O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


xbox classico ligando junto com estabilizador

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
Ola amigos do fórum, bem meu xbox classico esta ligando junto com estabilizador quando ligo o estabilizador o mesmo liga também o que será que esta acontecendo ajudem, muitos dizem ser as trilhas da placa mas levei ao um amigo para tirar a duvida não e trilhas, e agora.....
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Ola amigos do fórum, bem meu xbox classico esta ligando junto com estabilizador quando ligo o estabilizador o mesmo liga também o que será que esta acontecendo ajudem, muitos dizem ser as trilhas da placa mas levei ao um amigo para tirar a duvida não e trilhas, e agora.....

Liga fora do estabilizador.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
E digo mais, se livra desse estabilizador.
Se tiver uma geladeira ou uma maquina de lavar pode até aproveitar, mas para eletrônicos as fontes já são estabilizadores.
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
meu xbox e 110 e aqui e 220, e realmente estabilizador e complicado, mas tem como sanar este problema o problema
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Você já testou fora desse estabilizador? Com um transformador de voltagem por exemplo?
Pede pra alguém que entenda de eletrônica verificar a fonte do Xbox separado, ver se ela está dando start sozinha.
Isso já pode ser indício de que o estabilizador danificando sua fonte.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Algum tipo de interferência do estabilizador para a fonte do xbox. Acredito que não esteja fazendo nada de mal além desse incômodo. Vc liga outras coisas no estabilizador?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Quem dá sinal de start para a fonte é a placa mãe do Xbox, para o console estar ligando sozinho tem algo sério acontecendo.
Se fosse só o botão ligar e desligar não teria esse efeito.
E se esse erro se agravar e afetar a placa mãe com algum curto?
Não adianta ficar especulando, demorou para levar esse console para alguém verificar.
 

360x1

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
3
Pontos
18
ligo so a tv junto com o estabilizador, mas e verdade renderfox demorei a levar para alguem resolver mas o problema e que aqui no df não tem ninguem que sabe resolver isso aqui, xbox antigo não
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
E o envio é uma fortuna, eu entendo a situação.
Mas não acho que você deva usar o console nessas condições.
Uma solução seria comprar outra fonte, pode até achar uma 220V nativa.
 
Topo Fundo