O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX 360 SLIM] - Ajuda - Erro - Estraga por falta de uso ?

devill_sfc

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
47
Meu videogame tem 01 ano e pouco só... já passou da garantia provavelmente.
Quase não uso, se ligo 1x por mês é muito, pois não tenho muito tempo.

Fui ligar outro final de semana pra ver se ainda tava vivo, aí ta com uma luz vermelha central.
Nunca foi aberto, ta muito novo, que que eu faço? :X já era ??!

Peguei o código ele, e é 0023. Pelo que pesquisei, não sabem o que é >.>
A luz da fonte fica laranja quando o videogame fica com a luz vermelha.

Valeu a quem puder ajudar.
Estou pensando em tentar vender ;.;
 

devill_sfc

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
47
Remova o hd e tente ligar

tentei também e nada...
se eu ligar sem o cabo hdmi, fica com a luz verde central acesa...se eu conectar o hdmi já vai pra vermelha.

o estranho é que peguei outro cabo hdmi e fiz o teste, só que nesse outro cabo, nem video ele da, só fica uma luz verde e não da o boot... (no cabo novo não da luz vermelha, mas tambem nao da video).
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.255
Pontos
1.129
"hana" é responsavel pelo envio do sinal de video e como ele é embutido no processador é o problema. quando voce liga o xbox sem nenhum cabo de video ligado ele fica verde mesmo, pq nao ta tendo voltagem na linha, conectando o cabo passa voltagem e fecha um mini curto e o xbox identifica e da codigo de erro que no seu caso é 22/23
 

devill_sfc

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
47
"hana" é responsavel pelo envio do sinal de video e como ele é embutido no processador é o problema. quando voce liga o xbox sem nenhum cabo de video ligado ele fica verde mesmo, pq nao ta tendo voltagem na linha, conectando o cabo passa voltagem e fecha um mini curto e o xbox identifica e da codigo de erro que no seu caso é 22/23

ptz, já era então né? da pra fazer alguma coisa com isso ?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.255
Pontos
1.129
o que pode ser tentado é a troca da GPU/CPU por alguem de nivel profissional em rebaling(não é gente que fica brincando de soprador termico)com estação e maquinario correto, porem não é garantido a duração de 3 meses e o valor é quase 50% de um aparelho novo
 


Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Erro 0023 em Slim, por experiencia, pode ser southbridge defeituosa, algum componente entre sb e hana (trinity), xgcpu precisando de reball ou queimada.

Enfim, um serviço de R$ 150,00 a 350,00. Feito por quem não é navalha sai com 6 meses de garantia e valor bem longe de 50% de um aparelho novo ¬¬

De qualquer forma, 0023 é um erro bem chato pra diagnosticar em slims não dá pra simplesmente matar a pau pelo codigo, devido ao fato de que muitos componentes podem estar envolvidos no erro.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.255
Pontos
1.129
Erro 0023 em Slim, por experiencia, pode ser southbridge defeituosa, algum componente entre sb e hana (trinity), xgcpu precisando de reball ou queimada.

Enfim, um serviço de R$ 150,00 a 350,00. Feito por quem não é navalha sai com 6 meses de garantia e valor bem longe de 50% de um aparelho novo ¬¬

De qualquer forma, 0023 é um erro bem chato pra diagnosticar em slims não dá pra simplesmente matar a pau pelo codigo, devido ao fato de que muitos componentes podem estar envolvidos no erro.

um serviço de reball no minimo de qualidade sai acima de 250 (40-50% do preço de um aparelho no paraguay). Do que adianta se fazer o serviço e não poder dar uma garantia pro cliente. Muitos por ai cobra baratinho, frita a pcb e devolve pro cliente "nao da pra fazer" ou quando conseguem nao dura nem 1 mes e cliente ta chorando denovo pedindo pra refazer o serviço gratuito pela garantia(e claro ele quer cobrar denovo)
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
um serviço de reball no minimo de qualidade sai acima de 250 (40-50% do preço de um aparelho no paraguay). Do que adianta se fazer o serviço e não poder dar uma garantia pro cliente. Muitos por ai cobra baratinho, frita a pcb e devolve pro cliente "nao da pra fazer" ou quando conseguem nao dura nem 1 mes e cliente ta chorando denovo pedindo pra refazer o serviço gratuito pela garantia(e claro ele quer cobrar denovo)


Follow, sei por acompanhar o fórum do galo sobre seu caso.

Mas não justifique o mundo baseado apenas em seus sentimentos pessoais. Trabalho com reball desde 2010 e posso contrariar completamente sua afirmação baseado em inúmeras experiencias próprias.
Você que também conhece a "scene" brasileira também sabe de inúmeros outros que também vivem disso e não continuariam a trabalhar com reball caso fosse ao menos perto de ser verdade sua afirmação de que (generalizando) não presta e dura menos que um peido...

Claramente, como em qualquer outro ramo, existem muitos picaretas e chupins que enrolam cliente, estragam placas, etc... mesmo assim volto a dizer nem esse, nem sua triste experiencia sequer pode ser motivo pra generalizar.

Enfim, pra fechar se quiser continuar o assunto MP ou canal do irc da galera... deixa o tópico de ajuda do cara seguir.

T+
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.255
Pontos
1.129
Follow, sei por acompanhar o fórum do galo sobre seu caso.

Mas não justifique o mundo baseado apenas em seus sentimentos pessoais. Trabalho com reball desde 2010 e posso contrariar completamente sua afirmação baseado em inúmeras experiencias próprias.
Você que também conhece a "scene" brasileira também sabe de inúmeros outros que também vivem disso e não continuariam a trabalhar com reball caso fosse ao menos perto de ser verdade sua afirmação de que (generalizando) não presta e dura menos que um peido...

Claramente, como em qualquer outro ramo, existem muitos picaretas e chupins que enrolam cliente, estragam placas, etc... mesmo assim volto a dizer nem esse, nem sua triste experiencia sequer pode ser motivo pra generalizar.

Enfim, pra fechar se quiser continuar o assunto MP ou canal do irc da galera... deixa o tópico de ajuda do cara seguir.

T+
ixi nada a ver ja coloquei até pedra no meu caso :klol
Não menosprezando seu trabalho, quem sou eu pra isso, mas eu acho que a gente tem que saber separar os bons dos maus, e voce sabe das picaretagens por ai. Hoje se fala isso de "150" até "350" dai algum açougueiro le isso e fala "vo fazer mais barato" que é o que acontece e voce sabe disso. Complicado pq o povo sempre vai pelo menor preço e acaba na grande maioria das vezes se dando mal. Os açogueiros na hora do serviço prometem mundos e fundos, na hora de cumprir uma garantia correm. Por isso é sempre bom pesquisar e ver a qualidade antes de entregar na mao de um desses. Eu prefiro pagar pra alguem que tenhas referencias e cumpra realmente o que promete do que pagar "baratinho". Antes pegar um console realmente novo do que pagar a cada trimestre pq geralmente esses povo de box da 90 dias de "garantia"
Desculpa Ruan, se voce garante seu serviço é uma coisa, em nenhum momento quis generalizar se deve ter entendido errado minha colocação, mas o autor do topico ja tem a informação que ele precisa e ele decide o que fazer do aparelho.
 
Topo Fundo