O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Xbox corona v5 gravar ecc o xbox não liga..

Koloarma

Larva
Reações
0
Pontos
1
Estou com um problema corona v5, já tenho bastante experiência nos desbloqueio mas Ese eo primeiro com ese problema e estou perdido ele lee normalmente a nand pelo jrunner nand-x, Vc grava ecc o xbox moorto não liga após gravar ecc, daí volto gravar a nand original o xbox volta a vida normal.. Alguém para me dar uma luz eo primeiro sintoma desse que eu pego nunca vi..

AlexHidanBR

Habitué da casa
Reações
106
Pontos
69
Eu entendi. O corona ele ta se referindo ao tipo de placa do xbox dele

Mas cara eu não entendi direito o seu problema. Após o destravamento (suponho q seja RGH) o seu xbox não liga?

Koloarma

Larva
Reações
0
Pontos
1
Eu entendi. O corona ele ta se referindo ao tipo de placa do xbox dele

Mas cara eu não entendi direito o seu problema. Após o destravamento (suponho q seja RGH) o seu xbox não liga?
Sim.. Eu quero desbloquear rgh, e faço a leitura da nand vai perfeito nand x, eu escrevo ecc pelo jrunner e o xbox já não liga sem sinal de vida, daí eu volto a nand original pelo jrunner e Xbox volta a ligar

Brets

Habitué da casa
Reações
50
Pontos
54
Pegue o ecc de outra placa corona no autogg, copie e cole o Ecc na pasta do jrunner e grave.