referencia do que não ser/fazer na vida.

Sabe qual é a pior parte?
Ela teve tantos caras bacanas na vida, e casou com o pior, por que engravidou.

(eu quero mais é que se fodam)

Tenho um caso muito semelhante na minha família. Manolos, minha prima é um pitel. Era modelo, desfilava, fez comerciais, o c***lh0 a quatro... gente boa, inteligente, podia conseguir o cara que quisesse (eu no lugar dela teria casado com um velho rico e nunca mais trabalhado na vida :D). Foi casar com um chupeta drogadinho de b*sta que voltimeia bate nela. Eu trato minhas primas como se fossem minhas irmãs (então nada de pedir fotos, seus sanfoneiros malditos ¬¬), e já falei pra ela que da próxima vez que esse verme relar a mão nela, eu vou lá na casa deles e vou partir o desgraçado na butina.

O problema é que a tonga gosta do cara. Sei lá, parece que gosta de sofrer. Tá ralando numa loja de celulares agora, pra sustentar o bonitão. E ele? Fica em casa o dia inteiro, se droga, arruma umas biscates.

Não adianta, as pessoas são diferentes umas das outras. Alguns amam com uma intensidade normal. Outras matam por amor. Outras amam tanto que acabam matando seus parceiros, pra que ninguém mais olhe. Não é normal, não é inteligente, mas não dá pra julgar ninguém.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Pseudim;5307838 disse:
Tenho um caso muito semelhante na minha família. Manolos, minha prima é um pitel. Era modelo, desfilava, fez comerciais, o c***lh0 a quatro... gente boa, inteligente, podia conseguir o cara que quisesse (eu no lugar dela teria casado com um velho rico e nunca mais trabalhado na vida :D). Foi casar com um chupeta drogadinho de b*sta que voltimeia bate nela. Eu trato minhas primas como se fossem minhas irmãs (então nada de pedir fotos, seus sanfoneiros malditos ¬¬), e já falei pra ela que da próxima vez que esse verme relar a mão nela, eu vou lá na casa deles e vou partir o desgraçado na butina.

O problema é que a tonga gosta do cara. Sei lá, parece que gosta de sofrer. Tá ralando numa loja de celulares agora, pra sustentar o bonitão. E ele? Fica em casa o dia inteiro, se droga, arruma umas biscates.

Não adianta, as pessoas são diferentes umas das outras. Alguns amam com uma intensidade normal. Outras matam por amor. Outras amam tanto que acabam matando seus parceiros, pra que ninguém mais olhe. Não é normal, não é inteligente, mas não dá pra julgar ninguém.

Será que é normal então a pessoa que se gosta demais?

Apesar de eu ter uma pessoa que eu ame na vida, NENHUMA outra pessoa na face da terra é mais importante para mim, do que EU MESMO!Em vários lances eu me provei isso, qualquer plano que faça na vida sempre me põe como no topo da vantagem.
Será egoismo, ou amor proprio extremo?
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Pseudim;5307838 disse:
Tenho um caso muito semelhante na minha família. Manolos, minha prima é um pitel. Era modelo, desfilava, fez comerciais, o c***lh0 a quatro... gente boa, inteligente, podia conseguir o cara que quisesse (eu no lugar dela teria casado com um velho rico e nunca mais trabalhado na vida :D). Foi casar com um chupeta drogadinho de b*sta que voltimeia bate nela. Eu trato minhas primas como se fossem minhas irmãs (então nada de pedir fotos, seus sanfoneiros malditos ¬¬), e já falei pra ela que da próxima vez que esse verme relar a mão nela, eu vou lá na casa deles e vou partir o desgraçado na butina.

O problema é que a tonga gosta do cara. Sei lá, parece que gosta de sofrer. Tá ralando numa loja de celulares agora, pra sustentar o bonitão. E ele? Fica em casa o dia inteiro, se droga, arruma umas biscates.

Não adianta, as pessoas são diferentes umas das outras. Alguns amam com uma intensidade normal. Outras matam por amor. Outras amam tanto que acabam matando seus parceiros, pra que ninguém mais olhe. Não é normal, não é inteligente, mas não dá pra julgar ninguém.
Ela mora aqui em Cascavel?

Apresenta ela aí!

:lol
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.721
Reações
2.937
Pontos
1.024
Haja coragem para dizer isso para repórteres ou depois de ter tornada pública a história, deixar tirarem uma foto.

Uma coisa: todo o contexto indica que ela não é casada ou não tem companheiro, óbvio. Mas tem uma filha de 11 anos.
Considerando todo o comportamento dela, dá para tecer o comentário de que o pai provavelmente não quis assumir e sumiu, ou ela nem tem ideia de quem seja o pai. :lol
Passa tempo, a mulher não aprende não? Nem envolve tanto o discernimento da pessoa, mas sim um instinto de defesa ,de sobrevivência.

Estou falando isso em cima de uma suposição, mas creio que seja do conhecimento de muitos aqui, como é do meu, que têm muitas mulheres solteiras e mães, que continuam no mesmo comportamento aventureiro. Aquela premissa de "aproveitar a vida intensamente" parece que se tornou uma obrigação a ser cumprida insanamente.
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
£øk;5307722 disse:
Praí, uma coisa não tem nada a ver com a outra....

Uma coisa é vc ter um relacionamento de anos, ser noivo ou casado e assumir as desvantagens de tais compromissos. Se vc casa, noiva ou tem um longo relacionamento, com certeza vai ter perdas e abdicações. E isso de ambas as partes. Não existe um relacionamento sério onde um dos lados viva como quer. Se o fizer, ou não é sério, ou então tem coisa.

Por mais parecido que vc seja ao seu parceiro, sempre tem diferenças, sempre tem conhecidos ou parentes que vc não goste, mas vc atura pra satisfazer ao outro.

Agora mesmo, minha namorada tem ido em jogos comigo mais pra me agradar do que se agradar. Quem nunca viu um filme baba chato pra ao menos satisfazer ao outro ? Isso é normalíssimo, assim como se aborrecer, brigar, reclamar do outro e etcc e tal. E às vezes a gente faz mais isso do que elogiar e aí parece que do outro lado tem um monstro....

Agora, conhecer uma pessoa num dia, depois, já estar transando com a pessoa, dando chave de carro, dando cartão de banco, indo dormir em motel barato, vendendo suas coisas pra ter o que comer e ainda ir contra a família é um pouco demais. Existem carências e carência e carentes, todos nós, no fundo, somos de alguma coisa ou até de alguém, mas antes da carência, vêm a razão.

Pela minha família eu faço tudo, agora, nem tudo eu faço pelos outros. E ainda mais pessoas que vc acabou de conhecer.

O cara simplesmente não pediu pra ela ver um filme, tomar um sorvete ou algo do tipo. O cara praticamente pediu a alma dela....e, a mesma, imbecilmente, ofereceu quase tudo que tinha....e se o cara fosse pior, podia tê-la matado mesmo....

Se a namorada de alguém aqui pedir pra pular embaixo do trem alguém vai pular ? Eu não pularia....

Como eu disse, é bem dieferente uma coisa da outra. A carência dela passou do limite e chegou no campo da burrice.

Close topic :rox
Tudo precisa de regras.

Será que é normal então a pessoa que se gosta demais?

Apesar de eu ter uma pessoa que eu ame na vida, NENHUMA outra pessoa na face da terra é mais importante para mim, do que EU MESMO!Em vários lances eu me provei isso, qualquer plano que faça na vida sempre me põe como no topo da vantagem.
Será egoismo, ou amor proprio extremo?

Cara, eu acho q qdo vc ama uma outra pessoa, vc dá a maior demonstração possível de amor próprio. Vc só ama e fica com aquela pessoa pq ela te faz sentir mto bem. Mtas vezes, vc faz loucuras pela pela pessoa, pq te faz sentir bem. O dure é qdo vc resolve tomar uma atitude que os outros consideram falta de amor próprio, daí enchem a sua cabeça, dizendo que vc ama mais a outra pessoa que a si mesmo. Porém, não enxergam que aquilo te faz bem. Portanto, acho que há poucas demonstrações de amor próprio e egoísmo como o amor pela outra pessoa.

Lok, isso acontece constantemente, só este caso que foi noticiado pela dimensão da m****.

Veja o caso da minha irmã: Advogada, desde o inicio sempre a primeira da classe.A maior falha dela é ter medo de ficar sozinha, e é onde começa o perigo, pois casou com um completo OTÁRIO, que não tem o 2º grau, já foi clonador de cartão de crédito e celulares, usa maconha, coca e drogas sinteticas.
A ultima do cara foi arrumar umas amantes, inclusive uma delas colocou fotos deles juntos no orkut, afrontando a minha irmã.

Agora fica um siricutico em familia, fofoca toda hora, o cara já foi embora e voltou umas 3x, recais às drogas e a putaria, mas pergunta se ela larga o osso?

E vou falar algo bem forte aqui: minha irmã tá com o filme muito queimado na minha familia, honestamente, se ela sumisse para um outro país teríamos um enorme bem estar da noite pro dia, pois o que ela fez e continua fazendo pelos meus pais é:
- dar prejuizo financeiro
- dar desgosto e vergonha
-servir como referencia do que não ser/fazer na vida.

Sabe qual é a pior parte?
Ela teve tantos caras bacanas na vida, e casou com o pior, por que engravidou.

(eu quero mais é que se fodam)

Foda véio... complicado mesmo. Ela poderia dar um jeito na vida e sair dessa, principalmente se for bonita. Conheci uma pessoa que tinha uma irmã na mesma situação. A diferença é que a pessoa mandou matar o cunhado. :D

Tenho um caso muito semelhante na minha família. Manolos, minha prima é um pitel. Era modelo, desfilava, fez comerciais, o c***lh0 a quatro... gente boa, inteligente, podia conseguir o cara que quisesse (eu no lugar dela teria casado com um velho rico e nunca mais trabalhado na vida ). Foi casar com um chupeta drogadinho de b*sta que voltimeia bate nela. Eu trato minhas primas como se fossem minhas irmãs (então nada de pedir fotos, seus sanfoneiros malditos ¬¬), e já falei pra ela que da próxima vez que esse verme relar a mão nela, eu vou lá na casa deles e vou partir o desgraçado na butina.

O problema é que a tonga gosta do cara. Sei lá, parece que gosta de sofrer. Tá ralando numa loja de celulares agora, pra sustentar o bonitão. E ele? Fica em casa o dia inteiro, se droga, arruma umas biscates.

Não adianta, as pessoas são diferentes umas das outras. Alguns amam com uma intensidade normal. Outras matam por amor. Outras amam tanto que acabam matando seus parceiros, pra que ninguém mais olhe. Não é normal, não é inteligente, mas não dá pra julgar ninguém.

Pois é, sua prima é um pitel, inteligente (contestável), tem papo e tals... e o manezão pegando. E eu aqui, todo certinho, só tomo chumbo. :D È como me dizia o Lukalmeida ontem... vai entender...


Quanto à história da mulher do metrô... puts, vacilou mesmo. Eu costumo conhecer mulheres assim, no ônibus ou metrô. Mas a coisa não pode ser tão rápida assim. Contos de fadas existem para quem quer que exista. Mas calma aí... eu não lembro de nenhum conto em que a princesa já foi liberando no dia seguinte. :D :D Mas uma coisa é comum entre os contos de fadas q vimos na TV e a nossa realidade. Vou explicar. Alguém já assistiu algum conto em que a princesa fica com um cara pobretão (Além do Shrek, claro)? O príncipe podia até ser um sapo... depois ele virava príncipe ricaço de novo. Notaram que a relação $ x mulheres é constante até nos contos infantis? Pq a Cinderela não casou com o vizinho trabalhador e sem grana, simplesmente pq amava ele? Complicado isso.
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Dica pra pegar mulher:
Ande sempre com um papel mostrando o saldo bancário no bolso.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Foda véio... complicado mesmo. Ela poderia dar um jeito na vida e sair dessa, principalmente se for bonita. Conheci uma pessoa que tinha uma irmã na mesma situação. A diferença é que a pessoa mandou matar o cunhado. :D

Sim, minhas irmãs são muito bonitas, e aparentam ser mais novas do que a idade que tem (o primeiro que pedir foto que vá chupar meia!!!).

Diria que essa irmã do meio pecou bastante quando era mais nova, pois esnobava e chifrava os caras "do bem", e é como aquele ditado diz: "O castigo vem à cavalo", eu diria que no caso dela veio com o The Flash, e com uma pena 10X maior do que ela fez de m**** na vida dos outros.

Já a mais velha, melhor nem comentar, realmente tem m**** na cabeça.
A minha casa é a única que conheço onde o filho caçula é o mais ajuizado (o filho caçula sou eu).

c***lh0, mandou matar o cunhado?
Mano, conta essa historia aê [karrepio][karrepio]:eek::eek:
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Anedota, se não me engano, da autoria de Juca Chaves:

Em uma festa black-tie repleta de milionários e de mulheres lindas da alta sociedade, um dos convidados abordou discretamente uma das mulheres mais bonitas da festa com uma conversa bem direta:

- Duzentos mil reais para passar o fim de semana no meu iate e na minha casa de praia.

A mulher olhou para o sujeito, mediu-o de alto a baixo, viu o smoking que usava, o sapato importado, a "pancinha de prosperidade", chamou-o para um canto mais reservado e falou baixinho:

- Tudo bem. Mande seu motorista me buscar sábado de manhã perto de minha casa.

- Ok. E que tal R$50,00 para ir agora ao banheiro?

- Mas o que que é isso? Como ousa - falou a mulher toda ofendida - isso é um ultraje!!! Quem você pensa que eu sou!?

- Calma. Disso eu já tenho certeza. A partir de agora, o resto se resume a negociação.
 

Pyramid Head

Veterano
Mensagens
2.208
Reações
1
Pontos
122
Pior é o método de conquista do sujeito: "Gostei de ti e tal. Saca só meu extrato bancário". E a guria "Nossa, que saldo enorme! Casa comigo!". Sério, alguém conhecer uma mulher e sair mostrando extrato bancário é chamar demais de put* interesseira na cara. Pior ainda a mulher aceitar o "título".
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Lukalmeida;5308253 disse:
Sim, minhas irmãs são muito bonitas, e aparentam ser mais novas do que a idade que tem (o primeiro que pedir foto que vá chupar meia!!!).

Diria que essa irmã do meio pecou bastante quando era mais nova, pois esnobava e chifrava os caras "do bem", e é como aquele ditado diz: "O castigo vem à cavalo", eu diria que no caso dela veio com o The Flash, e com uma pena 10X maior do que ela fez de m**** na vida dos outros.

Já a mais velha, melhor nem comentar, realmente tem m**** na cabeça.
A minha casa é a única que conheço onde o filho caçula é o mais ajuizado (o filho caçula sou eu).

c***lh0, mandou matar o cunhado?
Mano, conta essa historia aê [karrepio][karrepio]:eek::eek:

O cunhado da pessoa era bandido. Infelizmente não posso dar mtos detalhes. Mas como o cara era bandido, o esquema não ia dar problema. Até aonde eu fiquei sabendo, o cara morreu mesmo. O mundo não perdeu nada de mto interessante. Mas o esquema é quente, cara.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
marcellhernandes;5308418 disse:
O cunhado da pessoa era bandido. Infelizmente não posso dar mtos detalhes. Mas como o cara era bandido, o esquema não ia dar problema. Até aonde eu fiquei sabendo, o cara morreu mesmo. O mundo não perdeu nada de mto interessante. Mas o esquema é quente, cara.

Ah, isso é de praxe.
Se alguém matar meu cunhado o mundo também não perderá nada que preste.Até as filhas dele (1 da minha irmã e 2 de outra rapariga que nem casado ele foi) já não mais olham direito pra cara do sujeito.
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Lukalmeida;5308477 disse:
Ah, isso é de praxe.
Se alguém matar meu cunhado o mundo também não perderá nada que preste.Até as filhas dele (1 da minha irmã e 2 de outra rapariga que nem casado ele foi) já não mais olham direito pra cara do sujeito.

Pesado hein! Que situação, véio! Mas como vc disse "A vingança vem a cavalo". É isso mesmo, cara, "Aqui se faz, aqui se paga." e vc não consegue sair da situação, vira um castigo de verdade. Quer coisa pior que vc gostar da pessoa e ela ser fdp com vc e vc não conseguir se separar? Nossa mano, é foda isso. Por isso eu procuro agir certinho. Além da cosciência limpinha, ainda acho que não vou ter q pagar por essas coisas. Vamos ver o q acontece comigo :D
E não duvido que seu cunhado não valha nem R$ 0,01. Gente assim merece um destino apenas, nada mais. Infelizmente, ficam com mulheres lindas... vai entender...
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
marcellhernandes;5308512 disse:
Pesado hein! Que situação, véio! Mas como vc disse "A vingança vem a cavalo". É isso mesmo, cara, "Aqui se faz, aqui se paga." e vc não consegue sair da situação, vira um castigo de verdade. Quer coisa pior que vc gostar da pessoa e ela ser fdp com vc e vc não conseguir se separar? Nossa mano, é foda isso. Por isso eu procuro agir certinho. Além da cosciência limpinha, ainda acho que não vou ter q pagar por essas coisas. Vamos ver o q acontece comigo :D
E não duvido que seu cunhado não valha nem R$ 0,01. Gente assim merece um destino apenas, nada mais. Infelizmente, ficam com mulheres lindas... vai entender...

A beleza engana muito.
Tiro pelas minhas irmãs, essa é bonita, mas é um saco, muuuuito chata.
Com a do meio o risco de ser corno atualmente é zero, mas haja ovo pra gentar os papinhos dela.

Já a mais velha, o risco de ser corno é 300%, tsanto que esse foi o estopim do fim do casamento dela de 14 anos...
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Lukalmeida;5308547 disse:
A beleza engana muito.
Tiro pelas minhas irmãs, essa é bonita, mas é um saco, muuuuito chata.
Com a do meio o risco de ser corno atualmente é zero, mas haja ovo pra gentar os papinhos dela.

Já a mais velha, o risco de ser corno é 300%, tsanto que esse foi o estopim do fim do casamento dela de 14 anos...

Nossa véio... 300% haahahhahahahah vixi! :D Beleza é foda mesmo, engana mto a cabeça cara, é complicado. E qto mais bonita a mulher, mais fica aquela insegurança sobre o q pode acontecer qdo toda a torcida do corinthians der em cima dela. Beleza tb tem o seu preço. E besteira da sua irmã, cara. Ela poderia aproveitar essa beleza toda e fazer uma família feliz. Que triste cara! Até seus pais no meio. :-(
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.227
Reações
81.251
Pontos
1.559
Adoro tópicos como esse, e a voz da razão do LoK, sou teu fã cara!

Assino embaixo o último post dele! :rox
 

Hamburgerson

Habitué da casa
Mensagens
2.652
Reações
2
Pontos
81
Pq esses bandidos FDPs sempre tem mulher de montão no pé?

Pq eles pisam encima da mulher, faz a mulhr se sentir lixo, ela fica insegura e nao larga do FDP por medo de ficar sozinha

E o bonzinho?

Poe elas no pedestal, ela começa se achar uma Deusa e se pergunta:

-Pq eu, fodona , to do lado desse mediocre? Mereço algo melhor.

Precisa dizer o q acontece com o bonzinho? kkkkkkkk

Ta certo nao precisa exagerar mas ser bonzinho demais...
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Hamburgerson;5308786 disse:
Pq esses bandidos FDPs sempre tem mulher de montão no pé?

Pq eles pisam encima da mulher, faz a mulhr se sentir lixo, ela fica insegura e nao larga do FDP por medo de ficar sozinha

E o bonzinho?

Poe elas no pedestal, ela começa se achar uma Deusa e se pergunta:

-Pq eu, fodona , to do lado desse mediocre? Mereço algo melhor.

Precisa dizer o q acontece com o bonzinho? kkkkkkkk

Ta certo nao precisa exagerar mas ser bonzinho demais...

É, aprendi bem essa lição.
 
Topo Fundo